Olá pessoas,
Primeiramente, obrigada pelos comentários. Eu não respondo por falta de criatividade, me desculpem por isso. Mas eu leio eles com muito carinho e eles aquecem meu coração, fazendo ele ficar mais quentinho...
Segundo, quase esqueci de postar kkkkk
Boa leitura!
*** * ***
Kookie não demorou pra dormir assim que se ajeitou em meu colo, me deixando confuso sobre o que ele queria: eu deveria comer ou servir de colo? Acho que nem ele sabe...
Suspiro baixo acariciando seus pelos macios.
A última vez que saímos de casa tinha sido pra encontrar o Jin hyung. Então quais são as chances de ser um resfriado se estivemos em um ambiente aquecido em tempo integral?
Algo alimentar... tento fazer uma lista mental de tudo que o animalzinho comeu nessa última semana e, nossa, ele come muito para alguém tão pequeno...
- Para onde vai toda essa comida pequeno?- murmuro baixo para não acordá-lo e acaricio sua barriguinha. Ainda inconsciente, o corpinho do coelho se mexe para receber melhor os afagos.
Apenas tomo uma decisão sobre o que fazer quando o ronco da minha barriga ameaça o coelho dorminhoco que se mexe, decidido a comer alguma coisa para não correr o risco de acordar o pequeno.
Mesmo a contragosto, decido que o melhor é deixá-lo deitado confortável em cima da cama, em um ninho de coberta que faço rapidamente. Kookie mal se move quando o coloco e me afasto um ou dois passos.
- O quão cansado você está bebê?- murmuro olhando para o coelhinho dormindo na cama- Por que está tão cansado? Dormimos a noite inteira...
Suspiro resignado com o súbito cansaço do animalzinho e vou para a cozinha a passos curtos preparar algo pra comer.
Meu estômago não parecia muito concentrado em minha preocupação, enaltecendo a sua necessidade extrema por comida enquanto roncava alto o suficiente para eu o xingar baixinho.
Eu ainda estava escolhendo o que pegar para silenciar esse monstro conhecido como estômago quando ouço a campainha tocar e minhas prioridades mudam para: atender rápido quem imagino ser Hoseok.
Acertei, Hobie estava na porta meio ofegante.
- Está tudo bem?- pergunto abrindo espaço pra ele entrar.
- Tive que fugir de um cachorro meio louco.
- Você tentou atender um cachorro de rua que se rebelou contra você?- pergunto risonho. Era realmente a cara de Hoseok fazer isso.
- Ele estava com um corte no focinho!- o veterinário tenta defender seu impulso olhando ao redor- onde está o coelho?
- Dormindo na minha cama, meu quarto fica subindo as escadas, vire à direita, última porta. Vou pegar um iogurte na geladeira e já sigo você.
- Certo, não lembrava que sua casa era tão grande- comenta rindo enquanto segue seu caminho.
- Não é tão grande...- resmungo sozinho e sigo rápido para a cozinha.
Assim que apanhei uma banana para comer, ouço um barulho alto que rapidamente identifico como vindo do coelhinho e corro para o andar de cima ainda com a fruta na mão.
- O que aconteceu?- entro afobado no quarto, sendo recebido por muitas reclamações de Hoseok. Parte da minha tensão se esvai ao perceber realmente o que estava acontecendo: Kookie não gostou de ser acordado pelo veterinário e se contorcia com todas as forças para fugir enquanto o humano tentava acalmá-lo com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coelhinho... (Jikook Híbrido)
Fanfiction"Às vezes revelamos mais quando nos escondemos" Jimin, escritor, aprende a cuidar de um coelhinho um tanto tímido que se mostra um híbrido. Importante: essa história foi postada originalmente no Spirit. Resolvi reescrever porque senti que a histór...