Bom dia gente,
Sem enrolações...
Boa leitura.
*** * ***
- Ok- lambo os dedos cobertos pela gordura da pizza- agora comece a falar, nada de me enrolar Senhor Biscoito.
Depois da troca de amassos incrivelmente mágica, minha barriga ronca de forma completamente constrangedora, me fazendo querer virar um avestruz e enfiar minha cabeça num buraco. O híbrido, obviamente, rio o máximo que podia da minha cara, enquanto me fazia um carinho suave na cintura, local que, inclusive, devia ter algumas marcas com a força com que ele tinha me apertado antes, conferiria depois no banho.
Antes que minha vergonha pudesse passar, Jungkook já tinha estendido meu celular, num pedido mudo para que eu o desbloqueasse. Segundo o coelho-humano, ele estava com vontade de comer pizza, por isso queria ver se tinha alguma coisa interessante no aplicativo. No fim, eu acabei mostrando minha pizzaria favorita na região, deixando-o completamente satisfeito com as opções que tinha.
A escolha dos sabores não foi fácil, Jungkook queria calabresa, mas eu queria frango, talvez com milho e batata palha ou com catupiry. Foram bons minutos de argumentações e quase ameacei chutar ele, na verdade, eu o chutei mesmo e acabei com um pé agarrado, tendo uma crise de gargalhadas porque o idiota resolveu me fazer cócegas. Conseguimos chegar num acordo meio a meio, com um bônus de uma brotinho doce, escolha do coelho-humano.
Então, depois de todo esse confronto, cadastrei o dedo de Jungkook no meu celular. Fiquei na expectativa de termos mais uma sessão de amassos, só que o híbrido achou um joguinho mais interessante que eu no celular, me sobrando, apenas, ir tomar um bom banho. Kook apenas voltou a me dar atenção quando a comida chegou, se transformando até em coelho para me acompanhar até a recepção, girando como um louco ao meu redor.
Agora, mastigando sua terceira mordida de pizza, o híbrido gargalhava, achando o que quer que seja, muito divertido.
- Senhor Biscoito Minnie?- ah... esse era o motivo da sua risada- sério isso?- dou de ombros, focando falsamente na comida.
- Melhor que Senhor Pizza- Kook rompe numa nova gargalhada e olho feio para si- eu poderia tranquilamente te chamar assim depois do escândalo que você fez lá embaixo.
- O cheiro estava uma loucura Minnie- o híbrido justifica simples, ignorando toda a loucura que deu no caminho, o que incluía uma conversa com o gerente- o cara lá até gostou de mim!
Gostar não era bem a palavra, o gerente Kim nos liberou pra subirmos depois que Kookie simplesmente quase o fez cair no chão de tanto rodeá-lo, acho que ele só queria se distanciar da bolinha de pelos energética o mais rápido que pudesse.
- Nossa Gguk, ele te amou- ironizo- fiquei até com medo de que ele te levasse para casa e eu nunca mais pudesse te ver- minha resposta é um completo silêncio, tanto que tive que olhar pra ele para entender a falta de resposta, mas o coelho-humano apenas me encarava- que foi?
- Acho que você está andando tempo demais comigo- bufo e ele se estica para apertar minhas bochechas- não precisa ficar com ciúmes, você sabe que eu sou seu, não sabe?
Praticamente engasgo com um milho e jogo um travesseiro contra o moreno, torcendo para que nenhuma pizza manchasse os lençóis do hotel com essa brincadeira. Termino meu primeiro pedaço com um "idiota" preso nos lábios, tentando não dar o gostinho de ele ter me envergonhado. Mas acho que não tive muito sucesso pelo sorriso radiante que Jungkook dava ao mastigar o resto da sua primeira fatia.
- Sua história- peço enquanto pego mais um pedaço de pizza, tentando sair do assunto de ciúmes.
- Certo- Kook concorda, mas ainda come em silêncio durante alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)
Fanfic"Às vezes revelamos mais quando nos escondemos" Jimin, escritor, aprende a cuidar de um coelhinho um tanto tímido que se mostra um híbrido. Importante: essa história foi postada originalmente no Spirit. Resolvi reescrever porque senti que a histór...