POV Emma
- Sr Mikaelson quero conversar com você - digo com uma expressão séria ao invadir sua sala.
- tem hora marcada? Estou ocupado.
- não tenho mas você irá abrir uma excessão para mim. senhores - indico a porta para Marcel e elijah.
- depois terminamos a conversa - diz klaus e eles saem.
Me sento em uma cadeira e ficamos em silêncio nos encarando.
- então diga o que quer.
- não sei se já sabe mas Hope e eu estamos juntas - digo o encarando nos olhos.
- meus parabéns você conseguiu , era só isso ?
- eu vou embora para Paris - digo e vejo raiva em seu olhar.
- você não está falando sério , está ? Não acha que já machucou Hope o suficiente? Ela está se apaixonado por você Emma , não pode simplesmente ir embora agora - ele aumenta o tom de voz se levantando.
- eu sei , é por isso que quero que ela vá comigo.
- como posso saber que posso confiar minha filha a você sendo que tudo que tem feito desde que chegou foi ter se metido em confusões e ter tomado decisões irresponsáveis? - cruza os braços me encarando com seriedade.
- sei que não confia em mim e não é só pelo o fato de nos conhecemos a pouco tempo mas, Niklaus eu gosto da Hope e não quero ficar longe dela e acredite em mim que ela vai está mais segura comigo no instituto do que com qualquer outra pessoa incluindo você - e aí nossa linha conversa ficou mais séria e tensa.
- eu estou confiando o meu bem mais valioso a você , não me decepcione Bennett.
- eu não vou - apertados as mãos e saiu de seu escritório.
Meu deus , finalmente estou me sentindo a adulta que deveria ser.
- Resolvido - Kai fala do outro lado da linha após atender o celular.
- quero que me encontre no mesmo bar em 45 minutos - desligo.
Encontro Hope sentada no sofá lendo algum grimório , me sento em seu lado e lhe roubo um selinho.
- onde estava? - pergunta sorrindo.
- falando com seu pai.
- sobre o quê? - ela larga o grimório e me encara curiosa.
- eu terei que voltar para Paris , para o instituto onde eu estudava e trabalhava - várias expressões passava pelo o seu rosto.
- você ... Você .... - sorri e a beijei.
- seu pai autorizou você ir também - seus olhos arregalam-se e um sorriso enorme surge em seu rosto.
- está falando sério? Meu deus - ela me abraça.
- sim estou , afinal vou te levar a Paris mais cedo do que esperava - a beijo apaixonadamente.
.......
Até o próximo 🦋🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Toda Eternidade - Hope Mikaelson
RomanceE se Enzo St. John e Bonnie Bennett tivessem uma filha ? E se a filha deles , Emma , se apaixonasse por Hope Mikaelson , Hope corresponderá os sentimentos da Bennett - john ?