Capítulo 9

8.6K 741 42
                                    

Sem revisão....

Hansi

—- Pela primeira vez Hansi o Alvo não era você.

—- E quem era?

—- Era o Ben.

—- Eu? Por que alguém iria querer me prejudicar? — Estávamos os três reunidos na biblioteca para lermos o relatório que o David havia recebido.

—- Talvez certo amigo que nunca teve o que você tinha...

—- Não... — Ele pensou um pouco. —- Não tenho esse tipo de amigo David.

—- Ben fica esperto foi o Travor... — Ele olhou para mim que estava com o documento em mãos parecendo duvidar do David.

—- Pelo que diz aqui no relatório nosso irmão está certo Ben, o nome do denunciante é Travor.

—- O Travor? Ele não faria isso. Sempre fomos bons amigos... Estudamos juntos.

—- Tão bons amigos que eu desconfio que ele goste da Carol.

—- Eu nunca pensaria uma coisa dessas dele David... A gente tinha se encontrado no evento aquele dia...

—- Isso mesmo... E embora parecesse estar se divertindo com a May ele não deve ter engolido você estar junto com a Carol.

—- Verdade... Estou boquiaberto com isso.

—- Era para ela ter desembarcado na Síria... Onde ele estava esperando. Então... Adeus Carol nunca mais veria seu tão querido Ben.

—- David... — Chamei sua atenção.

—- Foi só uma brincadeira.

—- Nem brincando diga uma coisa desta.

—- Está de mau humor Hansi?

—- Hoje mais cedo na clínica quando conversávamos. Você pensou ter ouvido barulho Ben...

—- Não vai me dizer que...

—- Era. A Angélica ouviu nossa conversa e agora está furiosa achando que eu não gosto dela... E não foi exatamente isso que eu quis dizer... Vocês me entenderam?

—- Eu não sei se entendi... Tipo vocês precisam se conhecer melhor.

—- Mais ou menos isso David.

—- E agora?

—- Não sei... Vou subir e ver o que faço.

—- Lembre-se que amanhã viajamos bem cedo... E será minha última viagem com você a negócios.

—- Eu sei. Se tivesse um jeito eu cancelaria essa viajem...

—- É mais precisamos ver a situação daquela fabrica dos Watson's  antes que ela feche... É um bom negócio e o presidente tem pressa em negociar.

—- Tem certeza que até na sexta-feira estaremos em casa?

—- Quase certeza... Se tudo correr bem.

—- E como fica minha situação com o Travor?

—- Eu mandei um recadinho para ele em nome da família. Ele não vai mais nos importunar. — O David bateu no ombro do Ben.

—- Espero que nada muito drástico David...

—- Nossa Hansi, vindo de você essa preocupação me assusta. Está amolecendo seu coração?

—- Lembrem-se que agora somos pais de família. Não podemos sair por aí brigando como moleques...

—- Ah mais eu queria dar uns bons socos na cara daquele Travor... Ver vocês chorando como crianças não foi legal.

Angélica - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora