O passado retorna

320 26 1
                                    

Emma estava com a humanidade desligada e isso era o terror para a família bennett ,Max e silver que já estiveram naquela posição antes.

Mas vamos voltar um pouco e acompanhar como chegamos onde estamos.

Meses atrás

Emma saia do instituto animada, hoje iria sair com Hope, lizzie e Katherine. Elas iriam ao famoso bar onde Pierce era adorada como uma deusa.

Em momento algum cogitou ter que vê-la, mas o universo era uma vadia e justamente Maya Germain apareceu em sua frente.

Ela não podia acreditar no que estava vendo bem afrente da porta de seu carro.

- Este é o meu carro, se retire - falou indiferente. Foi mais fácil do que achou que seria.

- você está muito linda! - elogiou com um sorriso.

- eu não sei o que você quer mas eu quero ir para casa então - ela diz indicando para que ela saísse da sua frente.

- precisamos conversar.

- não temos nada para conversar - responde seria.

- não faz assim amor - diz se aproximando de Emma.

- não me chame assim, você não tem esse direito - esbraveja cruzando os braços.

- eu sei que deve está com raiva mas por favor me deixe explicar. Eu nunca deveria ter ido, eu sei disso mas eu voltei por você - diz sorrindo.

- podemos ficar juntas agora meu amor!.

- não Maya, não podemos! Sabe por que? Porque você me deixou, me abandonou e quebrou meu coração, por sua causa eu perdi muitas coisas - diz segurando as lágrimas.

- eu sinto muito baby, mas eu estou aqui agora - diz colocando a mão no rosto de bennett.

- agora não adianta mais - agarra a mão da morena e retira de seu rosto.

- mas eu te amo Emma - diz olhando em seus olhos.

- eu não! - veias negras passam por seus olhos e desaparecem - meu coração pertence a outra pessoa.

Raiva. É nítida e transparente como a água no rosto de Germain.

- você ama outra pessoa? - rir - não se engane Emma, você não pode amar outra pessoa. Fomos feitas uma para a outra!

- está errada Maya!! Eu estou amando e essa pessoa não é Você, supera!! - larga a mão dela e caminha até seu carro.

- eu sei que você ainda me ama, não irei desisti de você Emma, iremos ficar juntas - diz fazendo Emma parar.

- você nunca vai conseguir ser feliz sem mim bennett!! - altera a voz e Emma entra em seu carro dando partida em seguida.

Mais que infernos por quê isso acontecia consigo?

Maldição.

Até o próximo cap 🦋🍷.

Por Toda Eternidade - Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora