Bônus

10.8K 855 595
                                    


Boa noite gente,


Considerem esse bônus como um presente de natal adiantado.


Sem mais delongas, boa leitura!


***

- O que você está fazendo seu louco?- pergunto rindo alto, levemente embriagado, enquanto um Jungkook sóbrio me arrasta. Estávamos na sua formatura, um marco muito importante para sua vida profissional. Com a expansão da empresa do vovô, Jungkook ganhou basicamente de presente o cargo de CEO, faltava apenas uma condição: se formar. Isso não foi bem visto por todos, mas meu avô não ligou, Jungkook basicamente opinava e ajudava com as coisas da empresa durante a faculdade, até me fazia viajar para Busan durante suas férias para que pudesse ajudar na empresa. Depois de dois anos, comecei a encher seu saco que isto tem um nome: Burnout. Os dois pouco se importaram. Infelizmente, meu avô não estava aqui para vê-lo conquistando seu diploma e, automaticamente, o cargo destinado a si, mas gosto de imaginar que ele está em algum lugar vendo a cerimônia, orgulhoso. Talvez isso seja apenas o espírito lírico do meu eu-escritor...

A questão é que não fez sentido o Jungkook se manter tão sóbrio na sua própria festa de formatura, muito menos me arrastar sem ninguém ver. Meu namorado tava me sequestrando? Como assim?

Ele só se virou pra mim quando chegamos no carro. Eu nem sabia que o carro estava no estacionamento já que viemos de carona com o Namjoon. A primeira coisa que fiz foi abrir a boca para perguntar, obviamente, mas o híbrido percebeu o que eu ia fazer e me beijou, me puxando pela cintura. Isso foi um golpe baixo...

- Entre no carro Jiminnie- Jungkook orienta sem se afastar de mim, o hálito dançando na minha orelha- Confie em mim.

Se eu confiava nele? Até de olhos fechados! Não... mas peraí, isso não precisava ser literal.

- Por quê?- pergunto praticamente de imediato quando, já dentro do carro, Jungkook me estende um tampa-olho, daqueles de dormir.

- Você vai precisar confiar em mim...

Reviro os olhos, eu já tinha entendido essa parte.

- E eu quero que você use isso também- o moreno me entrega um daqueles fones de ouvido industriais. Eu obviamente vou ficar sem ouvir nada, e nem ver.

- Eu vou ter que usar isso por muito tempo?- pergunto desconfiado, mas apenas recebo um sorrisinho como resposta, ele definitivamente estava aprontando.

- Você vai perceber no meio do caminho o que está acontecendo, ou vai dormir se eu tiver sorte, já que bebeu um monte- isso era verdade, e provável, eu sempre acabava sonolento quando bebia, e apagava por horas a fio.

- Nem ficamos a tempo suficiente na festa para eu ficar tão bêbado assim- resmungo, mas visto o tapa-olho e tento pegar os fones- Isso me lembra de quando você não me deixava te ver na forma humana, você sempre foi fofo...

- Deixe que eu coloco os fones em você quando precisar, meu amor. Por enquanto ficaremos só no carro- concordo e fecho os olhos. Não fazia muita diferença, mas era estranho ficar de olho aberto com a venda.

Jungkook começou a dirigir com cuidado, vez ou outra apoiando a mão na minha coxa e comentando sobre algo aleatório da faculdade, sobre a formatura ou sobre a festa. Já tínhamos passado um bom tempo nisso quando comecei a me perguntar se eu deveria estar tentando memorizar as curvas que o carro fazia, para onde Jungkook estava me levando? Quando o carro finalmente parou e foi desligado, arrumei meu corpo no assento para o híbrido colocar os fones mais fácil.

Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)Onde histórias criam vida. Descubra agora