Capítulo 6 - Parte 03

8.4K 779 25
                                    

Recadinhos.... 

Lindas... Estou iniciando um blog... Deixarei aberto a comentários e dicas sobre nossos livros para quem não tem facebook. 

http://laufisher39.wix.com/laurafisher39

Também estou nas redes sociais...  

Twitter: @laurafisher39  | Instagram: @laufisher39

Se ainda não faz parte do nosso grupo no face segue o link... 

https://www.facebook.com/groups/AmorPerfeitoLauraFisher

Boa leitura e até amanhã... 

Sem revisão.... 

Angélica,

--- Meus amigos... Como eu sempre começo dizendo algo que me lembro de minha mãe hoje não será diferente... Me lembro dela contando a mim e ao Kavin sobre aquele homem que tinha vários amigos e depois de caminharem para uma cidade que agora não me recordo o nome se sentiu cansado e pediu aos amigos que fossem à cidade comprar alimentos...

Foi assim que minha amiga Helen hoje muito respeitada pelas suas palestras e conferencias começou no meio do campo de futebol lotado dez minutos antes do jogo.

---... Enquanto esperava uma mulher se aproximou e ele estando a beira de um poço pediu a ela um pouco de água... Mesmo sem precisar. A Mulher lhe disse: "Como o senhor, sendo judeu, pede a mim, uma samaritana, água para beber?" E ele respondeu...  "Se você conhecesse o dom de Deus e quem está pedindo água, você lhe teria pedido e dele receberia água viva". E nós que conhecemos o poder de um bom diálogo já temos hoje a certeza que a Angélica voltará ainda hoje estará embarcando para ver seu filho... Mas como já havíamos marcado esse momento, por favor, vamos cumpri-lo... Assim que as luzes se apagarem liguem seus celulares, por favor...

Ouve-se um momento de silêncio e tudo ficou escuro... No próximo todo um estádio estava de celulares ligados... Eu estava de mãos dadas com ela no meio do campo e não segurei minhas lágrimas... Estava abalada... Estava fraca...

No começo do campo um dos holofotes ligou e o pessoal começou a gritar para apaga-lo, mas ele parecia iluminar algo na entrada do campo.

--- George... George. – Meu filho estava lá. No inicio do campo com o holofote sobre ele. Parecia assustado. Alguém se abaixou próximo a ele então ele veio em minha direção... As luzes foram acessas e ele pode me ver... Soltei a mão da Helen e comecei a correr em direção ao meu filho...

Não acreditava. Não acredito na verdade que ele estava ali...

--- Mamãe... O George.

--- Meu amor... – O abracei e beijei seus cabelos... Eu ouvia uma multidão mas para mim nada mais interessava. Só queria beijá-lo. Apertá-lo.

--- Mamãe... – Ele passava a mãozinha no meu rosto... Só então notei as pessoas aplaudindo. Peguei meu filho nos braços e sai do campo em direção ao vestiário onde comecei a reconhecer a silhueta do Hansi.

--- Que saudades meu amor...

--- George amo da mamãe...

--- Isso mesmo... O George é grande amor da mamãe. Te amo mais que tudo no mundo.

--- Angélica eu... – Eu dei um tapa na cara do Hansi... Foi minha única vontade desde quando eu sai daquela clinica. Minha vontade era de matar ele e jogar para aqueles cachorros que ele tem. Minha mão ficou doendo e o George ficou assustado.

Encostei ele no meu peito e sai vendo o Hansi fechar os olhos... Encontrei com o Kavin que ficou falando com o Hansi e logo a Helen veio ao meu encontro.

Angélica - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora