Sem Revisão....
Angélica
--- Me deixem ao menos explicar a vocês o quanto foi doloroso quando descobrimos tudo o que havia acontecido... Quando os parentes começaram a ligar para a Maggie... Quando o próprio Jan ligou para ela novamente... Ela se desesperou e custou a dar conta de sair de casa, e todos os voos já estavam lotados. E quando ela voltou para casa depois de alguns dias não conseguiu mais se olhar no espelho e nem mesmo olhar para mim... Nosso casamento já não estava indo bem e só veio a piorar. Eu quis que ela viesse estar com os filhos, mas... Vocês já estavam magoados demais com ela...E comigo claro. - Dava pena olhar para aqueles dois homens e a May, todos sentados naquela sala aos prantos como crianças... E meu coração estava lá fora pensando no Hansi. --- Nós também tínhamos filhos pequenos não tinha jeito de virmos para a Alemanha e ela foi adoecendo... Eu tinha que trabalhar cuidar dela e dos meninos até que ela veio a falecer. E eu acabei morrendo um pouco porque eu queria vir até vocês, dizer o que havia acontecido pedir desculpas, mas eu não tinha coragem. - Ele dizia, mas não tinha forças de olhar para eles.
--- Então pai sua luta chegou ao fim... Não fomos tão valiosos assim...
--- Não diga isso filho. Amo vocês mais que tudo na vida.
--- Pelo jeito fomos também parte do plano para terem um pouco mais de dinheiro.
--- Não foi bem assim... - Os rapazes se abraçaram e saíram da sala sem se despedirem dele.
A Lakisha estava abraçada a Kaline... Lembrei-me das palavras do Nicolas dizendo que cada uma de nós deveria apoiar seus maridos e fiquei com pena dela. Não queria estar no lugar dela agora.
--- Eu preciso ir... - A May se levantou soluçando. --- Pre...ci...so. Ver meu, ir..mão. Agora. - Ela saiu acompanhada dos demais familiares que a abraçavam.
--- Amiga...- Comecei dizer à Kalie.
--- Vai Angélica. Depois de tudo isso nós todos entendemos. Depois a gente se fala... Eu te ligo.
--- Sinto muito.
--- Angélica... - Era a Lakisha.
--- Diga a seu marido que não irei embora sem falar com ele. Não tenho coragem de sair daqui sem ao menos pedir perdão mesmo sem ter culpa alguma. Consiga que ele me receba. Ficaremos até sexta... Faça isso por mim.
--- Só você?
--- Só eu.
--- Eu ligo para Kalie. - Dei um abraço nela e sai correndo. Eles já estavam nos carros... Fui com o motorista e a May em pleno silencio.
Em casa o Hansi não estava... Ligamos mas não respondeu.
--- David...
--- Não. Ele vai querer ficar sozinho e não temos o direito de tirar isso dele. Sempre foi assim... Quando ele quer ficar sozinho não gosta que ninguém o encontre.
Ninguém se lembrou de almoçar naquele dia... Nem lanche. Fui até a cozinha e pedi que providenciassem algo para as meninas já que elas estavam grávidas e levei até os quartos.
Depois fui até o quarto da May... Estava agoniada com tudo o que estava acontecendo... A encontrei de rosto afundado no travesseiro ainda aos prantos.
--- Trouxe algo para você comer...
--- Não consigo... Eu precisava ver o Hansi e abraça-lo. Sempre que sofri ele estava por perto.
--- É estranho conhecer esse Hansi. Porque até outro dia eu só conhecia um cara que me perturbou tentando tomar meu filho de mim... - Sentei-me na cama dela e coloquei a bandeja entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angélica - Degustação
RomanceAngélica... Fisioterapeuta esportiva... Enganada, iludida e abandonada no altar por Alef outro jogador dos Dragons. Clube onde trabalha. Se torna uma mulher amargurada e vingativa, incapaz de pensar em outra pessoa a não ser ela mesma. Um pedido...