Capítulo 06 - Parte 02

8.5K 785 74
                                    

Sem revisão... - 

No caminho para casa o meu telefone até que enfim deu sinal e eu vi que havia ligações da Angélica, da May, do Ben e do meu advogado.

Liguei para a Angélica e não me atendeu... Liguei para o Ben e estava aos prantos então passou para a May...

 --- Que poha foi essa que aconteceu May? Eu não estou entendendo nada do que o Ben está dizendo.

--- Levaram a Angélica e a Carol embora Hansi. Extraditaram-nas... Cada uma para seu país.

--- Como assim...? Já temos o documento da Carol em mãos, agora ela é oficialmente uma cidadã alemã. E a Angélica tinha direito à um advogado... Como o filho já é um cidadão alemão ela tinha o direito de permanecer no país até a legalização do seu visto... Quem fez isso? Como deixaram?

--- Eles não nos deram tempo... Foi muito rápido Hansi. Tentamos falar com vocês.

--- Estamos chegando... Nem passei em casa. --- David reúna nossos advogados há alguma coisa errada acontecendo nesse exato momento.

Cheguei à clinica e fiquei horrorizado com o que vi... Meu filho ainda não tinha consciência sobre a mãe a gravidade da situação... Estendeu os braços e me deu um beijo demorado meu coração se partiu a meio nesse momento... Eu podia ter sido um carrasco para a Angélica até quando comecei a ver a ligação que os dois tinham. Jamais afastaria eles abruptamente como isso foi feito...  

--- Hansi tenta falar com o Ben porque ele já quebrou tudo que viu pela frente e agora quer bater em todo mundo...

--- Ele não estava aqui no momento?

--- Estava operando e não tiveram como chama-lo.

Quando eu vi meu irmão eu entendi o desespero da May. Ele estava sentado no chão da sala ainda usava o avental de cirurgia... Todo ensanguentado, do jeito que saiu da centro cirúrgico. Chorando feito criança.

--- Levaram ela Hansi... Levaram minha Carol.

--- Mas nós vamos encontra-la Ben... Não confia em mim... Daqui a pouco vamos encontra-la.

--- A May disse que ela está gravida... Que estava esperando a hora certa para me dizer... No dia que fico sabendo que serei pai... Me tiram a mulher que eu amo e meu filho... Esperei por isso durante anos Hansi. Você sabe não sabe?

--- Sei sim meu irmão eu sei.

--- Eu me calei porque precisar ser forte para ajudar a vocês... E quando vi que estavam melhor eu fui ser voluntário nos campos dos refugiados mas só Deus sabe que o refugiado lá era eu.

--- Nós também sabíamos Ben... Que era só uma desculpa para não encarar a realidade.

--- Não houve um dia Hansi que eu não chorasse e pedisse a Deus que tudo o que nós tínhamos vivido não passasse de pesadelo.

Ele soluçava. Nunca havia visto meu irmão tão frágil assim.

--- E quando eu vi aquela menina a beira da morte... Desnutrida sem nenhuma família eu fiquei dias ao seu lado cuidando dela... Dando minha própria comida para que ela sobrevivesse... E quando ela ficou melhor veio me agradecer e eu notei o quanto ela era linda... O quanto seus olhos eram lindos... Mas eu não tinha nada a oferecer para ela. Nada.

--- Você deu a vida dela de volta Ben isso foi o suficiente para ela...

--- Mas agora ela se foi e eu nem me lembro de ter dito a ela o quanto a amo! Não me lembro...

--- Devia todos os dias. Mas vai ter a oportunidade irmão.

--- Não Hansi. Você não conhece os lugares por onde nós andamos naqueles campos de refugiados... Lá parece que Deus se esqueceu daquele povo... É um povo que morre de fome, de doença e as meninas mais bonitas os mercadores violentam... É um lugar terrível. Temos que lutar todos os dias contra eles para cuidar do povo Hansi.

Angélica - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora