Conversar?!?

18K 2.1K 169
                                    

- O que isso significa?- pergunto sem muita demora.
 
- Primeiro achamos que seria um erro no processo- Seokjin é quem inicia as explicações- então fizemos a primeira coisa que nos veio à mente: refizemos todos os processos. Mas o resultado continuou estranho.
 
- Pelos testes físicos, simplesmente rejeitamos a ideia de o Jungkook ser beta, mas o exame insistia em dizer que ele não era ômega ou alfa, insistindo que o Kookie é sim um beta- Namjoon continua- isso foi completamente contraditório. Não que betas não tenham um vigor físico suficientemente necessário para passar pelos testes, mas nunca vimos um caso desses na prática e os comportamentos dele refutam o exame e não é apenas em situações específicas, é a natureza dele.
 
- Não estou entendendo- interrompo as explicações.
 
- Namjoon está tentando dizer que os testes foram contraditórios, mas a chance de um deles estar errado é ínfima- Jin me explica.
 
Kookie, deitado em meu colo, parece não se importar muito com a confusão em minha mente e se mexe pedindo pelo carinho interrompido.
 
- Fizemos alguns outros testes e descobrimos uma coisa interessante- volto minha atenção para o Namjoon- é uma condição rara, mas existe um gene que simplesmente bloqueia a expressividade do outro.
 
- Como isso?
 
- Ainda não sabemos o mecanismo por trás deles- Seokjin me dá um sorriso como se quisesse se desculpar pela falta de respostas- acreditamos que seja algo similar ao Falso O em nós, humanos.
 
- Falso O? Isso existe?
 
- Sim- o diretor conta- basicamente um gene impede que os genes A ou B ou AB se manifestem, então a pessoa é A, B ou AB, mas ela se manifesta como O- abro a boca mas ele parece perceber minha dúvida- as hemácias são como se fossem O, o problema é só em questões de paternidade.
 
- Então vocês acham que o Jungkook tem algo parecido? Ele se manifesta como beta?
 
- Não sabemos ainda- Jin suspira e continua- a extensão disso. Parece que esse gene tem efeitos de anular o cio já que Jungkook ainda não passou por ele. Podemos estar errados e ele só funcionar como um fator de atraso, mas eu acredito que Kook se comporte como beta nesse quesito.
 
- Também tem a chance de aliviar os sintomas e ele só ficar mais sensível durante o suposto período, mas não temos como ter certeza disso porque nunca tivemos um caso assim- Nam conclui.
 
- Você está sendo a cobaia deles pequeno- falo com humor mexendo em seu pelo de forma rápida, deixando-o todo eriçado, Kookie se chacoalha soltando um espirrinho.
 
- O temperamento dele pode ter sido afetado por isso também, acredito que não é algo 100%, mas o híbrido não parece ser tão afetado pelos instintos quanto outros, mesmo tendo algumas características instintivas- Namjoon dá de ombros.
 
- E isso explica ele ter se dado tão bem nos testes físicos- concluo por eles, finalmente entendendo melhor- mas ele geneticamente, o que ele seria?
 
- Isso não temos como comprovar- Jin aponta para o companheiro- mas Namjoon juro de pé junto que ele seria um alfa.
 
- Mas é claro!- o diretor exclama ultrajado- ele é completamente possessivo em relação ao Jimin e territorialistas. 
 
- Isso não é apenas uma característica exclusiva de alfas- Jin rebate e os dois começam a discutir sobre o assunto.
 
Pego um cookie do pote que Namjoon trouxe e dou uma mordida antes de deixar em pedaços menores e começar a dar para o coelho, ignorando completamente a conversa acalorada dos dois hyungs.
 
- Você gosta muito de cookies- sorri vendo-o mordiscar rápido o doce- mas o que acha de comermos um sanduíche- Kookie me olha meio desconfiado por eu querer o salgado- depois podemos comer mais desses- encosto a ponta do dedo no narizinho dele.
 
Jungkook me lambe, aceitando minha proposta e novamente me inclino para pegar um dos pães. Entre uma mordida e outra, eu arranco um pedaço e dou para o híbrido, que parece gostar e fica pedindo por mais assim que engole o antigo pedaço. Acabo focando tanto em alimentar o pequeno que esqueço os outros que estavam conosco na sala e, quando percebo, havia dois pares de olhos nos encarando.
 
- Já terminaram?- quebro o silêncio de forma envergonhada e Kookie não parece se importar, pedindo por mais comida.
 
- Vocês eram muito mais interessante- devo ter feito uma careta porque Jin gargalha e dá uma leve cotovelada no companheiro.
 
- Você não presta Seokjin- Namjoon acaricia o cabelo do namorado.
 
- Mas é verdade!- o especialista se encosta mais no outro e nos encara- devemos observar como Jungkook vai reagir cotidianamente por não sabermos exatamente como isso influencia na vida dele- concordo- ele ficando na forma humana pode acabar facilitando- Kookie encara-o- ou não. Mas como não sabemos, vale a pena observar, não?
 
Jungkook pula para o chão e olhamos para ele na expectativa que fosse responder o hyung, mas a frase é o motivo das gargalhadas seguintes.
 
“Mais cookies”
 
O resto do dia foi tranquilo, passamos o dia na casa dos hyung e Jungkook até decidiu que queria fazer os testes novamente para me mostrar como ele tinha ido bem. A situação do híbrido se exibindo foi, no mínimo, fofo e engraçado. Kookie passava por um desafio e vinha correndo para mim, querendo ser parabenizado. Eu o paranibilizava todas as vezes, falando palavras de carinho e acariciando sua cabecinha como recompensa pelo bom trabalho.
 
Mesmo o teste não sendo oficial ou com segundas intenções, Namjoon monitorou todo teste, fazendo anotações sobre como o híbrido estava indo, provavelmente para comparar com os resultados anteriores. O diretor era quem mais parecia animado com a brincadeira, soltando exclamações surpresas pela evolução do híbrido.
 
Quando Jungkook se cansou de ficar pulando para um lado e para o outro naquela sala, ele simplesmente se tacou no chão cansado, me fazendo caminhar até ele e o pegar no colo. Seu pelo macio estava levemente úmido e sua barriguinha se mexia mais rápido que o normal, nitidamente mostrando o esforço que o coelhinho colocou na brincadeira.
 
- Como você está cansado…- ri com a fofura do híbrido parecendo tentar esboçar alguma reação a minha frase, lambendo com preguiça meu braço- você sempre tem tanta energia. Talvez a gente devesse montar algo assim para você poder brincar em casa…
 
- Quando ele ficar na forma humana vocês podem eliminar a energia de outro jeito- Seokjin nos olha com uma cara estranha e Namjoon engasga com a frase do namorado.
 
- Algo em específico hyung?- pergunto sem realmente ter entendido a frase de Jin.
 
- Vocês vão descobrir sozinhos- Seokjin dá de ombros- não tem porque eu revelar isso agora- penso em reclamar, mas o hyung continua antes que eu possa questionar- como foi o resultado Nam?
 
- Melhor que o anterior- o diretor fala empolgado- isso é explicado por ele não ter o cobertor incomodando ele e também tem o fator de ele estar se exibindo e, por isso, dando o melhor de si.
 
Kookie não parece gostar muito de ter sido taxado de exibido e se mexe indignado no meu braço, como se quisesse descer a todo custo. Solto-o no chão, com medo que ele acabasse caindo e se machucando após se contorcer tanto. Para minha surpresa e diversão, o híbrido passa a correr, como se não estivesse morrendo de cansaço há poucos segundas, atrás do Namjoon que foge gritando coisas como “eu só falei a verdade” e “Jimin, segura ele antes que me mate”. Aproveito para rir igual o Jin e assistir a bagunça que os dois faziam no cômodo.
 
- Namjoon, como você pode ter tanto medo dessa criaturinha fofa?
 
- Fofo?- agora o diretor se escondia atrás de mim, ameaçado pelo olhar mortal que havia se intensificado por ele estar tão próximo de mim- como você pode achar ele fofo? Ele quer me matar!
 
- Não seja tão dramático, o Kookie não vai fazer nada para você- Seokjin comenta bem humorado- não é Jungkook?
 
O coelhinho nem olha para o especialista, vidrado  em minha direção, provavelmente no Nam, completamente imóvel e parecendo ter receio de avançar muito.
 
- Gguk? Por que você está aí só parado fuzilando o Namjoon? Finalmente se esgotou?- o híbrido não se move, completamente tenso- hyung, ele congelou?
 
