famosinha

1K 101 9
                                    

Fomos procurar o night clube e passamos 7 minutos discutindo o caminho todo até chegamos lá.

Era uma área afastada da cidade , em um daqueles bairros que você compra ou vende drogas.

Quando viramos a esquina alguém apareceu na nossa frente e tentou atacar Lizzie mas foi morto por Kai que arrancou sua cabeça em questões de segundos.

- o plano da Katherine era muito melhor do que vir aqui e morrer - a loira reclama.

- pode ser , mas temos que acertar as coisas com o pessoal daqui não preciso de mais inimigos do que já tenho - fala kol indo na frente.

Ele bate na porta e fala um senha , a porta é aberta e entramos.

Uou ,o lugar é realmente um puteiro. Mulheres bonitas espalhadas por todo lugar, algumas sujas de sangue , umas bem vestidas ou nem tanto, bebidas , muitas bebidas, mesas de clínicas , uma mesa de jogos e um palco com uma barra para dançarinas de pole dance.

São 11 horas da manhã , eles devem estarem arrumando.

- onde estão minhas meninas kol? - uma mulher ruiva de olhos verdes de aparência de 36 anos pergunta se aproximando do castanho.

- Mortas - diz ele levando seu copo com whisky aos lábios. Mano esse cara só pode está de brincadeira.

- por qual motivo você matou umas de minhas melhores dançarinas ? - ela o encara mortalmente mas ele parece não  se importar.

- eu não as matei, mas minhas amigas sim e devo dizer que não lembramos do que aconteceu nos últimos três dias - ela faz uma cara raivosa e toma o copo de sua mão o quebrando.

- qual de suas amigas as mataram? - ele aponta para mim e lizzie.

- não fode kol - cruzo os braços indignada.

- garotas , garotas, o que farei com vocês ? - ela pergunta retoricamente nos olhando.

- eu aceito um ménage com você e aquela loira ali - aponto para a garota que me encarava desde que cheguei. Ela estava usando uma fantasia de mulher maravilha tão sexy.

- Que menina abusada - ela morde os lábios e sorrir sarcasticamente.

- podemos resolver logo isso ou está difícil ? - fala Katherine impaciente.

- Katherine pierce - a ruiva e as demais mulheres as encara.

- a única - sorrir maliciosa.

- é uma honra temos a aqui - a mesma loira que me encarava fala.

- sou maravilhosa mas porque seria? - ela pergunta curiosa assim como todos nós.

- você é uma inspiração para muitas mulheres vampiras!! - a ruiva responde.

- a sobrevivente que fugiu de Klaus e seus irmãos por séculos, enganou os irmãos salvatore e causou caos entre os demais - continua a ruiva a falar.

- não sabia que era tão famosa assim.

- você não faz idéia , em Paris tem uma boate sobrenatural com o seu sobrenome - ela me encara surpresa.

- sério ? - Lizzie pergunta tão surpresa quanta a morena de cabelos ondulados.

- sim , na verdade é a fusão de Petrova e pierce. Petroirce - Katharine sorrir assim como as ruivas.

- preciso visitar esse lugar - ela diz.

- então problema resolvido? - pergunta Kai.

- você é ? - ruiva.

- Kai parker - ele se apresenta com um sorriso ladino.

- meu dia de sorte. Você também é famoso Kai , um sociopata bem falado entre os vampiros - ele sorrir convencido.

- e vocês duas ?

- Emma Bennett e Elizabeth Saltzman - nos apresento.

- bem , em outras circunstâncias vocês seriam mortos, mas podemos fazer um acordo - ela sorrir estranhamente amigável.

- Que tipo de acordo ? - Lizzie.

- não se preocupem, só quero uma foto com vocês. Com a lendário Katherine Pierce , o insaciável vampiro original , o sociopata que destruí seu próprio clã , uma bruxa gemini e uma bennett vai atrair mais clientes ao meu estabelecimento.

- se for só isso não há problemas - Kai e Katherine são os primeiros a seguir a mulher.

Tiramos as fotos , bebemos uns drinks e eu ainda fiz um ménage com as duas mulheres encantadoras do bar.

A ruiva é uma das donas de tudo , se chama Celine e tem 346 anos , a loira é a Jolie e tem 101, novinha.

- não acredito que tivemos que esperar você transar com aquelas mulheres - lizzie reclamava entrando no jatinho.

- oportunidade dada é oportunidade aproveitada, não podia deixar essa passar. Tenho um fraco por ruivas! - confesso me sentando em uma das poltronas.

- então é por isso que você fica secando minha sobrinha? - kol se senta ao meu lado.

- oi ? - me faço de desentendida.

- não precisa fingir até um sego perceberia como você olha para ela - ele diz e fecho os olhos colocando meu óculos escuro.

- eu não vou afirmar nada.

- mas não está negando - ele deita a cabeça em meu ombro.

- o que é que tenha acontecido entre nós fica nó Canadá - ele sussura.

- claro, mas sei que se rolou algo foi bom - sussuro de volta.

- concerteza - ele coloca seu óculos e o avião decola.

Por Toda Eternidade - Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora