Sem revisão
De presentinho a foto do Dr. Benedict Reinecke.
Hansi
--- Então quer dizer que meu irmãozinho está voltando para casa já enforcado? Ops... Melhor voltando para os braços da mulher amada?
--- David qual a parte de um casamento de conveniência você não entendeu? Nós só precisamos manter as aparências diante das pessoas, mas já estou te contanto... Não estou? A família saberá. Nossos advogados sabem. E o mais importante nós sabemos que não há nada entre nós.
--- Ah, mas nesse cansaço chegar em casa e dar um bom cata naquela Angélica seria o manjar dos Deuses ou não? Fala sério Hansi.
--- Não tenho interesse...
--- Como foi que ela disse ao George outro dia na mesa mesmo? Lembra do nariz do Pinóquio?
--- Sabe David eu não devia contar essas coisas para você e nem ao Ben vocês dois são duas crianças...
--- E você acha também que no outro dia... O dia do quebra tudo ninguém sabe que eram vocês?
--- Mas agora não rola mais...
--- Imagino esse rolo foi demais mesmo.
--- É isso que eu quero te pedir. Assim que descansarmos uns dois dias... Descubra pra mim que está por trás de tudo isso. Preciso descobrir por que não entregaram os documentos certos no fórum e...
--- Está desconfiado que alguém está fazendo trabalho dublo em nossa equipe?
--- Sim. Estou. Não posso acusar ninguém mais... Também estou com um pé atrás com todo mundo agora. E não tem como trabalhar com insegurança... É muito dinheiro envolvido em muitas empresas... Pode ser qualquer uma.
--- Sabe que eu estou saindo dessa frente não sabe Hansi?
--- Só me ajuda nisso e vá trabalhar como um pacato médico de uma pacata clínica e ter sua casinha branca.
--- Não brinca... A Gaby me quer em casa todos os dias gostoso só para ela.
--- E ela acha que médico fica o dia todo em casa brincando de ginecologista? Já contou sua especialidade?
--- Deixa de ser idiota Hansi ela sabe desde o inicio... O que ela não quer é isso. Olha quantos dias fiquei fora de casa? Quase três semanas cara... Estou até tenso.
--- Estou a duas e não estou tenso... Por que está nesta tensão toda? Não entendo.
--- Porque eu sei que tenho uma mulher quente esperando por mim que vai me livrar de todas as minhas angustias assim que eu colocar os pés em casa e você sabe que sua dona onça pode te matar dormindo achando que você é o culpado da guerra que acontece no mundo. Eis a diferença.
--- E por falar em esperar dizem que o Ben já está na pista esperando por nós...
--- Deve estar desde o momento em que ligamos dizendo ter encontrado a Carol. Menina corajosa. Fugir do jeito que fugiu se esconder na piores vielas para não ser morta.
--- Quanto quer apostar que ela voltaria para o Ben, Hansi? Quando a pessoa ama ela não perde o cheiro da outra não perde o rastro. É estranho.
Levantei-me da poltrona e fui até a cabine privativa do avião e observei que ela ainda dormia... O David fez um trabalho com uma equipe de busca espetacular procurando por ela. Mas ela também foi fundamental.
No último momento em que alguns guerrilheiros nos impediram de entrar em um lugar afastado ainda queriam saquear nosso jipe já estávamos voltado quando ela saiu correndo do meio do mato e se jogou na frente do nosso carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angélica - Degustação
RomanceAngélica... Fisioterapeuta esportiva... Enganada, iludida e abandonada no altar por Alef outro jogador dos Dragons. Clube onde trabalha. Se torna uma mulher amargurada e vingativa, incapaz de pensar em outra pessoa a não ser ela mesma. Um pedido...