Boa tarde/noite gente.
Como vocês estão?
Não me apedrejem depois do capítulo ok? Em uma semana eu mato a curiosidade de vocês.
Após o capítulo vocês vão me entender.
Boa leitura!
*** * ***
Me viro sem saber quem era a pessoa que tinha me chamado em um tom tão surpreso, dando de cara com alguém praticamente da minha altura, cabelos pretos com um leve tom azulado e um sorriso meigo.
- Yoon!- exclamo alegre. Quem estava na minha frente não era ninguém mais ninguém menos que meu irmão Yoongi, quem recentemente só encontrei em meus sonhos/memórias de infância- o que está fazendo por aqui?
- Tirando o fato de que eu moro em Seoul como você Minnie?- Yoongi se aproxima da mesa e Tae, já sentado, nos observa interessado.
- Por que não me apresenta ao seu amigo?- o acinzentado pergunta sem disfarçar a curiosidade, encarando mais meu irmão que o necessário- por que não se senta conosco para conversarmos um pouco?
O Min me olha como se perguntasse se estava tudo bem e me sento, indicando a cadeira do lado para ele se acomodar também.
- Melhor eu fazer as apresentações- sorri pequeno, vendo meu hyung se sentando. Nesse exato momento Jungkook resolve acordar e se mexe um pouco. Para tranquilizar o híbrido, coloco a mão dentro da bolsa pela lateral, conseguindo disfarçar o carinho no coelho- Yoongi, esse na sua frente é Taehyung, eu ainda não sei exatamente como vocês ainda não se encontraram. Tae, eu já falei do Yoon pra ti, ele é meu irmão.
- Ah! Então é você quem abandonou o Jimin para se aventurar na cidade grande!- Taehyung solta na seca, sem nem amenizar sua opinião. Para piorar, parecendo prestar atenção na conversa, Jungkook passa a se mexer mais dentro da mochila.
- Eu? Eu nunca abandonei meu dongsaeng!
Deixo os dois discutindo, achando até engraçado como eles estavam se bicando. De fato, depois que Yoongi veio para Seoul a gente perdeu contato, apenas alguns anos depois que fomos nos reencontrar, eu já estava na faculdade e o encontrei por meio do seu trabalho como compositor. Desde então, mantivemos certo contato, principalmente por meio de composições, mas não posso simplesmente dizer que ele tinha me abandonado.
Taehyung é um amigo que fiz na faculdade, ainda na época que não tinha contato com meu irmão e parece que ele apenas fixou isso de todas as coisas que lhe contei, insistindo nessa ideia de que eu tinha sido deixado para trás e tudo mais.
Observar os dois era até divertido, mas Kookie não parecia estar gostando de jeito nenhum, sua movimentação piorou principalmente quando Yoon passou o braço pelo meu ombro, me usando de argumento. O híbrido parece que percebeu, mesmo em suas condições de isolamento, que tinha alguém muito perto de mim e ficou super agitado dentro da mochila, lambendo minha mão e se esfregando em mim. Algo até fofo se for parar para pensar...
Por sorte, em nenhum momento Jungkook tentou sair da mochila, o que atrapalharia todos os nossos planos. O coelhinho apenas ficou se esfregando na minha mão e me lambendo se parar, sossegando quando Yoongi voltou a respeitar meu espaço pessoal. Os dois humanos apenas também se tranquilizaram e pararam de se alfinetar quando os hyungs se aproximaram com as bandejas na mão.
- Temos uma nova companhia?- Namjoon pergunta simpático. Sua fala provocou três reações distintas.
1) Taehyung o fuzila com o olhar e parecia até que um buraco ia abrir na testa no acastanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)
Fanfic"Às vezes revelamos mais quando nos escondemos" Jimin, escritor, aprende a cuidar de um coelhinho um tanto tímido que se mostra um híbrido. Importante: essa história foi postada originalmente no Spirit. Resolvi reescrever porque senti que a histór...