Sem revisão....
Angélica
Depois de pronta, desci até o segundo andar e encontrei meu filho também pronto pela babá... Agradeci e descemos para o café.
Chegamos há clinica um pouco atrasados por que o George decidiu que devia comer todas as frutas que encontrou no café da manhã.
--- Desculpe o atraso Carol não irá acontecer novamente.
--- Tudo bem Angélica. Se tivesse dito teria trago o George pra você.
--- Mas foi ele que me atrasou. Teria atrasado você também.
Despedi-me dela e do meu filho e comecei meu turno atendendo a várias crianças antes do intervalo. Quando fui ver o George e lanchar a Carol me avisou que o Hansi estava na clínica e decidi dar um alô embora ela não tivesse mencionado nada sobre ele querer me ver.
Quando cheguei à recepção da sala do Ben, a porta estava semi aberta e a recepcionista não estava no em sua mesa... Ouvi risos e decidi esperar que ela voltasse. De lá dava para ouvir o assunto dos três... Mesmo que eu não quisesse seria impossível. Entre coisas da clínica e assuntos que eu não entendia ouvi meu nome...
--- Por que não convida a Angélica para conhecer suas empresas Hansi?
--- Como assim?
--- Como assim, como? Ela é sua esposa.
--- Ben... Vocês sabem que entre eu e a Angélica é um tanto que delicado.
--- Eu não entendo o por quê... Vocês tem um filho... Estão casados e...
--- E só. Não temos nenhuma afinidade... Nada em comum. Não gostamos das mesmas coisas...
--- Nem o sexo?
--- Eu não vou falar disso com vocês...
--- Nem precisa... A casa inteira ouviu vocês. - O David disse e eu quase morri de onde estava.
--- Essa parte não tenho realmente o que reclamar... A gente se entende muito bem.
--- Então? O que falta?
--- Não sei David... Tenho medo de iludi-la e depois não dar certo. Não quero fazê-la sofrer.
--- Vai dizer que não gosta dela?
--- Gostar não é amor... Eu não sou como vocês que acreditam nesse negócio de amor à primeira vista. Eu acredito no amor construção.
--- Por mim, sofre até hoje... Amando uma mulher que já se foi.
--- Eu a guardo em meu coração mais não é que eu ame mais... É que. Não sei. Preciso de tempo. Amo o George, mas quanto a mim e a Angélica... - A essa altura eu já estava me virando para ir embora com os olhos cheios de lágrimas e não ouvi o resto da conversa... Justo agora que meu coração estava disposto a se entregar novamente ao novo amor...
Mas eu não vou chorar... Não vou mesmo... Nenhum homem me verá sofrer novamente. O único que ainda poderá me ver chorar por ele será o George mais nenhum. Ouvir que o Hansi ainda amava sua esposa que fora assassinada tinha mexido com algo dentro de mim.
Voltei ao trabalho e conheci crianças que precisavam realmente da minha total dedicação... Estava de cabeça baixa cuidando de um menino que quebrara a clavícula em uma queda de um cavalo.
--- Angélica está sendo muito elogiada por seus colegas e pelos pacientes.
--- Que bom Dr. Ben, assim estou com trabalho garantido. - Dei um sorriso forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angélica - Degustação
RomanceAngélica... Fisioterapeuta esportiva... Enganada, iludida e abandonada no altar por Alef outro jogador dos Dragons. Clube onde trabalha. Se torna uma mulher amargurada e vingativa, incapaz de pensar em outra pessoa a não ser ela mesma. Um pedido...