Agora?!?

17.2K 1.5K 803
                                    

Olá gente!

Hoje é quinta, então estou aqui como prometi.

Uma dica: se você sofre de muita ansiedade, aconselho esperar para ler o capítulo apenas sábado, ou leia agora e se corroa por mais de uma semana kkkkk. Eu, como leitora, consigo aguentar um dia em fanfics que acompanho, então nem posso falar muito kkkkkkkk

Sem mais delongas... boa leitura!

*** * ***

Solto um muxoxo e Taehyung começa a gritar alguma coisa sobre esconder a comida.

- Vá atender ele Jiminnie- Jungkook sussurra no meu ouvido e choramingo frustrado, ele poderia ter chegado apenas daqui a cinco minutos- tudo isso por causa de um beijinho?

Dou um tapa no peitoral do híbrido, tentando mostrar que estava brabo, mas ele basicamente se diverte com minha frustração.

- Não seja infantil- ganho um selinho- não tenho certeza de que conseguiria parar em um único beijo, ele acabaria atrapalhando de qualquer forma- dessa vez ganho um beijo na testa- posso aguentar algum tempo ainda, então não fique tão ansioso.

- Não seja tão maduro, seu boboca- uso a mesma palavra que Jungkook tinha usado antes e ele nega com um aceno divertido, reprimindo um sorriso bobo ao morder o lábio.

Mesmo sem precisar de ajuda para isto, o coelho-humano me me desce da bancada com cuidado, fazendo um leve carinho na minha cintura durante o processo. Beijo-lhe o queixo como um agradecimento e caminho com um leve mau humor até a porta, dando de cara com meu amigo escandaloso.

- Por que demorou tanto- reviro os olhos com sua falsa chateação- não estava escondendo a comida que me prometeu né?

- Quando te neguei comida Kim Taehyung?- resmungo enquanto lhe dou espaço para entrar, saindo do frio congelante lá de fora.

- Quer que eu faça uma lista?- ele começa a erguer os dedos um por um com sua lista que faço questão de ignorar, voltando para a cozinha com o acinzentado na minha cola.

- Não acredito que negou pagar lanches durante a faculdade Jimin!- ouço a falsa indignação do híbrido assim que entro no cômodo.

- Você também não Jungkook- resmungo e ele dá um pequeno sorriso, se virando, então, para o nosso convidado.

Kook não tinha mais orelhas e faço questão de espiar se o rabinho também tinha desaparecido, tentando não ser muito óbvio. Algo que não foi tão discreto quanto eu queria pelo sorrisinho de canto que o coelho-humano me lançou.

- Você é o Jungkook?- Tae quase grita ao se deparar com o híbrido e seguro a risada, me encostando no balcão. Kim Taehyung pode ter seus defeitos, mas sabe me fazer rir em quase todos os momentos.

- Acho que não estou com o melhor look para conhecer alguém- Kook entra na brincadeira, indicando o conjunto simples de moletom que usava- mas sim, sou eu.

- Ok- Tata continua de olhos arregalados- eu tenho só duas perguntas. Primeira: quero saber por que Jimin não me contou que estava vivendo no mesmo teto que um gostosão- solto um muxoxo envergonhado e Kook ri baixinho, acariciando a base da minha coluna devagar- e segunda: qual é a da máscara? Estão fazendo uma festa e, por isso, me chamaram?

- Um- resolvo responder para tentar dar um alívio para as cordas vocais ainda não completamente saudáveis do coelho-humano- em minha defesa, eu apenas vi ele hoje- Tae fica boquiaberto hoje e olha para o híbrido, buscando uma confirmação muda e a recebendo em forma de um aceno- dois, Jungkook não se sente confortável ainda em expor seu lindo rostinho, então consegui pensar na máscara para não precisar ficar sem ver ele. Kook aceitou e aqui estamos.

Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)Onde histórias criam vida. Descubra agora