Sem revisão...
Hansi
--- Ben, precisamos conversar... – Estava entrando na sala dos médicos na clinica. Essa clinica foi ideia do Ben, após o fatídico dia em que perdi... Não gosto de lembrar-me daquele dia.
--- Estou me preparando para entrar em cirurgia agora Hansi. Não posso conversar agora.
--- Não quero que entre chateado comigo. Quero que me desculpe.
--- Ah... Você quer... Como é fácil não é Hansi. Tudo que você quer as pessoas fazem e aí pronto você fica feliz... Não é assim?– O Ben, está muito magoado comigo porque ontem eu disse coisas a ele que não devia depois que saímos do quarto da Angélica e sei que não precisava ter sido assim... Tudo culpa dela.
Ela tem desordenado minha vida, meu autocontrole, tudo que há anos eu vinha colocando no lugar. Em poucos dias alguém chega e vira tudo de cabeça pra baixo. Eles me contam sobre ela e eu tento não me envolver, mas é impossível e agora que tive os primeiros contatos está ficando pior.
--- Ben, Ben... – Eu o segurei antes que entrasse no centro cirúrgico. --- É isso mesmo. Não posso ficar hoje o dia todo sabendo que está chateado comigo. Não estou sabendo lidar com a situação, mas eu só sei que vocês são tudo o que tenho...
--- Tudo bem Hansi... Preciso ir agora. – Antes de seguir, porém ele voltou e me abraçou. Então eu sabia que estava tudo bem entre nós. Quando minha mãe deixou meu pai... Ela me levou junto e casou-se com o pai dos meninos, teve os três filhos e nós crescemos juntos, mas quando eles cresceram, nossa diferença de idade é de um ano e nove meses... Ela se apaixonou novamente por um brasileiro e nos abandonou. O meu padrasto atual o pai do Ben do David e da May estava muito doente e não resistiu então meu pai nos levou para viver com ele os três. Por isso vivemos juntos... Ela ainda teve mais filhos no Brasil. Mas não fiz questão de saber quantos nem quem são. O pai do Ben, do David e da May era famoso médico e deixou como herança uma universidade e algumas propriedades a eles... Meu pai multiplicou a herança deles cuidando de tudo com muito carinho, mas quando tínhamos vinte anos veio a falecer... O que mais endureceu meu coração nessa história foi que durante todas as aventuras de minha mãe entre todos os seus casamentos ela sempre manteve além... Um amante e nunca chegou a se casar com o tal homem... foi ele que...
--- Hansi... Vá para casa. Eu vou para o almoço.
--- Eu te espero então. Eu vou passar na casa da May para ver como está o garoto...
Assim eu fiz... Passei na casa da minha irmã...
--- Achei que estava muito ocupado com sua aquisição...
--- Como ousa a falar assim do meu filho? Eu venho aqui ver como você está e é assim que me trata? Não devia ter vindo...
--- Me desculpe Hansi, é que o Joshua esteve doente e eu me senti abandonada pela família. Você nem esteve aqui para vê-lo. E sempre que eu perguntava eles diziam que estava ocupado com esse menino.
--- Por isso não foi conhecê-lo May, está com ciúmes do meu filho? – Ela me abraçou e começou a chorar... --- May o que está acontecendo?
--- O David não te contou?
--- Não... O que está acontecendo?
--- O Eliot está me deixando... Ele está indo embora... Ele não quer mais ficar... Nosso casamento acabou... – Ela soluçava e não conseguia mais dizer nada.
--- E porque não disse antes May?
--- Achava que tínhamos alguma chance, mas... Mas existe outra, outra pessoa Hansi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angélica - Degustação
RomanceAngélica... Fisioterapeuta esportiva... Enganada, iludida e abandonada no altar por Alef outro jogador dos Dragons. Clube onde trabalha. Se torna uma mulher amargurada e vingativa, incapaz de pensar em outra pessoa a não ser ela mesma. Um pedido...