Capítulo 9 — Segunda parte
Subi até meu quarto com a ajuda do Ben e o George estava para a creche...
—- Eu não entendi porque vieram?
—- Não está feliz em nos ver?
—- Não é isso Adam... É tão longe para vocês saírem de lá só para me verem.
—- Sempre fomos amigos e nunca te deixaríamos na mão.
—- Bom. Vou deixar vocês à vontade... Vou pedir para trazerem um lanche a Angélica ainda não tomou café da manhã acredito que vocês também não. E aproveito para dizer que irão ficar para o almoço. — O Ben saiu e fechou a porta atrás de si nos deixando sozinhos.
—- E aí garota está vivendo como uma princesa... E esse galego aí?
—- Thor... Galego é natural da Galícia... Estamos na Alemanha são alemães.
—- Adam, eles são mais brancos que você e o Kavin juntos. você viu só?
—- Chega Thor... — Chamei a atenção dele brincando.
—- Angélica, ficamos muito preocupados com sua mensagem e depois ligamos de volta e você não atendia. Por isso viemos. — Encostei-me na cabeceira da cama e comecei a falar...
—- O problema é que um de vocês precisa me explicar o seguinte... Entrei na sala de cirurgia sabendo que haveria chances de perder o útero. Eu sabia disso a médica já havia me dito.
—- Sim... Só que você não assinou o documento autorizando. — Disse o Adam.
—- E o que houve então? — Eles começaram a falar todos juntos. —- Hei cada um tem que falar de uma vez só.
—- O que estamos tentando dizer é que nem eu nem o Thor estávamos de fato presente... Sua mãe havia saído atrás do bebê e então assim que percebemos que ele era loirinho fomos com ela para o berçário.
—- Não houve quem não ficasse nervoso... Você havia cantado em nossa cabeça o tempo todo sobre o bebezinho negro que iria nascer de repente me nasce o galeguinho caramba...
—- Thor não fala assim do George...
—- Tivemos que dar água com açúcar para sua mãe coitada.
—- Eu sei Thor disseram que foi muito tenso. Acaba de contar Adam o Thor é muito exagerado.
—- Nesse meio tempo a médica me procurou e disse que precisava da assinatura de alguém responsável caso fosse preciso retirar o útero... Sua mãe não tinha condições... Eu disse que não poderíamos assumir que ela procurasse pelos seus irmãos que estavam na recepção... Ela disse que no caso tinha que ser o marido. Se não era nenhum de nós. Acho que ela confundiu por estarmos com as roupas do time... Eu disse que não. Então ela saiu. Eu não quis dizer sobre o Kavin... Até porque sabia da situação de vocês.
—- E então não entendo.
—- Foi quando ela encontrou comigo... — Olhamos para o Alef até então silencioso. —- E perguntou se eu era o pai da criança. Como eu achei que já havia te prejudicado o suficiente, quando ela me perguntou se eu autorizava a retirada do útero eu disse que não. Que quando tivesse consciente você mesma autorizaria...
—- E? Então ela disse que iriam fazer um processo de raspagem para suportar a dor. E pediu que eu assinasse e eu assinei.
—- E porque não me contou?
—- Por que os caras me culpavam por tudo. Eles nem sabiam que eu estava lá. Tudo que acontecia na face da terra era culpa minha. Não tinha nem direito de falar com você, nem de você... Essa foi a forma de mostrar que eu estava arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angélica - Degustação
RomanceAngélica... Fisioterapeuta esportiva... Enganada, iludida e abandonada no altar por Alef outro jogador dos Dragons. Clube onde trabalha. Se torna uma mulher amargurada e vingativa, incapaz de pensar em outra pessoa a não ser ela mesma. Um pedido...