- Ele parece estar numa posição defensiva…- Namjoon comenta baixo, espiando por cima de mim sem dificuldade por ser mais alto.
 
- Namjoon, faça aquilo que discutimos antes- Seokjin fala encarando o coelhinho e olho pra ele confuso.
 
- Aquilo o quê?- pergunto mas apenas obtenho um suspiro vindo do diretor.
 
- Desculpa Jimin- a voz grave soa em meu ouvido e sinto uma dor no pescoço antes que eu consiga mostrar qualquer reação.
 
O engraçado de desmaiar é que você só percebe o que aconteceu quando volta a acordar ou nem percebe e acorda completamente confuso, do mesmo modo como estou agora. Resmungo baixinho e tento me sentar, ação que me leva a perceber que eu estava deitado no chão, sendo observado por três pares de olhos impacientes.
 
- Como você está?- Jin pergunta sentado a poucos metros de mim, atrás dele, Namjoon segurava uma bolsa de gelo contra o nariz.
 
- Não sou eu quem estou sangrando- comento me endireitando e imediatamente um coelhinho começa a saltitar ao meu redor, parecendo muito preocupado- o que aconteceu?
 
- Namjoon te apagou- Seokjin diz simples e recebe uma encarada do híbrido que parecia muito irritado.
 
- Então foi isso…- massageio meu ombro e Jungkook sobe em meu colo, parecendo querer inspecionar minha integridade física- por quê?
 
- Estávamos curiosos sobre como Jungkook reagiria em uma situação de perigo, conversamos sobre isso antes e achei que era uma situação perfeita para testarmos isso- o especialista responde como se não fosse nada especial.
 
- Podiam ter avisado- resmungo, acariciando o animalzinho para acalmá-lo.
 
- Kookie não reagiria se não achasse que você realmente estava em perigo- Namjoon responde com uma voz minimamente engraçada e uma careta.
 
- Imagino que esse sangue em ti tenha relação com isso- comento- vocês poderiam me contar o que aconteceu? Eu estou me sentindo meio perdido nessa história.
 
- Namjoon fez com que você apagasse- Seokjin atende meu pedido- Jungkook começou a correr assim que percebeu a movimentação estranha dele e se transformou em humano no meio do caminho. Foi algo praticamente instantâneo, o que é muito surpreendente já que não costuma ser algo tão rápido, ele deve ter treinado realmente duro nesses últimos dias- sorri pelo esforço do híbrido e acaricio seu pelo- enfim, ele deu um soco no nariz do Nam, que estava distraído em não te deixar cair no chão e não tinha percebido a aproximação dele. Depois Kookie deitou você no chão, falou “afastem-se dele” e voltou pra forma híbrida, te rodeando e checando se iriamos nos aproximar ou não.
 
- É um soco realmente forte se levarmos em conta que fazia muito tempo que ele não se transformava- Namjoon comenta, recebendo um olhar que interpreto como um “você mereceu”.
 
- Aliás, Kookie tem uma bundinha muito linda- Jin comenta tentando provocar o coelho que simplesmente o ignora.
 
- Poxa- solto um muxoxo- quando eu vou ser capaz de vê-lo ein?- beijo sua cabecinha e ganho algumas lambidas, esquecendo minhas lamentações, temporariamente.
 
Jungkook não deixou mais que os dois se aproximassem, observando com desconfiança cada movimento que eles faziam e parecia impaciente com qualquer troca de palavras. Depois de alguns minutos tensos no cômodo, com Namjoon tentando se desculpar usando cookies e qualquer doce que tinha a disposição, resolvo que deveríamos ir para casa. Talvez Jungkook não estivesse tão brabo com eles se tivesse algum tempo pra se acalmar.
 
- Acho que está na hora de irmos pra casa hyungs, acho que Jungkook ainda está meio irritado com a peça de vocês.
 
- Verdade- Namjoon comenta esfregando de leve a cabeça, parecendo envergonhado- me desculpa por isso.
 
- Eu estou bem com isso- dei de ombros- não é como se vocês tivessem me machucado ou algo assim, só fui pego de surpresa.
 
- Se a gente comentasse qualquer coisa, o Jungkook saberia e as chances de isso interferir no resultado ia ser enorme- Seokjin justifica sem graça.
 
- Eu entendo hyung- sorri tentando acalmá-lo- aposto que se esse coelhinho aqui não fosse tão cabeça dura- ergo o híbrido no ar mostrando-o a eles- ele também não estaria mais brabo com vocês- sinto Kookie se contorcer, como se contrariasse minha frase- vamos para casa pequeno, não precisa ficar tão nervoso- trago Kook mais perto do meu rosto e ganho lambidinhas no nariz.
 
- Eu preparei porções a mais de almoço para que vocês comessem aqui, mas como não vão ficar, por que não levam para casa?- Jin oferece, desaparecendo por uma porta que imagino levar até a cozinha.
 
- A comida do Seokjin é realmente boa, vocês vão gostar- Namjoon sorri pequeno e eu 
concordo sentindo Kookie se mexer, dando uma alongadinha em meu colo.
 
Também me levanto, devagar por não saber se o recente desmaio me faria ficar tonto quando levantasse ou não, mas, ao perceber que estava tudo certo, me endireito corretamente.
 
- Aliás hyung, como aprendeu a fazer aquilo?
 
- Aquilo o quê?- o diretor me olha confuso antes de entender o que eu queria dizer- ah… o golpe- concordo- eu estudei algumas coisas quando comecei a ajudar o Jin. Às vezes lidar com os híbridos vira uma coisa complicada e a gente precisa imobilizar eles.
 
- Entendi…- murmuro e deixo um beijinho no animal em meus braços- viu bebê, ele sabia o que fazer, não ia me machucar.
 
Kookie bufou e eu ri baixo, vendo Seokjin voltar para onde estávamos, segurando algumas sacolas na mão.
 
- Por que tantas coisas hyung?- minha voz talvez tenha saído mais alta que o normal, denunciando meu espanto. Afinal, quando ele disse que ia pegar uma porção para o almoço, eu não imaginei tamanha fartura.
 
- Eu não sabia o que fazer- Seokjin sorri animado, realmente cozinhar parecia ser uma atividade que o agradava muito- resolvi fazer um cardápio variado, também tem a sobremesa. Coloquei tudo separado, mas é bom que assim que chegar em casa você guarde os doces na geladeira.
 
Concordo obediente e seguro as sacolas com dificuldade por ter um híbrido fofo ocupando um braço inteiro. Ao perceber que a cobertinha do coelho tinha se perdido em algum lugar não visível, olho para Jin com um pedido mudo de ajuda, não conseguindo me mexer muito por conta das coisas que eu carregava sem poder contar com meu braço direito.
 
- Está na sala se não me engano, vamos lá buscar, sim?- o especialista atende meu pedido de ajuda e me acompanha com Namjoon nos seguindo em silêncio, parecendo querer manter uma distância segura.
 
Por fim, Kookie só pareceu relaxar quando estávamos dentro do carro, já distante o suficiente da casa dos dois para o híbrido ter certeza de que não voltaríamos.
 
- Obrigado- digo sem parar de ver o trânsito, mas percebendo uma leve movimentação do folgado em cima do cobertor amarelo- por ter me salvado hoje. Eu sei que a transformação ainda não é algo confortável para você e que você não gosta que as pessoas te vejam quando está humano. Então obrigado por cuidar de mim.
 
Ouço um bufinho e aproveito por estar parado no sinaleiro para espiar o híbrido. Kookie ainda se mexia tentando achar uma posição que considerasse perfeita, mas parecia querer fazer isso sem parar de me olhar. O sinal verde aparece antes que eu possa contemplar o coelhinho se acomodar satisfeito e preguiçosamente se espatifar no assento.
 
- Um falso beta ein? Me pergunto se você já sabia o que era…- divago em voz alta, sabendo que, por não poder ficar olhando para o híbrido, eu estava apenas em um monólogo- acho que não podemos ser classificados de forma tão fácil não? Eu tinha lido algumas coisas sobre híbridos para aprender um pouco, mas parecia que era tão preto no branco- ri- quando eu finalmente achei que sabia o mínimo sobre você, eu descubro que tudo que eu li não responde o que você realmente é. Estou curioso para saber mais sobre você, não só sobre essa parte de híbridos e tudo mais, mas sobre você você sabe?- suspiro- desculpa, não leve isso como uma pressão ok? Eu estou muito empolgado com a ideia de podermos conversar em breve e ver como você é, seu cabelo é preto? Você tem orelhinhas e rabinho? Eu vi que alguns híbridos tinham… mas pode ser tudo ficção também…- faço uma careta e continuo tagarelando até chegar em casa, com o coelho surpreendentemente prestando atenção em mim, como se eu estivesse falando sobre as coisas mais interessantes do mundo. Vez ou outra ele ainda fazia algum som para me incentivar a continuar, como se quisesse me mostrar que estava ali e que minha reflexão, mesmo sendo unilateral, não estava sendo ignorada.
 
