POV Hope
Hoje faz três dias que meu tio kol , Lizzie e a Emma Estão desaparecidos.
Os pais da Emma estão loucos , Bonnie e tia freya estão tentando os rastrear mas nunca dá certo , eu tentei ajudar mas tem duas magias fortes bloqueando.
Alaric não está nenhum pouco feliz , ele já procurou por lizzie pela cidade toda e quando soube que ela possivelmente está com Emma e kol ele surtou ainda mais.
Nem preciso dizer que ele e meu pai tiveram uma baita de uma discussão.
Durante os anos meu pai e tio kol tentaram se aproximar e até que estava dando certo. Claro tio kol ainda é um dos únicos que o enfrenta e talvez o único que não tá nem aí para suas ameças. Ele gosta de provocar meu pai e sabe que irrita ele quando contradiz ele. Sinceramente não sei quem é mais louco.
Ainda acho muito estranho que eles tenham sumido assim do nada.
O que me deixa incomodada é o fato da Emma ter me beijado e eu ter gostado muito. Ela me beijou e eu retribui..
Isso é traição não é ? Sendo ou não , ela fez isso na frente do landon , Penélope , josie , Lizzie e do MJ.
Por que ela me beijou ?
Ela gosta de mim ?
Mas por que fazer algo tão imprudente?Eu vou ter que espera-la aparecer para tirar minhas dúvidas.
- eu encontrei eles - tia freya fala e corremos até ela.
- onde eles estão - meu pai pergunta.
- eles estão aqui ...em New Orleans - ela diz e todos ficam confusos.
- mas você e a Bonnie disseram que eles não estavam aqui e ninguém mais viu eles - diz Rebekah.
- eu sei , eles não estavam na cidade antes mas agora estão - ela diz.
- onde ? - Enzo pergunta.
- ao que parece eles acabaram de chegar e não estão sozinhos , consigo sentir a presença de mais duas pessoas - ela diz e nos entre- olhamos.
Quando eles pegaram o jatinho do tio elijah , a companhia ligou para ele para avisar que o irmão dele kol , havia os dados ordens para o deixarem usar.
- sabe exatamente onde eles estão ? - pergunto.
- ainda não , só saberemos quando se passar uns 45 minutos no Máximo - responde Bonnie frustada.
- pelo menos eles devem estarem bem - digo tentando acalmar bonnie.
- eu espero que sim , vou avisar o alaric - ela diz e sai.
- temos que os encontar antes de Marcel ou o que sobrou da matilha de lobisomem de Jean - meu pai diz massageando as têmporas.
Ah é , evidentemente tio kol e Emma fizeram uma chacina pela cidade. Mataram metade de uma alcatéia e vários vampiros , meu pai contou uns 123.
Essa era a verdadeira Emma ? Uma vampira descontrolada ?
Ela parecia tão diferente, tão ... Doce , talvez até inocente.Não esperava um comportamento desses vindo de uma bennett.
- eu vou subir para meu quarto, quando os acharem me avisem - digo e subo para meu quarto.
Depois que Emma me beijou e sumiu com lizzie eu liguei para minha mãe vir me buscar e não conversei com landon.
Ele disse que eu não tinha culpa , que poderíamos apenas esquecer.
Mas como poderia esquecer de algo que eu gostei tanto ?
Aaah que ódio.
Se já não bastasse ser odiada apenas por ser uma Mikaelson e muito poderosa ainda tenho que me preocupar com os meus sentimentos.
POV Emma
Assim que descemos do jatinho pedi um táxi e indiquei para onde o motorista deveria nos deixar.
- obrigada - pago-o e ele vai embora.
- temos que ir andando agora - digo apontando para uma caminho entre a mata.
Eles começam entrar mais eu continuo parada.
- o que foi ? - Lizzie pergunta parecendo preocupada.
- assim que eu entrar o coven bennett vão me punir pelas vidas que tirei , eu estive bloqueando a magia , mas agora estou no território delas - suspiro e ela me abraça.
- eu vou está com você - ela segura minha mão e sorrio para ela e entramos.
Caminhamos por um tempo , logo avistamos a cabana. Assim que piso na estrada onde tem um capo com várias flores grito de dor.
- AAAH - coloco as mãos na cabeça.
- o que está acontecendo com ela ? - pergunta Katherine quando se vira para nós.
- são os espíritos das bruxas - liza responde colocando suas mãos nas minhas costas.
A dor aumenta e eu caio de joelhos com as mãos ainda na cabeça.
- PAREM , PAREM - grito desesperada. Mas a dor se intensifica.
- Malditas - falo e levanto a cabeça.
- eu não lembro de nada que fiz , me ajudem a descobrir e então aceitarei sua punição - sugiro e a dor passa.
Respiro ofegante e passo as mãos pelo meus cabelos e com ajuda de lizzie e kol eu me levanto do chão.
- Bennett - Kai pragueja.
- não as irrite Kai , elas podem ajudar minha mãe a te mandar de volta para o mundo prisão - o alerto.
Eu deveria odia-lo por tudo que ele fez minha mãe passar.
Mas acho que não devo carregar um ódio tão grande por uma pessoa do passado do meus pais. Ele errou e feio.
Mas se lizzie que quase foi morta por ele parece está tentando o perdoar , eu também posso tentar.
- Kai , coloque sua mão no chão quando eu mandar - digo me aproximando da casa velha.
- pra que ?
- para você absorver o poder do feitiço que tem na cabana. Se não tiramos nenhum vampiro vai poder entrar - digo e ele assente.
Ergo minhas mãos e sussurro algumas palavras em latim - agora - ele absorve a magia e fecha os olhos a sentindo.
- entrem queridos - estava na escritura que a cabana é para qualquer pessoa que seja da família.
- até que não é tão horripilante quanto imaginei - diz kol olhando em volta.
- sentem em um círculo no chão e dêem as mãos - ordeno e procuro velas , as encontro em cima de uma mesa de madeira velha toda empoeirada.
Me sento entre lizzie e Kai , coloco as velas no centro da roda e dou as mãos ao tio e sobrinha.
Digo um encantamento para eles falarem e assim é feito.
Logo começo também , repito mais uma vez dessa vez mais alto e as velas se acendem , meu olhos ficam verdes assim como a fumaça que nos rodeava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Toda Eternidade - Hope Mikaelson
Roman d'amourE se Enzo St. John e Bonnie Bennett tivessem uma filha ? E se a filha deles , Emma , se apaixonasse por Hope Mikaelson , Hope corresponderá os sentimentos da Bennett - john ?