008. i promise you won't regret it

2.2K 280 593
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ ❛MEGHAN HARDYdomingo, 20 de março de 2022toronto, ontário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ MEGHAN HARDY
domingo, 20 de março de 2022
toronto, ontário. canadá

MEU CORAÇÃO QUASE SALTA PELA BOCA enquanto assisto essa tragédia acontecendo. Não consigo sequer encontrar as palavras para responder ao meu pai e estou ainda mais constrangida por Jeongguk também estar aqui, presenciando a tudo isso. Sentindo meu rosto queimar pela vergonha, olho para Taehyung, torcendo que ele mesmo responda. Ele deve ser bom nisso. Meu pai é intimidador, mas não parece haver nada capaz de intimidar Kim Taehyung, pelo menos assim espero. Rapidamente, a sua expressão de surpresa se desfaz, dando lugar a um rosto sereno e seus lábios se curvam em um sorriso calmo, em seguida Tae descaradamente responde:

━━━ Sou Kim Taehyung, o novo namorado de sua filha. ━━━ Declara ele, fazendo com que eu o encare com os olhos arregalados e sinta vontade de pular em seu pescoço.

━━━ Não pai, não é isso não. ━━━ Nego depressa, virando-me para meu pai e sorrindo sem graça. ━━━ Não dê ouvidos a ele, Kim só está brincando.

━━━ Então qual é a explicação para isso? ━━━ Pergunta Mason, recostando-se no sofá com seus braços cruzados em seu peito e pacientemente esperando que eu o convença. ━━━ Está com vergonha de admitir para o seu pai que está namorando este rapaz?

━━━ Não, senhor Mason Hardy. ━━━ Digo, fechando momentaneamente meus olhos e respirando fundo, logo volto a fixar meu olhar em meu pai.

Preparo-me para começar a esclarecer tudo e explicar como este homem perfeito, dono de um rosto ━━━ que parece ter sido esculpido por anjos ━━━ foi flagrado em minha sala usando apenas uma toalha. Parece bem mais comprometedor do que realmente é. O que realmente aconteceu foi: Taehyung e eu frequentamos a mesma academia. Ele mesmo quem me indicou o lugar e insistiu que eu me matriculasse nela, mas nunca aconteceu de nos encontrarmos lá porque nossos horários não coincidem. Entretanto, hoje mais cedo, Tae me dissera por mensagem que havia buscado seu carro que estava desde ontem na revisão e em seguida ele planejava ir para a academia. Kim então me perguntou se eu já havia ido à academia hoje. Eu respondi que não estava nem um pouco a fim de treinar, mas ele simplesmente me ignorou e disse para que eu me trocasse, porque em alguns minutos ele estaria me esperando na porta do prédio para irmos juntos treinar. Mesmo morrendo de preguiça, sem escolha, eu o obedeci.

𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora