Entrar?!?

17K 1.7K 687
                                    

Bom dia gente,

Mais cedo que o normal hoje, né? Nas notas finais explico certinho, mas até lá...

Boa leitura, aproveitem!

Amo vocês!!!

*** * ***

Arregalo os olhos sem saber exatamente o que fazer diante da cena que atraia todos os olhares do salão. Kookie já tinha me localizado e corria diretamente na minha direção, completamente desesperado. Ainda sem sair do meu choque, me abaixo para pegar o híbrido energético. Um pouco atrás dele, vinha um Taehyung que estava conseguindo ser mais desesperado que o animalzinho deitado em meu colo.

Ok Jimin, nada de surtar, por favor. Preserve o mínimo de dignidade que ainda te resta.

- Jimin, desculpa- o acinzentado se apoia nos joelhos, meio ofegante até.

- Acho que você está meio sedentário- deixo um beijinho na cabeça do Kookie, sem saber como reagir exatamente ao que estava acontecendo- vamos ter que resolver isso primeiro, depois você me explica o que aconteceu- falo vendo Soobin se aproximar com um sorriso fofo.

- Que lindinho! Posso pegar?- o rapaz pergunta parecendo animado e Jungkook apenas o encara antes de se esparramar melhor em meu colo, deixando claro que não pretende sair daqui.

- Eu não tentaria se fosse você- Taehyung cantarola- você não vai gostar do resultado.

- Não assusta o garoto Tae!- brinco com as orelhinhas do animalzinho- o Kookie não gosta de ser pego no colo por outras pessoas- explico para Soobin que murcha, mas concorda, entendendo.

- Só uma dúvida- Tae cutuca o cabeleireiro- o quão ferrado nós estamos?

- Ferrados por quê?- Soobin pergunta confuso e o encaramos com expectativa.

- Posso terminar meu cabelo antes de ser expulso do shopping?- aponto para minha cabeça.

- E por que você seria expulso do shopping?- nessa hora eu não sei dizer exatamente quem está mais confuso entre nós três. Tirando Jungkook, que não parecia estar ligando pra nada, só pra lembrar que foi ele quem aprontou toda essa confusão, nós, humanos, nos dividíamos em nossa confusão.

- Eu trouxe um coelho para o shopping...- ergo o coelhinho, enfatizando a presença dele no recinto, e Jungkook esconde o rosto na minha mão- agora você sente vergonha do que fez ein?- falo pro animalzinho, trazendo-o para perto do meu rosto e chacoalhando ele de leve no ar. Kookie parece se divertir com minha brincadeira e solta um sonzinho fofo enquanto balança suas patinhas, tornando a cena ainda mais fofa.

- Qual é o problema de trazer o coelhinho para o shopping?- Soobin pergunta com uma careta e quase imediatamente sua expressão muda para uma de surpresa- vocês não souberam das mudanças de diretrizes daqui.

- Que mudanças?- Pergunto antes de Taehyung falar qualquer coisa, o coelhinho já estava novamente confortável no meu braço, deitadinho e, vez ou outra, me dando lambidinhas.

- O shopping resolveu atualizar algumas medidas, entre elas, sobre animais dentro daqui. Animais de pequeno porte que não apresentem risco a terceiros são bem vindos. As lojas têm a opção de aceitar ou não o animalzinho, aqui nós aceitamos tranquilamente a presença deles- Soobin explica- claro que tem algumas restrições, além das lojas que não permitem a entrada deles, a praça de alimentação é um lugar restrito e apenas cães guias podem entrar.

- Então está tudo bem?- Taehyung pergunta devagar, provavelmente com medo de a situação boa sumir se ele falar muito rápido. Apesar de achar engraçado seu cuidado ao montar a frase, compartilho sua ansiedade pela resposta.

Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)Onde histórias criam vida. Descubra agora