Em casa, Kookie some de vista numa velocidade incrível. Mas não sem antes deixar várias lambidinhas em mim e pedir um pouco de carinho. Eu, aproveitando o momento solitário sem a presença energética do híbrido, aproveito para ler um livro esquecido em cima da minha mesinha de centro, já que fazia alguns dias que eu não parava realmente para aproveitá-lo por longas horas, exatamente como fiz agora.
 
Ter o almoço pronto facilitou muito a minha vida por não precisar me estressar em preparar alguma coisa, mas confesso que a demora para o coelho reaparecer, quando o chamei avisando da refeição, me deixou preocupado. Corro pela casa procurando pelo híbrido, chamando por si. Encontrei-o no quarto após ouvir um barulho alto, me encarando como se perguntasse o que havia de errado e despreocupadamente caminha até mim.
 
- Está tudo bem?- me abaixo pegando-o no colo e acaricio seu pelo- você não me ouviu te chamando?- olho ao redor encontrando um peso de papel caído no chão- isso não caiu em cima de você né?- passo a mão pelo seu corpo procurando alguns machucadinho e Kookie se contorce tentando escapar.
 
Solto-o no chão e o vejo correr para fora do quarto. Suspiro e ajunto o peso do chão, colocando-o na mesa, longe da ponta para que não acabasse caindo sem querer no chão?
 
- Kookie?- desço para a sala e encontro o híbrido deitadinho no chão. Quando me vê, o coelhinho caminha até mim- o que aconteceu?- Jungkook se vira e volta a andar e o sigo até perto do sofá, onde as fichas silábicas estavam no chão e uma frase estava montada.
 
“Eu não me machuquei”
 
- Você correu tudo isso pra me avisar que não tinha se machucado?- sento no chão ao seu lado- o que aconteceu ali?
 
“Acidente”
 
Franzo a testa, o que o híbrido estaria fazendo para derrubar o peso por acidente?
 
“Vamos comer”
 
Após o almoço, Jungkook voltou a sumir pela casa e eu me entreguei ao livro.
 
A semana se desenrolou de forma parecida e Jungkook todos os dias desaparecia por algumas horas. O híbrido sempre aparecia de tempos em tempos, passando alguns minutos comigo e pedindo carinho. Quando satisfeito com os afagos, Jungkook ora voltava a sumir ora acabava cochilando antes de partir novamente. O animalzinho também aparecia religiosamente nos horários das refeições, seja pra apenas comer seja para me lembrar que eu quem deveria estar comendo. De noite, Jungkook grudava de forma até manhosa em mim, parecendo querer atenção. Apesar de ficar comigo até eu dormir, os lanches que eu fazia para eu comer durante a noite continuaram sumindo, o que significa que o coelho se levantava para comer. Mas, diferente de antes, Kookie estava ali quando eu acordava, dormindo ou já acordado, me observando. 
 
Mesmo com esses momentos, a distância que o híbrido colocava de hora em hora começou a me deixar preocupado. Diversas vezes procurei o híbrido em silêncio, mas sempre que o encontrava, ele apenas me olhava confuso, quase como aquela carinha de quando você está aprontando e é pego no flagra. Quando o perguntei sobre isso, Jungkook apenas respondeu que estava treinando e ignorou minhas próximas perguntas, se acomodando em meu colo, pronto para um cochilo.
 
Na quinta e na sexta, Kookie, mesmo parecendo hesitante com sua decisão, decide ficar em casa. Antes de sair de casa, o híbrido passou o tempo todo no colo, reclamando quando eu o soltava.
 
- Você tem certeza de que não quer ir comigo?
 
“Sim”
 
- Aconteceu alguma coisa?
 
“Não”
 
Suspiro e coloco seu rostinho de frente para o meu, encarando-o. Automaticamente, sinto seus beijinhos em meu nariz.
 
- Você… você vai ficar bem?- pergunto preocupado, falando um pouco mais baixo que o normal. Kookie faz um barulhinho fofo e volto a acomodá-lo melhor no colo. Um sanduíche pronto e alguns minutos depois, eu já estava no carro a caminho da escola.
 
Aquela era a última semana que teria aula antes das férias dos alunos, já que era a semana de provas. Mesmo assim, Kookie não estar comigo era estranho, parecia até errado. Talvez a presença frequente do coelhinho tenha me deixado mal acostumado.
 
O híbrido estava mais distante desde o dia na casa dos hyungs. Sim, ele tinha seus momentos de manha em que ficava comigo, mas seu afastamento continuava palpável.. Não conseguir exatamente descobrir o que estava acontecendo estava me angustiando e eu decidi mentalmente que precisaria falar com Namjoon sobre isso.
 
Durante o percurso de carro, me peguei começando algumas frases e me interrompendo no meio ao lembrar que eu estava sozinho.Todas as vezes eu acabava simplesmente suspirando e apertando mais o volante.
 
- Ele está bem Jimin- repito meu mantra de novo e de novo.
 
Não encontro Namjoon na quinta nem antes das aulas de sexta e meu alívio era que eu não precisaria dar realmente aula e, sim, apenas monitorar a turma para que ninguém colasse. 
 
- Professor?- encaro a aluna que se aproximava quando todos estavam saindo após os testes- o Senhor está sem o Kookie hoje, ele está bem?

 Ela não foi a única que me perguntou sobre o coelhinho e para todos eu dava a mesma resposta, verdadeiramente tentando acreditar nela: Kookie não estava com vontade de sair da casa quentinha pra vir e deixei ele descansando. Todos pareciam aceitar a responta, aliviados por ele não ter vindo por algo ruim, mas só por uma preguiça do animalzinho.
 
No horário de almoço de sexta-feira, finalmente encontrei o diretor em sua sala e Namjoon pareceu realmente surpreso por eu não estar com o híbrido nos braços.
 
- Desde quando Kookie não está contigo?
 
- Ele não quis vir hoje nem ontem- faço uma careta me sentando na poltrona- o Kookie está meio distante essa semana hyung, eu não sei o que fazer.
 
- Já tentou falar com ele?- Namjoon pergunta se acomodando melhor em seu espaço.
 
- Sim… 
 
- Mas…- o diretor me incentiva a continuar.
 
- Mas ele só diz que está bem e começa a me ignorar ou foge do assunto- solto um muxoxo cansado- eu não gosto de ficar pressionando ele porque imagino que essa situação também exija muito, mas… é egoísmo eu querer entender o que está acontecendo? Querer que ele confie em mim e apoiá-lo?
 
- Não Jimin, não é errado. A questão é que não sabemos porque Jungkook tem tanto receio de se transformar em frente a outras.
 
- Ele se transformou sábado- resmungo.
 
- Ele considerou que você estava em risco- Namjoon explica paciente- naquela situação, Jungkook inconscientemente considerou que você era mais importante que qualquer bloqueio dele. 
 
- Então apenas tenho que ver ele se afastar? Ficar de mãos atadas?- pergunto chateado.
 
- Não, converse com ele. Seja claro, não esconda seus sentimentos. Você está incomodado com isso, mostre isso pra ele, talvez ele não esteja percebendo o quanto isso está te afetando- Nam sorri tentando me acalmar- tenho certeza que vocês vão conseguir se entender, tenha paciência com ele ok?- concordo com um sorriso pequeno- agora é melhor você almoçar, temos mais uma rodada de provas para hoje.
 
Concordo. Essa semana estava sendo puxada para os alunos, foi uma semana de provas que acabava hoje.
 
Horas depois, quando cheguei em casa, Jungkook me esperava em frente à porta, me rodeando assim que eu entro, parecendo checar se eu estava inteiro e bem antes de se virar para sumir novamente. Sorri ao perceber que ele fez exatamente a mesma coisa ontem e respiro fundo, buscando uma coragem que eu não tenho certeza de que eu tinha. Eu não estava com medo do coelhinho ou algo assim, mas estava nervoso com a possibilidade de ele se sentir mal com o que eu ia falar e continuasse me excluindo.
 
- Gguk- chamo-o antes que ele se afaste e desapareça novamente e o híbrido para no meio do caminho, se virando para me olhar com atenção- a gente precisa conversar.
 

Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)Onde histórias criam vida. Descubra agora