Beijo?!?

24.6K 2.7K 1.2K
                                    

Às vezes, quando a verdade parece mais absurda que uma simples mentira, nosso cérebro nos faz pensar que ouvimos errado.

Era assim que eu estava, olhando confuso para o veterinário, com a mão pousada -e parada- nos pelos fofos do coelho.

- Como? Acho que ouvi errado hyung...

- Você ainda não sabia?- encaro-o impassível- seu mascote é um híbrido, pode se transformar em humano...

Deixo meus olhos pousaram no coelhinho que me encarava... com medo? Olho-o curioso, tentando ora absorver a informação, ora interpretá-la.

Devagar, Kook entra na minha camisa, escondendo-se por trás do tecido.

- Eu...- volto a olhar para Hoseok- ainda não entendi...

Meu amigo suspira e se encosta na cadeira.

- Sabe alguma coisa sobre híbridos Minnie?

Penso um pouco antes de assentir, minha vó sempre me contava histórias de pessoas que poderiam virar animais, ou animais em pessoas.

Quando eu era pequeno isso me atraia tanto que pedia para ela repetir a história várias e várias vezes antes de eu dormir, mas aquilo pertencia à mente criativa da vovó, não ao mundo real.

- Só histórias da minha avó, elas eram incríveis, mas criança gosta dessas ficções não é?

Ele nega, endireitando a coluna antes de relaxar novamente.

- Já foi muito comum, sabe... híbridos. Eles andavam por ai normalmente, mas nos dias atuais é difícil encontrá-los, então as pessoas começaram a se esquecer deles... alguns híbridos vivem domesticados, outros selvagens. Mas mesmo os que escolhem um dono não deixam tão claro sua outra natureza...

- Ele é só um coelhinho Hoseok, como pode afirmar algo assim com essa certeza?

- A principal característica que os difere de animais comum é a inteligência, ou melhor, a capacidade te interpretar as informações e raciocinar. A maioria oculta isso para se passar por simples animais, mas durante os exames ele parecia mais preocupado em ti do que se ocultar. Você já deve ter percebido que ele demonstra te entender e tenta, talvez, se comunicar.

Concordo pensando nas muitas vezes em que ele pareceu me entender e conversar comigo. Mesmo que em um diálogo unidirecional.

- Isso já aconteceu?- Hoseok chama minha atenção e concordo- muitas vezes?

- Acho que sim...

Tanta coisa passava em minha cabeça, cenas e momentos em que ele pareceu ser mais que só um animalzinho frágil... talvez eu estava em choque e, por isso, não conseguia arrumar forças para me mexer.

- Como...- balanço a cabeça para articular melhor a frase- o que devo fazer agora hyung?

- Não o quer mais Jimin? Eu conheço um bom lugar para ele...

Abro a boca e fecho novamente. Não... não era isso que eu queria, ele ainda era meu coelhinho no final das contas.

- Não...- nego leve com a cabeça mas não consigo terminar a frase ao sentir o pequeno ser escalar meu tronco, colocando sua cabecinha para fora da gola e me observar. Poderia jurar que seus olhos brilharam mais do que o normal naquele instante. Coelhos choram?- não era isso que eu quis dizer...

Dou um sorriso reconfortante para o animalzinho antes de o tirar dali e o segurar na frente do meu rosto.

- É verdade o que o hyung tá falando Kookie? Você é um híbrido?- pergunto fazendo voz de criança e o nariz do coelhinho se mexe freneticamente. Encosto seu rostinho no meu enquanto suspiro- eu não falo coelhês Kook! Já conversamos sobre isso...- faço um biquinho insatisfeito colocando-o em meu peitoral e acariciando suas costas- o que eu quis dizer antes Hobi foi: agora, como devo cuidar dele? Não tenho a menor intenção de me afastar do meu bebê.

Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)Onde histórias criam vida. Descubra agora