Sem revisão...
Angélica
--- Tem certeza que não quer deixa-lo aqui até chegar ao menos essa semana até que você se adapte ao trabalho?
--- Não David, já ocupamos muito seu tempo...
--- A creche do clinica é muito bem equipada, mas não sei se...
--- Não se preocupe David meu filho é acostumado. Ele ficava na creche da improvisada da academia. Desde que fiquemos perto um do outro estaremos felizes.
--- Admiro muito a forma que cuida do meu sobrinho.
--- E eu agradeço tudo que fizeram para que ficássemos juntos.
--- Está forte o suficiente para trabalhar? Não me lembro do Ben dizer nada sobre sua pneumonia estar curada.
--- Ele disse que poderia ir hoje para me ambientar e assim eu sairia um pouco. E não ficaria pensando em coisas tristes.
--- Então vai e nos encontramos no almoço.
Entrei no carro e o motorista me conduziu até à clinica que ficava vinte minutos afastados da casa... Esse seria meu trajeto. Ontem tentei negociar ficar em um apartamento próximo a clinica mais isso não foi aceitável, já que eles alegam assim a criança não estar vivendo com os dois. Acabei cedendo mais uma vez.
Em ligação ao Dr. Patrick ele acha que é melhor aguardarmos um pouco quanto à suspensão do processo, mas acredito que não teremos mais problemas com essa parte jurídica. Então pedia a ele que cancelasse nossa ação contra o Hansi. Não quero ser acusada de desleal por nenhum deles.
Assim que estacionamos na porta da clínica peguei meu filho nos braços e subimos de elevador até o andar onde havia sido indicada para ir... Era onde ficava o departamento de pessoal. A moça me atendeu muito carinhosamente e pegando meus documentos e tirando e prometendo devolve-los depois.
Ela me forneceu uma credencial provisória e me direcionou ao andar de cima onde ficava a creche e o descanso dos funcionários... Assim como um pequeno refeitório e uma lanchonete.
--- Filho... Olha pra mamãe. Agora você vai ficar aqui com essa moça... – Mostrei a moça que estava vindo em nossa direção. E vai ficar dedinho pra cima viu...
--- Dedinho... Mamãe... – Ele mostrou os dedinhos pra cima como eu sempre ensinava que era para ficar em minha ausência...
--- A mamãe vem daqui a pouco. – Meu coração estava pesaroso de deixar meu filho com estranhos mesmo sabendo que ele seria bem cuidado. Eles jamais fariam mal ao George sabendo que ele era filho do Hansi. E pelo jeito todos ali sabiam quem ele era.
--- Esse mocinho deve ser o George... – Ela disse já estendendo os braços e pegando meu filho que se irritou logo de primeira... Ele não queria ir de maneira alguma... Eu nunca tinha visto o George resistente a alguém e aquilo me perturbou um pouco.
Nem mesmo na academia que a creche era um pequeno apartamento onde fora improvisado dos dois quartos com camas de solteiros e colchoes esparramados na sala ele fora tão arredio assim. Ele tinha se enturmado facilmente e logo já apontava para a menina responsável pelo local.
--- Talvez seja melhor você entrar com ele e mostrar as crianças que ficam conosco. – Ela disse simpática.
Entrei com ele e fui mostrando cada detalhe do lugar... As paredes pintadas, os bichos de pelúcia nos móveis e os de e.v.a. nas paredes. Mostrei também as crianças que estavam brincando com as profissionais ali presentes... E ele foi desfazendo sua carinha emburrada até encontrar uma mesinha que tinha alguns brinquedos menores para onde apontou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angélica - Degustação
RomanceAngélica... Fisioterapeuta esportiva... Enganada, iludida e abandonada no altar por Alef outro jogador dos Dragons. Clube onde trabalha. Se torna uma mulher amargurada e vingativa, incapaz de pensar em outra pessoa a não ser ela mesma. Um pedido...