POV Emma
Hope e eu andávamos de mãos dadas pelas ruas Francesas enquanto conversamos sobre coisas bobas e aleatórias.
- você pensa em se casar? - me assusto com sua pergunta.
- é... Não sei , nunca pensei seriamente a respeito - dou de ombros.
- e filhos ? Você já pensou a respeito - rio e paro de andar ficando em sua frente.
- Hope você está me assustando.
- me desculpa, eu queria te perguntar isso a um tempo - ela sorrir envergonhada.
- tudo bem - lhe dou um selinho - o que acha de jantarmos em um restaurante sofisticado com uma bela vista para a torre Eiffel?
- céus , estou tão animada - ela pula em cima de mim e abraço sua cintura.
- você é tão linda - digo olhando para seus belos olhos claros.
- eu te amo - ela deixa escapar logo arregala os olhos ao perceber o que disse.
- Emma eu... Eu, droga - ela se afasta e volta a andar sem olhar para trás.
- hope espera - a sigo.
Eu queria tanto dizer que amava, porque sim eu a amo.
Isto ficou claro para mim quando disse em voz alta para Max que estava apaixonada pela Hope.
Mas eu não podia dizer para ela, ainda não.
Q.D.T
- onde ela está ? - me pergunta Davina colando algo em sua mochila.
- no meu quarto, ela está se arrumando - digo.
- você precisa se acalmar - ela segura meus ombros e me vira para encara-la.
- pra você falar é fácil - resmungo - não é você que vai pedi-la em namoro nem dizer que a ama.
- Emma você não tem o que se preocupar, ela te ama, você ama ela e agora irão oficializar o relacionamento. Estou tão feliz por você amiga - sorrio e abraço.
- obrigada Davi.
- de nada. É pra isso que serve as melhores amigas certo? - rimos.
- posso ver as alianças?
- espera um segundo - pego a caixinha vermelha e a entrego.
- são lindas , ela vai amar, eu amei.
- eu espero que sim.
Escuto batidas na porta e olho para a mesma vendo Hope parada lá.
Em movimentos rápidos Davina esconde a caixinha atrás de si para Hope não ver.( Look da Hope)
- você ... Uau ... - fico encantada cada vez mais por ela - eu acho que esqueci como se respira - brinco com um pouco de verdade, fazendo Davina rir e Hope corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Toda Eternidade - Hope Mikaelson
RomanceE se Enzo St. John e Bonnie Bennett tivessem uma filha ? E se a filha deles , Emma , se apaixonasse por Hope Mikaelson , Hope corresponderá os sentimentos da Bennett - john ?