Acordo e me vejo dentro do bar que kol e eu entramos naquele dia.
Vejo Katharine sentada bebendo sozinha , penso em me aproximar mas sinto uma mão tocar meu ombro.
- entramos - kol aponta para a entrada e realmente era a gente e meu deus como eu sou linda.
Nos sentamos ao lado de Katherine , cada um ao seu lado.
- duas bebidas da mais forte por favor - pede kol.
- não sabia que essa palavra estava no seu vocabulário - brinca Katherine.
- oi Petrova , não tinha te visto aí - ele diz com sarcasmo.
- você é Katherine certo ? - pergunto e ela assente com a cabeça.
- sou Emma Bennett - ela faz uma careta e eu rio.
- só quero beber , não estou procurando encrenca - digo e viro o copo com a bebida.
Ficamos conversando e bebendo , Katharine nos chama para dançar e fomos.
- a gente estava gostando mesmo da companhia dela ? - kol questiona se olhando.
- eu danço tão bem - Kat surge do nada se elogiando.
- sim , verdade - confirmo a olhando dançar.
- Quem bebe mais?- o Kol de três dias atrás grita e eu e Kat gritamos em concordância.
Depois de beber muito , tipo muito mesmo , kol venceu e segundos depois arrumou briga com um lobisomem.
Por pouco ele não foi mordido.
- deveríamos ajudar ? - eu pergunto.
- nãooo - falamos juntas e rimos.
- ele não vai morrer se for mordido , já eu - ela diz abraçando minha cintura por trás.
- nós - a corrijo e ela sorrir e beija meu pescoço.
- ouh , quê que tá acontecendo ali? - pergunto apontado para meu eu e da Kat de três dias atrás na maior pegação com direito a mãos bobas e tudo.
- tem certeza que não é filha da Caroline ? - Kat pergunta risonha.
- tenho , meu deus eu te peguei também - agora pronto.
- sorte sua amor - ela sorrir e reviro os olhos mas sorrio de lado.
Depois de kol ter matado o lobisomem ele nos tirou de lá em segundos com velocidade de vampiro.
O cenário é diferente agora. Kol, Katharine e eu estamos andando pelas ruas e um lobisomem nos ataca.
Esse Katharine mata. Depois aparece outro e mais outro. Esses kol matou.
Usamos nossa velocidade de vampiro e fomos para um lugar mais afastado.
Dois vampiros apareceram , kol estava colocando os corpos dos lobisomens sem vida na lata de lixo. Eles só estavam no lugar e na hora errada. Katherine matou um e eu matei o outro.
E assim começou nossa guerra entre os vampiros e os lobos. Eu fique olhando eles matarem os vampiros e lobisomens que apareciam como se não fossem nada.
Olhei em meus olhos e a vi Ali.. ela queria sair e tomar conta do meu corpo , mas mantive o controle.
Depois saímos do local e vamos a escola salvotore. Claro que uma dorzinha aqui e outra ali apareciam , malditas bruxas.
O cenário muda novamente e estamos dentro da escola.
- o que estamos fazendo aqui ? - kol pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Toda Eternidade - Hope Mikaelson
Storie d'amoreE se Enzo St. John e Bonnie Bennett tivessem uma filha ? E se a filha deles , Emma , se apaixonasse por Hope Mikaelson , Hope corresponderá os sentimentos da Bennett - john ?