Temos um problema

383 27 7
                                    

Hope e Emma estavam juntas a 5 meses e durante esse tempo muitas coisas aconteceram com as pessoas ao seu redor.

Rebekah e Marcel tem um filho agora, um lobinho de quase um ano, Charles james seu nome.

Katherine e lizzie estão namorando e estão a dois meses em Paris aproveitando a beleza do país ao lado uma da outra.

Kol e Davina chegaram a se conhecerem e kol mostrou um certo interesse na bruxa que não reagiu de forma diferente.

Klaus e Kai se conheceram graças ao híbrido ter descoberto o paradeiro de landon.

E é meio irônico falar que os dois se dão muito bem. Bem até demais.

Elijah e hayley estão noivos e os preparativos do casamento já está em andamento.

Como o casamento ocorrerá em New Orleans Hope e Emma terão que voltar, e dessa vez Davina irá também.

Hope estava tão feliz, vivendo em um país lindo, morando com a mulher que amava e rodeada de pessoas incríveis.

O instituto era um lugar incrível!
Tantas coisas que aprendia naquele lugar, ficava maravilhada com o que todos eles faziam.

Bom, agora ela também era um deles.

Ela se sentia segura, confiava em Emma e Emma confiava em seus amigos. Cada um deles a ensinava algo novo, ajudavo-a com seus poderes.

Conselhos e o que ela precisasse.

Tudo estava tão bem, ela amava Emma e Emma a amava.

Mas claro ela já deveria ter aprendido que na vida nada é fácil e que se elas quisessem ficarem mesmo juntas teriam que enfrentarem o que viesse juntas.

Desafios e dificuldades são lançados para testar a lealdade de relacionamentos seja amoroso ou não e desde o começo do relacionamento elas passavam por isso.

Porém esse parecia ser um pouco mais complicado.
Emma teve que lidar com landon e mesmo o rapaz não tendo a feito nenhuma atrocidade , além de roubar a namorada ela ainda o fez passar por uma experiência cruel.

Sem necessidades muitos pensariam. Kirby era apenas um rapaz apaixonado pela a pessoa errada, ou pela a certa.

Emma foi irracional e jogou sujo.

Então não haveria problema em ser a vez de Hope certo?

Afinal quem é melhor que um Mikaelson na arte da crueldade?

YaneSouza_  a partir desse os próximos caps serão dedicados a você e claro a todos que por alguma razão gostam dessa fic.🍷🦋
Terá o seu final flor(Yane).🦋🍷
Espero agradar os que acompanham essa fic.

Até o próximo 🦋🍷.

Por Toda Eternidade - Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora