Sem Revisão...
Hansi Theodor Reinecke Brenner
Fiquei sozinho à mesa... Lembrando-me de como eu procurei essa tal de Angélica e tentei entrar em acordo com ela... Deus sabe o quanto eu tentei...
Ela desligou o telefone, trocou o número do celular por diversas vezes, bloqueou meus números e os dos meus advogados... Trocou de residência... Trancava-se nas casas dos amigos... Até mudar de país dificultando meu trabalho ela fez por dois anos.
Eu achava que ela havia feito de propósito como várias mulheres haviam tentado se engravidar para ter acesso a nossa fortuna, mas depois meus irmãos me convenceram e também o pessoal da clinica me comprovaram que ela também era vítima do acaso.
Um acaso horrível, mas um acaso... Mas isso não dava o direito dela criar meu filho.
Eu sonhei com esse momento de ter meu filho nos braços me chamando de pai durante anos e agora quando isso poderia se realizar, ela vem e me... Rouba isso... E foge.
Ela pagaria por isso. Ela pagaria caro por isso. Mas ontem ao vê-la ali vulnerável eu cheguei a sentir pena...
Levantei-me com ódio. Ódio de mim mesmo por estar sendo um fraco... Estar me dobrando diante de tudo que sei sobre...
Vou até meu quarto e olho pela janela e vejo meu filho brincando com meus irmãos... Ela não está presente.
Há quase três anos meus irmãos e eu estamos muito afastados... Não éramos assim... Desde que esse problema aconteceu eles tem tentado me ajudar mais existem muitas barreiras que me impedem de aproximar-me deles... Nossas histórias se cruzam em um único instante fatídico e cruel... Que penso que eles já superaram e eu não.
Abro a porta e descido ir ao encontro deles, passando pela porta que dá acesso à biblioteca ouço um som estranho... Parece alguém chorando e falando com outra pessoa. Paro e ouço a conversa...
--- Não mãe... Só estou com saudades de vocês todos... Está bem... Ele está feliz sim... Está lindo... É mãe... Muito... Estão sim... Estão nos tratando muito bem... É só saudades mesmo... Ainda não sei... Assim que souber eu ligo e digo mãe... Sei... A Helen é mesmo uma gracinha... Eu sabia que ela não iria deixar de cuidar de você na minha ausência.
Então ela tinha uma mãe que parecia de idade... E outra pessoa estava tomando conta dela o tempo que ela estava longe de casa... Não deve ser muito fácil ter que abrir mão de estar com quem se ama.
Assim que ouço o fim da conversa e o soluço aumenta caminho com passos rápidos até meus irmãos...
--- Um de vocês poderia ver se está tudo bem com a...
--- Angélica.
--- É.
--- Por quê? Disse algo a ela? Ou fez algo?
--- Porque sempre acha David que fiz algo?
--- Porque isso é típico de você, fazer ou dizer alguma coisa e depois achar que somos obrigados a limpar sua sujeira.
--- Desta vez não fiz nada. Ela estava falando com alguém ao telefone... E estava chorando.
--- E isso te comove por quê? Não gosta dela?
--- Não liga para o que ela sente?
--- Realmente não tenho nada haver com a vida dela, só pensei que como vocês estão tão prestativos poderiam se desdobrar um pouco mais e ver se podem fazer algo.
--- Deixa que eu vá, assim aproveito para ver se a febre não voltou e se o pulmão já deu uma melhorada.
--- É só isso mesmo Ben?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angélica - Degustação
RomanceAngélica... Fisioterapeuta esportiva... Enganada, iludida e abandonada no altar por Alef outro jogador dos Dragons. Clube onde trabalha. Se torna uma mulher amargurada e vingativa, incapaz de pensar em outra pessoa a não ser ela mesma. Um pedido...