Boa Noite gente,
Sem enrolações, boa leitura!
*** * ***
Eu não soube o que responder e, talvez por ter ficado visivelmente nervoso ou tímido, Jungkook apenas ri sem me pressionar e me deixa um beijinho na bochecha.
- Vamos dormir hyung, você vai ter um dia cheio amanhã- ouço o híbrido se ajeitar, mas não me mexo para acompanhá-lo- Jimin-shi!- sou cutucado e me contorço tentando escapar até que acabo deitado na cama enquanto rio sem parar e tento fugir.
- Para! Jungkook- respiro com dificuldade pelas risadas- Para!- sou completamente ignorado e continuo com a missão impossível de fugir já que o coelho-humano estava sentado em cima de mim, não me deixando nem me mover direito.
- Você vai dormir- concordo desesperado, apenas querendo que ele pare- vai? Preciso te ouvir Jimin-shi!
- Vou- falo em meio ao desespero e o híbrido para com as cócegas, sem ainda sair de mim- eu vou- minha respiração estava nitidamente pesada.
- Viu? Não é difícil se deitar- ele fala satisfeito e se deita ao meu lado, me puxando para si.
- Eu juro que não te entendo- resmungo, mas me aconchego no peitoral coberto dele- você é bipolar?
- Hm...- Jungkook pensa um pouco e dá de ombros- não acho que eu seja bipolar hyung, por quê?
- Eu não te entendo- o cafuné que Kook fazia estava começando a me deixar sonolento.
- E o que você não entende?
- Você- quase complemento com um "dã" e Jungkook ri- como você pode parecer tão inocente em algumas coisas e tão maduro em outras?
- Não te entendo hyung- Kook fala suave e bufo- no que fui maduro e no que fui inocente?
Reviro os olhos e me reviro na cama indignado, o Jungkook humano era muito confuso! Acabo ficando de costas para ele, mas o híbrido continua com o carinho gentil.
- Como pode falar tão bem sobre os problemas da empresa, mas simplesmente pedir pra entrar no banheiro comigo?- me viro novamente para ele, não sabendo se agradecia pela escuridão ou se queria ver seu rosto enquanto falava- isso é tão confuso...
- Você não gosta de tomar banho comigo?- a voz do híbrido tinha um tom de tristeza e eu nego rápido.
- Eu gosto!
- Então qual é o problema?- sua voz volta a ficar amena e eu suspiro.
- As pessoas não costumam tomar banho juntas- comento e termino mentalmente " a menos que tenham uma relação muito íntima".
- Tomamos banho juntos desde que você me trouxe para cá Jimin, não achei que fosse ter algum problema continuarmos isso se estiver na forma híbrida ou humana- fico chateado com a voz triste dele. Essa conversa não estava indo como eu queria, não que eu soubesse exatamente como eu queria que ela seguisse.
- Não tem problema- tento lhe garantir- mas eu estou confuso- desisto da distância e volto a me aconchegar em seu peitoral- isso me deixa confuso. Eu não sei como agir...
- Você não precisa saber como agir hyung- recebo um beijinho na testa- não nascemos com um manual de instruções.
- Viu?- reviro os olhos- você está sendo super maduro de novo.
Jungkook ri e deixo um tapa em seu braço. Minha intenção não foi machucar, também não foi para ser leve, mas o híbrido apenas achou ainda mais divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)
Fanfiction"Às vezes revelamos mais quando nos escondemos" Jimin, escritor, aprende a cuidar de um coelhinho um tanto tímido que se mostra um híbrido. Importante: essa história foi postada originalmente no Spirit. Resolvi reescrever porque senti que a histór...