━━━━ ❛JEON JEONGGUK
sábado, 19 de março de 2022
toronto, ontário. canadáBUSCANDO MANTER MINHA CALMA, inspiro profundamente e fecho meus olhos com força. Tinha me esquecido sobre a possibilidade de que Taehyung também pudesse estar presente na exposição, eu deveria ter considerado esta possibilidade antes de vir até aqui, no entanto, estava tão ansioso que não imaginei que ele apareceria hoje. Não tem importância, seguirei com o meu roteiro. Abro meus olhos e mordo o canto do meu lábio inferior, forçando um suave sorriso ao olhar para Meghan.
━━━ Sim, somos primos. ━━━ Respondo, dizendo a verdade. Meghan não sabe nada sobre a família de Leo, sendo assim, não há motivos para mentir sobre isso. Entretanto, preciso ser mais cuidadoso caso não queira que ela descubra toda a verdade sozinha antes que eu mesmo lhe conte.
Meghan que aparentava intrigada, agora relaxa o rosto e sorri. Provavelmente está surpresa pela informação de que Taehyung e eu somos parentes, mas fica em silêncio e não faz mais perguntas. Certamente está tentando assimilar todas as informações.
━━━ Não imaginei que você viria a esta exposição. ━━━ Começa Taehyung, tentando transparecer naturalidade, embora fosse mais convincente caso ele não tivesse reagido daquela forma ao me ver.
Lanço um olhar para Kim e transpareço calma, dando o meu melhor para fingir que a minha presença neste lugar não passa de uma grande coincidência.
━━━ Eu estava esperando por isso há muito tempo. ━━━ Comento casualmente, mesmo que este comentário contenha um significado bem mais profundo do que apenas a ansiedade para visitar um museu. Antes que Taehyung esboce alguma reação sobre a minha declaração, eu rapidamente me volto para Hardy. Olhando-a, abro um sorriso especialmente açucarado para ela e faço um pedido: ━━━ Meghan, porque não nos guia pela exposição? Você parece a pessoa mais adequada para isso.
Hardy concorda animada, retribuindo meu sorriso e Taehyung contrai seus lábios, certamente contendo uma risada, achando graça da minha atuação. Meghan toma a dianteira e começa a nos guiar pelo museu, cuidadosamente nos apresentando cada obra. Ela parece adorável enquanto nos dá informações sobre as pinturas que encontramos pelo caminho, mas consigo notar um brilho diferente em seus olhos quando ela nos fala sobre as minhas próprias obras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄, 𝐁𝐀𝐁𝐘; 𝗃𝖾𝗈𝗇 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction⌜ 𝗹𝗶𝗲 𝘁𝗼 𝗺𝗲, 𝗯𝗮𝗯𝘆 ⌟ 𝖻𝗍𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 | 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𝗢𝗡𝗗𝗘 o mundo de Meghan Hardy vira de ponta-cabeça depois que ela finalmente encontra o homem desconhecido com quem tem sonhado durante treze no...