Doente?!?

16.5K 2.2K 107
                                    

Eu tenho alguns capítulos postados a mais em outra plataforma que aqui. Então resolvi esgotar minha frente de textos e deixar as duas plataformas iguais por uma questão de facilidade.

Para isso, durante essa semana, postarei dia sim, dia não até regularizar essa diferença!

Boa leitura!!!

*** * ***

Sinto o coelhinho me escalando e tento não demonstrar que ele me acordou.

Impaciente, Kookie começa a andar de um lado para o outro em cima de mim. Resmungo, era um sábado, porque o híbrido estava tão elétrico?

- O que aconteceu Kookie?- falo baixo sem me mexer e sinto o coelhinho parar um pouco para, então, pular no colchão e se aproximar da minha cabeça.

Em seguida, o híbrido começa a se esmagar embaixo do meu braço, só se aquietando depois que estávamos em uma espécie de abraço.

- Era só isso que você queria?- espio o animalzinho agora sereno, que me ignora completamente- ei! Agora que me acordou quer voltar a dormir?- e de novo sou ignorado.

Acaricio os pelos do animalzinho com minha mão livre o encarando descansar.

- Kookie? Você confia em mim?

O coelhinho abre os olhos para me encarar e os fecha novamente sem me dar uma resposta, deixando-me intrigado. Pela sua falta de reação maior que a simples olhada, acabo parando o carinho sem mal perceber. Mas o híbrido percebe e se roça contra minha mão indignado pela ausência de movimentos.

- Você sabe que estou falando com você, por que não me responde?- novamente o coelho me olha e não faz nada além de voltar a se aconchegar.

Suspiro e me levanto com cuidado para não me apoiar nele.

- Você sabe pelo menos que horas são? Você não me acordou em plena madrugada né?- Kookie faz um barulhinho que parece ser um espirro, se chacoalha e volta a se esfregar contra mim, se jogando no colchão em seguida.

- O que você tem coelhinho?- acaricio seu pelo, decidido a ligar para Hoseok ou Seokjin. Kookie não estava muito normal hoje.

O animalzinho continua sem se manifestar e o pego no colo, sentindo seu pelo macio em meu peitoral nu.

- Será que você está doente?- aconchego-o melhor em mim, o coelho se limita a esconder seu rostinho em mim realmente me preocupando.

- Acho que vou ligar para os hyungs agora mesmo!- falo baixo e deixo um beijinho na cabeça do coelho- mas antes vou te manter aquecido...- penso alto olhando ao redor e acabo pegando a primeira blusa de lã que vejo pela frente, enrolando ao redor do animalzinho.

- Pronto- volto a pegar Kookie no colo quando me dou por satisfeito com seu casulinho e ando rápido para a sala procurando meu celular.

Só para variar, quase surto ao não achar ele, tentando não demonstrar por causa do híbrido quieto em meus braços. Quieto até demais...

Acabo encontrando meu celular dentro do bolso de um dos casacos pendurados perto da porta e me aconchego no sofá junto com o coelhinho enrolado para ligar para os hyungs. Mas aí meu cérebro entra em conflito: pra quem ligar primeiro?

- Kookie, você está na forma de um coelhinho, devo ligar para o hobi hyung?

Kookie me olha confuso e se mexe buscando uma posição mais confortável.

- Ou deveria ligar primeiro para o Jin hyung? Você continua sendo um híbrido, mesmo estando apenas na forma de coelhinho!- Kookie nem se esforça para me olhar enquanto eu falo.

- Isso nunca me aconteceu antes Kookie! Você também não sabe o que fazer né?- suspiro embalando o coelhinho.

Acabo por telefonar para o primeiro contato que apateceu: o de Hoseok, aguardando ansioso para ele finalmente atender a chamada com uma voz sonolenta.

- Jimin? Por que está me ligando tão cedo num sábado?

- Eu preciso de ajuda com o Kookie hyung! Ocoelhinhomeacordou e... nãoestánormal, eletámuitoquietoesonolento e...

- Calma Jimin, respira ok?

Tento obedecer Hoseok, inspirando e expirando.

- Agora fale devagar, de um jeito que eu entenda.

- Tem alguma chance do Kookie estar doente? Digo, ele não está muito legal hoje...

- Não sei Jimin, pode acontecer sim, mas não tenho informações o sufuciente pra te dizer se é isso ou não. Ele pode só ter acordado com mais manha...

- Não sei hyung, não parece ser isso.

- Olha, a única coisa que eu posso fazer agora é te dizer que você me tirou da cama. Vou me arrumar e passo aí em 40 minutos ok? Aí vou conferir o coelho e ver se descubro o que ele tem.

- Obrigado Hobi, acho que vou ligar para Seokjin hyung também.

- Sim, faça isso. É bom o Jin ver ele. Só não se desespere até a gente chegar, Kookie não vai morrer ou algo assim. Pode ser só um resfriado básico.

-Certo hyung, eu vou ligar pro Jin também, não se demore ok?- desligo sem dar a chance do Hobie falar alguma coisa, imediatamente procurando o outro número.

- Espero que seja algo realmente importante para você me ligar a essa hora.

A voz irritada me faz apertar inconscientemente o coelhinho que solta um barulho fofo.

- Jin hyung? É o Jimin...

-Jimin? Aconteceu alguma coisa?

Suspiro ao notar que o hyung não parecia mais irritado com a ligação e olho para o coelhinho.

- O Kookie está estranho, estou preocupado hyung...

- Vamos passar aí pra ver ele então, só preciso acordar o Namjoon. É bom ligar para o veterinário, pode ser algo não associado ao hibridismo em si, mas a sua forma animal.

- Eu já fiz isso hyung, o Hoseok chega em 40 minutos.

- Jung Hoseok?

- Sim, o veterinário que te indicou- fico confuso com sua pergunta.

- Nossa, tinha até esquecido que era o Hobie. Enfim, não deixe o coelho comer, pode ser algo alimentar.

- Certo hyung- Kookie enfia sua cabecinha para fora do enrolado de pano em que está e finalmente me olha um tanto curioso- ouviu?- digo assim que desligo a ligação- nada de comida para você.

O coelhinho me olha piscando por um tempo e, parecendo indignado com o que falei, se contorce para se livrar do cobertor.

- Ei! O que está fazendo?- sem conseguir se libertar, o coelhinho se estica totalmente em meu colo, cansado das suas tentativas- isso não deveria ser difícil, por que você está tão fraquinho?- aliso seu pelo preocupado com seu bem estar e recebo lambidinhas em meu punho- pra você não passar vontade, também não vou comer. O que acha?

"Não"

Olho-o surpreso ao mesmo tempo que o animal me olha indignado.

- Devo comer?- recebo lambidinhas. Resposta certa.

- Mas você não vai passar vontade se eu comer?- Kookie se limita a me cutucar com seu narizinho e volta a tentar escapar do moletom.

Com pena do seu esforço inútil, solto-o do tecido e o animalzinho apenas se mexe o sufuciente para se aninhar em meu colo, aparentemente com o objetivo de dormir.

- Como vou levantar pra comer se você está se preparando pra dormir?- pergunto não recebendo nenhuma atenção do híbrido em troca- o que você tem bebê?

Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)Onde histórias criam vida. Descubra agora