019. your eyes tell

1.4K 169 369
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛MEGHAN HARDYquinta-feira, 07 de abril de 2022toronto, ontário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ MEGHAN HARDY
quinta-feira, 07 de abril de 2022
toronto, ontário. canadá

A LIGAÇÃO SUBITAMENTE FICA MUDA E MIN YOONGI NÃO DIZ MAIS NADA. Estou congelada, sem reação, mas minha mente e meu coração estão a mil. Sinto minhas mãos úmidas de suor e percebo que todos os outros me encaram. Embora meu pai saiba o porquê da minha evidente estupefação e esteja igualmente boquiaberto, Jeongguk e Namjoon provavelmente não compreendem o motivo da minha expressão de choque. Me recuso a acreditar que o assassino possa ser Chase. Passamos tanto tempo juntos... não penso que ele seria capaz de me ameaçar e muito menos de assassinar outras garotas inocentes. Ele nunca feriria alguém fisicamente de propósito. Pelo menos eu imagino que não. Ainda que ele tenha errado comigo, me traindo, traição nem se compara à isso. Chase não é um assassino, não pode ser. Mason parece silenciosamente buscar processar as informações, e provavelmente está se agarrando ao seu autocontrole para não concluir nada precipitadamente. Como eu, penso que meu pai também seja incapaz de acreditar que meu ex namorado possa ser um assassino em série.

Um gélido silêncio preenche toda atmosfera do lugar. O cômodo se tornou tão quieto que certamente seríamos capazes de ouvir caso um alfinete caísse no chão da sala. Sentado ao meu lado, Jeongguk agarra a minha mão fria e trêmula e ergo meu olhar, pairando em seu compreensivo rosto. Aos sussurros, Jeon me pergunta se estou bem. Embora não tenha certeza disso, eu dou um leve aceno de cabeça, respondendo que sim e procuro disfarçar o inquietante medo em minha voz ao passo que chamo Yoongi através do celular, que imediatamente me responde:

━━━ Desculpe-me pela súbita interrupção, uma pessoa entrou em meu escritório para deixar alguns arquivos que pedi mais cedo. ━━━ O investigador se explica, e eu suspiro, assentindo e esperando que ele prossiga. E a voz firme e decidida continua, como sempre imperturbável: ━━━ A investigação do caso de Elena já está correndo há dias, e como eu estava dizendo, de acordo com uma de suas amigas, em sua última conversa Fraser disse que encontraria alguém, mas infelizmente não descobrimos quem era esta pessoa, muito menos onde era o local de encontro.

𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora