Nenhum?!?

10.7K 1.1K 416
                                    

Bom dia gente,

Estou uma semaninha atrasada né? Prometo explicar tudo nas notas finais.

Um avisinho: Vai ter troca de narrador ao longo do capítulo. Começa com Jimin e depois vai para o Jungkook, está sinalizado a mudança ok?

Boa leitura.

*** * ***

Embora, Jungkook simplesmente foi embora e me deixou aqui. Por que eu afastei ele? Eu precisava processar o que estava acontecendo, apenas isso. Não havia a menor necessidade de ele se afastar tanto assim, simplesmente sumir.

Para onde ele foi? Tento usar qualquer dos meus neurônios que ainda estavam funcionando para achar uma solução. Só que, nas tentativas de achar uma boa resposta, chego em outra pergunta: Jungkook quer que eu vá atrás dele?

Não, acho que não.

- Senhor? Senhor, você está bem?- o rapaz da recepção se agacha ao meu lado, apertando de leve meu ombro- Quer um copo de água? Talvez com açúcar?

Não me movo.

E se eu tivesse feito diferente? Se eu não rejeitasse seu contato como o fiz num inconsciente instinto de proteção. Não foi minha intenção machucar ele como eu sei que machucou, eu apenas precisava de um espaço para tomar fôlego quase tão desesperadamente quanto eu precisava de um abraço.

Jeon Jungkook é Jun, como eu não consegui perceber isso antes? Queria bater minha testa contra a parede. Agora, com tudo já exposto, é tão fácil de perceber. Não só pela obviedade de toda a situação, mas pelo próprio comportamento do híbrido. Todas as vezes que ele deixou escapar que sabia mais do que parecia, a hesitação em me mostrar seu rosto. Inconscientemente, preferi acreditar que ele tinha alguma cicatriz que o envergonhava e não algum segredo mais profundo.

- Senhor- sinto um chacoalhão no meu ombro e ergo o rosto, finalmente encarando o recepcionista insistente.

- Ele deixou mais alguma coisa?- monto a frase devagar, sentindo minha língua enrolar em cada palavra- Ou falou mais alguma coisa?- ele deve ter falado, ele tem que ter falado. Torço mentalmente, murmurando em pensamentos uma torcida para que isso tenha acontecido mesmo.

- Ele deixou a chave- o rapaz pensa alto, se afastando devagar de mim.

Não tenho o empenho de acompanhá-lo com o olhar, mais ocupado em secar algumas das lágrimas que continuavam escorrendo pelo meu rosto.

- Ah! Tem isso aqui também- ele logo volta a se aproximar com uma folha dobrada em mãos. Junto consigo, outro funcionário do hotel se aproxima com um copo de água- acho que foi ele quem deixou, eu não vi quando colocaram aqui em cima, mas estava no balcão quando voltei do banheiro. E tem seu nome.

- Obrigado- murmuro para ambos os funcionários, aceitando o copo depois que o papel já repousava em meu colo, um segundo antes de me levantar- vou para meu quarto, com licença.

Consigo ver o misto de preocupação e curiosidade no rosto do rapaz. Definitivamente se fosse uma escolha sua, eu abriria a carta ali mesmo e, quem sabe, até leria em voz alta. Minha situação não tem qualquer relação com sua vida, mas, mesmo assim, posso apostar que o funcionário queria muito ver o que tem aqui dentro. Isso se já não olhou e apenas esperava pela minha reação.

As pessoas são estranhas hoje em dia.

Mal entro no quarto para chutar meu sapato para longe e fechar a porta, me sentando no chão com as costas apoiadas nela. Passo a língua pelo meu lábio ressecado, apertando o papel com tanta força que já estava quase o amassando. Respiro fundo uma, duas, três vezes antes de ter coragem para olhar o bilhete, a letra de Jungkook saltando já a minha vista.

Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)Onde histórias criam vida. Descubra agora