Oieeee,
Eu disse que voltava hoje, não disse?
Como vocês estão?
Alguém aí é do sul? Eu estou em SC e esse ciclone arrancou algumas telhas e uma árvore, felizmente não tivemos mais danos. Espero que todos vocês estejam bem também.
Hm... só pra compartilhar minha felicidade e para vocês me conhecerem um pouquinho mais... eu faço um curso pré-vestibular em Curitiba, é meu terceiro ano já... e fui aprovada na PUC PR pra Med. Não posso cursar pelo preço, mas uma aprovação é uma aprovação né?
Ah! Se tiverem alguma curiosidade sobre mim, podem perguntar aqui ou nas redes que passei anteriormente pra vocês ok? Juro responder com muito carinho...
Não vou mais enrolar kkkkk
Boa leitura!
Até sábado!
*** * ***
Após minha pergunta, Kookie apenas me encara, parecendo pensar em como responder da melhor forma. Ao chegar em uma conclusão, o coelhinho mexe nas fichas, procurando pelas sílabas que queria. Meio ansiosa, vejo sua resposta ser montada em minha frente.
"Jimin sumiu"
Sua resposta não é muito direta eu ter sumido não justifica a bagunça que ele fez na casa.
- Saí pra comprar doces- explico- acordei meio formiga e não tinha mais doces na casa, não quis perturbar seu sono- vejo o coelhinho parecer entender meus motivos e insisto na pergunta- toda vez que eu sair você vai fazer uma festa em minha sala?- brinco e continuo, dessa vez, sério- estava me procurando?
"Medo"
Suas respostas curtas fazem sentido, ele ainda não tem muita agilidade para mexer nas fichas e frases complexas deixariam a conversa travada. Mas o significado formado me confunde.
- Medo? Você tem medo de ficar sozinho?
Kookie se mexe apressado, provavelmente querendo se explicar, e acaba soltando aquele barulhinho de dor.
- Não se mexa tanto- o híbrido me olha confuso- escolha as fichas e eu ordeno elas, assim você não estará se esforçando tanto
Kookie mexe as orelhinhas me observando e começa a escolher o que quer me dar. Dessa vez, eu que junto suas palavras.
"Jimin me abandonar"
Fito a frase meio em choque. Eu nunca imaginei que essa ideia teria passado pela cabecinha do híbrido, já que nem fazia sentido. Por que eu o abandonaria? Quando estou prestes a externar minha pergunta que percebo o que tinha passado subtendido.
- Você já foi abandonado antes?
Seguimos o mesmo procedimento da última frase e, a cada sílaba que ele me dá, meu coração pula mais rápido.
"Longa história"
Suspiro ao perceber que eu não descobriria sua história hoje e, parecendo perceber meu desânimo, Kookie volta a selecionar fichas.
"Muito longo para contar por fichas"
Encaro-o surpreso. Isso significava que ele contaria se pudesse falar? Parecendo adivinhar o que estou pensando, o coelhinho volta a se mover.
"Eu confio em você"
"Ok?"
Sorri com sua resposta e o ergo no ar, deixando muitos beijinhos em si.
- Por acaso você tem poderes? Como pode ler minha mente desse jeito?- obviamente eu estava brincando. Se bem que depois que descobri que híbridos existem, eu não duvido mais de nada Kookie retribui o carinho com lambidinhas em meu nariz e o deixo no chão para continuarmos- imagino que você tenha um nome você pode me dizer qual é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)
Fanfiction"Às vezes revelamos mais quando nos escondemos" Jimin, escritor, aprende a cuidar de um coelhinho um tanto tímido que se mostra um híbrido. Importante: essa história foi postada originalmente no Spirit. Resolvi reescrever porque senti que a histór...