━━━━ ❛MEGHAN HARDY
segunda-feira, 28 de março de 2022
toronto, ontário. canadáCONTINUO ABSOLUTAMENTE PERPLEXA e submersa em minha própria mente, mantendo-me fortemente abraçada a Namjoon e presa às suas costas largas enquanto ele pilota sua moto nos levando até o apartamento de Jeon. Estou um pouco irritada porque tenho a impressão de que nunca resolveremos esse quebra-cabeça. De acordo com o investigador, o entregador ━━━ que possivelmente seja o próprio assassino ━━━ foi muito cuidadoso em evitar mostrar seu rosto para as câmeras do prédio e a placa do veículo que ele estava usando ━━━ que fora captado pelas câmeras externas ━━━ era falsa. Entretanto, Yoongi está muito otimista e confiante de que obterá grandes progressos na investigação. Ele disse estar com um bom pressentimento. A polícia analisará o conteúdo da caixa e começarão tentando identificar a vítima e escavarão a partir daí.
Quero muito ver Jeongguk. Por algum motivo ━━━ que nem eu mesma consigo entender ━━━ neste momento de angústia e desespero, dentre todas as pessoas que conheço, ele é a primeira pessoa que me vem à mente, mesmo que eu ainda tenha algumas desconfianças sobre ele. Não encontrei nada que me faça acreditar que ele tenha más intenções ou que não seja confiável, muito pelo contrário, ele tem sido o homem perfeito, no entanto, já sou grandinha o bastante para saber que ninguém está livre de falhas.
Todos os últimos acontecimentos têm me sensibilizado muito. Considerando meu estado psicológico, sei que internamente estou por um fio de desabar. Não sei quanto tempo mais conseguirei suportar conforme assisto a este show de horrores que esse maldito psicopata tem transformado minha vida, tudo isso é agonizante. A cada pensamento pessimista que tenho, me sinto mais e mais sobrecarregada e insegura. Só queria poder desligar isso. Tenho a permanente sensação de estar sufocada e incapaz. Embora esteja rodeada de pessoas, me sinto sozinha e com medo e a necessidade de ocupar outras pessoas com este problema só faz com que eu me sinta ainda mais miserável. Sinto-me como um grande e irritante inconveniente na vida de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝗹𝗶𝗲 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝗯𝗮𝗯𝘆 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 o mundo de Meghan Hardy vira de ponta-cabeça depois que ela finalmente encontra o homem desconhecido com quem tem sonhado durante treze no...