complicações

806 70 10
                                    

POV Hope

Eu não conseguia tirar as palavras de minha mãe da cabeça , ela havia me aconselhado mas eu ainda continuo confusa.

Não consegui mais falar com Emma , ela saiu ontem e até agora não apareceu ou atendeu minhas ligações.

Eu não sabia mais o que fazer , eu gosto da Emma , sinto algo diferente por ela , ela é uma pessoa incrível , seus toques me fazem sentir arrepios e sua risada causa a famosa sensação de borboletas no estômago.

E landon , eu amo landon.
Estamos juntos a dois anos , ele sempre foi bom para mim , ele já deu algumas vaciladas , mas quem nunca ?

Eu não sabia o que fazer então liguei para ela.

- espero que seja importante , eu também tenho uma vida Andrea - diz ela ao atender na quarta chamada.

- me desculpe te atrapalhar mas preciso de um conselho seu - digo me sentando em minha cama.

- estou ouvindo - conto a ela. Minhas incertezas , minha confusão , a decisão que teria que tomar.

- olha Hope eu sei que você ama o gnomo de jardim - reviro os olhos com o apelido - mas se você gosta mesmo da Emma , se estiver sentindo algo por ela você deve contar ao landon.

- eu sei! Mas não é tão fácil assim , não quero machucar nenhum dos dois ou acabar machucada - suspiro olhando para o teto do meu quarto.

- você vai os machucar se não se decidir logo , conte ao landon. Você tem que escolher entre os dois , faça a sua escolha e reze que tenha feito a certa.

- deveria ter ligado para a josie - digo em provocação a ouvindo me insultar - estou brincando, obrigada lizzie.

- de nada. Hope não brinque com os sentimentos da Emma , se você acha que não irá funcionar com ela a diga , poupe sofrimento - ela diz com a voz séria.

- vou resolver isso o quanto antes - não sabia se era verdade - mudando de assunto como você está ? Emma tinha comentado que estava de castigo - pergunto e ela começa a reclamar de uma bilhão de coisas.

Depois da ligação que tive com lizzie , conversei com minha mãe e tomei uma decisão: eu vou terminar com o landon.

Vamos sair hoje , sim ele está em new Orleans.

Me arrumo e desço para o esperar.

Me arrumo e desço para o esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Look da Hope )

- onde vai ? - pergunta meu pai.

- vou sair com landon , tudo bem ? - ele me olha desconfiado mas antes que ele podesse falar alguma coisa minha mãe aparece  parando ao seu lado.

- eu te explico depois - ela diz batendo a mão em seu ombro.

Minutos depois ele chega e vamos andar pela cidade.

Por Toda Eternidade - Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora