📚
Sexta-feira finalmente havia chegado, mas para minha infelicidade, Jungkook ainda não apareceu. Então eu estou torcendo para que ele apareça hoje na escola, já que hoje é a prova da sua matéria.
Minha mãe percebeu a minha inquietação durante a semana, já que eu verificava o meu celular a cada cinco segundos. Eu estava esperando alguma notícia do Jin, mas ele também não me ligou, o que me deixou bastante frustrado e ansioso.
Taehyung estava dedicando tempo para ficar com a Bitna, então ele estava um pouco distante de mim. Mas não o julgo, porque ele também precisa trabalhar, e não se manter preso à mim durante toda essa semana.
Fiz questão de sair de casa mais cedo, somente para não ter que enfrentar minha mãe. Meus olhos estão com olheiras enormes em minhas pálpebras inferiores. Pus maquiagem para disfarçar minha expressão cabisbaixa e tentar esconder as olheiras fundas, mas não sumiram completamente.
Minha vestimenta é um pouco mais irrelevante que o normal: uma calça preta, uma blusa de frio preta e um tênis preto. Como meu cabelo estava totalmente bagunçado, somente pus uma touca preta para escondê-lo.
O caminho até à escola fora completamente desconfortável, porque tudo o que eu pensava era em relação ao Jungkook. Não consegui pregar os olhos por um segundo, que sua estrutura já aparecia em minha frente, como um verdadeiro perseguidor.
Sem fome, não passei nem perto da cantina, Mahina que me perdoe, mas estou indisposto de fazer qualquer coisa agora. Somente vou para a sala dos professores e me sento no meu lugar de sempre, sem materiais nenhum já que hoje só irei aplicar minha prova.
Não estava afim de falar com ninguém, não é à toa que o tempo todo eu fiquei com a cabeça sobre a mesa, pensando seriamente em pedir algum outro professor para ficar em meu lugar e aplicar a prova. Mas, como sei que é a final, mantenho-me somente com os pensamentos.
— Parece que você conseguiu o que queria, não é mesmo, Park? — imerso a minha bolha, olho para a porta e vejo Diana ali, fingindo sorrir para mim, somente porque passava alguns alunos atrás de si. Mas, quando eles se vão, ela adentra sala e fecha a porta atrás de si, com um monte de provas em mãos.
— Agora não, Diana... Me deixa em paz. — digo já sem forças para aturar sua voz em meu ouvido.
— Poxa... Logo agora que você acabou com meu relacionamento? — arregalo os olhos. Meu coração errou uma batida, mas longe de mim ficar feliz por causa disso. — Jungkook não te contou, não é? — ela se aproxima da minha mesa, sorrindo debochadamente. — Ele terminou comigo por sua causa. — riu. Não sei se esse riso é de felicidade ou para me meter medo. — Você acha que eu não sei que você que levou Violeta de mim, não é? — engulo a seco.
— Não tenho culpa que sua filha estava sofrendo por sua culpa. Eu fiz o que achei melhor para ela. E outra: Você nunca foi uma mãe de verdade. Jungkook nunca seria o pai de seus filhos, porque você não merece ter uma família. Você é a própria destruição em pessoa, Diana! — vejo seus punhos se fecharem e sua respiração ficar aguçada. Mas parece que ela está se controlando.
— Você nos separou, mas cadê ele? Hm? — abre os braços, completamente maluca. — Por que ele não está aqui com você agora? Você achou mesmo que ele iria terminar comigo e ficar com você? — riu mais uma vez, mas não abaixo minha cabeça. — Está completamente equivocado!
— Não importa se ele esteja comigo agora ou não, porque o que eu mais quero é que ele seja feliz, Diana. E você é o oposto da felicidade. Pessoas se apaixonam todos os dias, mas você não sentia amor pelo Jungkook. Não mesmo. Quem ama, quer ver a felicidade alheia, não importa com quem ela esteja. — defiro tudo, sentindo minha cabeça pesar. — Sua filha que era para te amar, porque filho são para sempre! Mas cadê ela? Hein, me diga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Single Rule • jjk + pjm
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Dois professores, e uma única regra: não é permitido namoro entre funcionários. Jeon!Top Jimin!Bottom Au! Não aceito adaptações.