Angélica
--- Papai... Papaeeeeeeeeeee – O George correu até o Hansi e ele o pegou no colo antes de entrar na sala da academia que havia no subsolo. Eu só descobri esse lugar no fim de semana passado com as novas mudanças...
--- Conhece meu filho Leilane?
--- Não Hansi... Mas é muito bonito, puxou a você. – Eu estava acabando de entrar e ouvi isso... E quero matar essa mulher... Não pelo Hansi, claro.
--- Filho vai agora com a mamãe... O papai precisa realmente dar uma relaxada no corpo... – Existem outras formas de fazer isso ele não sabe?
--- George meu amor, vem com a mamãe porque o papai está ocupado agora... – Será que a baranga entendeu essas duas palavras? Papai e mamãe? Porque ela ficou com uma cara de besta me olhando enquanto o Hansi se deitava na maca.
--- Essa é a Angélica a mãe do George. – Ah agora é a mãe do George. Sei.
--- A May disse que era a fisioterapeuta dos Dragons de New Jersey... Não sei se quero trabalhar sendo observado por você. – Ela sorriu com o maior cinismo, mas na verdade eu sei que ela quer é ficar sozinha com o Hansi. Conheço bem as técnicas de massagem que ela quer aplicar nele.
--- Eu já estou de saída não se preocupe. Hansi quando terminar eu quero falar com você...
--- Se for algo urgente pode falar... A Leilane não é só minha massagista, mas é uma amiga muito querida.
--- Mas o meu assunto é pessoal e não diz respeito as suas amigas, nem a pessoais nem a nenhuma delas.
--- Está bem Angélica eu subo.
Eu saio da sala deixando os dois lá e com uma ira dentro de mim que não se explicava. Eu não queria estar com ele, passei a semana toda me preparando para odiá-lo com toda minha alma e agora esse homem chega e fica com essa sua indiferença e mexe com minhas estruturas...
O Jantar seria servido em poucos minutos e seria nosso primeiro jantar com a família toda reunida.
--- Gente pelo amor de Deus vamos evitar contrariar o Hansi esses dias pra que possamos conviver em harmonia nessa nova etapa que montamos aqui... Vocês gostaram?
--- Bom May... Gostar acho que todos gostamos só não sabemos se irá funcionar minha irmã. Isso é muito bonitinho na teoria mas morar todos juntos me parece um tanto que cansativo.
--- Ben você é um mal agradecido.
--- O Ben tem razão May. E tem mais... O Hansi ainda não disse o que acha disso.
---- Eu acho que estou um tanto que sufocado com todos vocês aqui. – Ele disse entrando de mal humor e sentando-se.
--- Tudo bem Hansi a gente entende. – O David começou. --- Porém não iremos a lugar algum porque não somos nós que precisamos de você é você que precisa de nós para conviver em sociedade.
--- Falou tudo David. – O Ben bateu em sua mão e todos riram.
--- Vocês me sufocam...
--- E por falar em sufocar... Vou marcar alguns exames para você essa semana.
--- Por que Ben acha que meus dias estão contados.
--- Ando preocupado com seu coração. Infartos tem acontecidos em homens com sua idade com muita frequência...
--- É? Então marca com aquela médica.
--- Pronto. Agora chega. – A May estava brava. Se não notaram nós também estamos aqui e muito pacientes ouvido as asneiras de vocês mas não vou mais tolerar isso. Como todas as outras são casadas e para que não haja briga entre os irmãos eu me intitulei a mulher da casa e não vou tolerar chatices de vocês homens... Espero que tenham entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angélica - Degustação
RomanceAngélica... Fisioterapeuta esportiva... Enganada, iludida e abandonada no altar por Alef outro jogador dos Dragons. Clube onde trabalha. Se torna uma mulher amargurada e vingativa, incapaz de pensar em outra pessoa a não ser ela mesma. Um pedido...