Angélica
Acordei e ouvindo ao longe uma vozinha muito conhecida... Olhei no relógio e já eram quase dez da manhã.
--- Johs de mamãe? Mamãe sumiu? Dê tia May... Todo mundo sumiu. - Tadinho era a primeira vez que dormiam no quartinho deles sem a presença de um adulto.
Levantei-me bem de vagar e em silêncio e olhei na cama e quase cai na tentação de acordá-lo para um feedback da noite. Mas eu entendia que ele precisava descansar.
Peguei minhas roupas no closet, vesti um roupão e decidi tomar banho com o George... Na porta do quarto das crianças encontrei-me com a May.
--- Achei que não tinha ouvido por isso estava indo.
--- Acho que só George acordou.
--- Não se iluda o Joshua acorda de hora em hora para mamar. Por isso eu fico tão acabada no outro dia.
Entramos no quarto e o George tentava ligar a TV.
--- Acho!!!
--- A mamãe te disse que agora você cresceu e tem um quarto só para você e o Joshua.
--- George bricá papai, mamãe?
--- Papai está descansando meu amor!
Entrei com ele no banho e ficamos brincando na banheira por longos vinte minutos que ele adorou. Saímos nos vestimos e descemos para o café.
À babá do Joshua que agora tem vindo sempre e ficando também com o George levou os dois para tomar café enquanto nos reunimos na sala esperando pelos rapazes... Depois de alguns minutos desistimos e começamos nosso café da manha sem a presença de nenhum dos homens.
--- Desculpem meninas mais é que estou com muita fome.
--- A gente entende Gaby.
--- O David não dormiu direito. Estou muito preocupada. Ele disse que o que meu irmão fez não ficará assim... Está com muita raiva.
--- Eu imagino. Meu irmão sempre foi o defensor de todos e agora não estava aqui para defender a mulher que ama e ao filho. Imagina se desse acidente vocês perdem esse bebê?
--- Eu sei que meu irmão errou May... Mas você tem irmãos e sabe como é. Família a gente não escolhe e nem tem como odiar.
--- Bom dia família!!! Hum... A melhor parte da família ainda não está a mesa não é verdade.
Olhamos para a porta e a Dandara estava encostada, com uma roupa super decotada que mostrava parte do biquíni que usava por baixo.
--- Mesmo assim vou me sentar e esperar por eles. - E assim ela fez... Mesmo recebendo só o bom dia da Carol e da Gaby. Como é cara de pau assim...
--- Bom dia meninas... - O David entrou e sentou-se ao lado da Gaby beijando sua testa.
--- Bom dia David... E os outros irmãos Reineckes?
--- Dandara, Dandara... Hoje não será um bom dia para atrair a ira do Hansi. Ele deve estar naquele dia de cão. Então... Não dia que eu não avisei.
--- E por que ele estaria com esse humor terrível aconteceu algo enquanto eu viajava?
--- Bom dia a todos.
--- Bom dia Ben.
--- Falei cedo demais? Posso voltar para o quarto e voltar mais tarde... - O Ben brincou e sentou-se também ao lado da Carol.
--- O que temos para hoje senhora mulher da casa?
--- Desnecessário Ben é o que eu acho da sua pergunta. Hoje é domingo e eu não sou escrava de ninguém... Então que cada um se vire e cuide da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angélica - Degustação
RomanceAngélica... Fisioterapeuta esportiva... Enganada, iludida e abandonada no altar por Alef outro jogador dos Dragons. Clube onde trabalha. Se torna uma mulher amargurada e vingativa, incapaz de pensar em outra pessoa a não ser ela mesma. Um pedido...