Meses atrás
Emma e silver chegaram no instituto cansados, lobisomens são difíceis de lidar em suas humildades opiniões.
Chegaram até a sala de silver e viram Hope sentada com uma cara nada boa.
- eu vou falar com a Max, boa sorte aí - ele sorrir antes de fugir da própria sala.
- o que houve? - se aproxima mas para ao ver o olhar duro de Hope em sua direção.
- quando iria me contar? Você chegou a pensar em me contar? - pergunta.
- te contar o quê? Não estou entendendo - pergunta confusa.
- você tem uma irmã Emma, uma irmã - fala se levantando.
A herege congela no lugar, com uma expressão de Pânico, susto e nervosismo no rosto.
- Hope eu... Como você ... - suspira fechando os olhos - você a conheceu.
- quem a sua amiga que deixou claro eu não ser importante para você?
- você é importante pra mim.
- mesmo? Então quem é sua irmã?
- você a conhece.. Penélope é minha irmã mais nova - diz cruzando os braços.
- Penélope? - Hope estava mais surpresa ainda.
- é, escuta quase ninguém sabe sobre isso, e me desculpe por não ter dito antes mas ela e eu não temos um bom relacionamento ela me odeia e não cabe a mim está tirando esse direito dela fingir não me conhecer.
- e eu deveria ter contado antes mas a mulher que você conheceu, Maya , é minha ex namorada e fazia pouco tempo que tínhamos terminado quando te conheci.
- espera ... Ela é sua ex namorada? O que mais você tem para me contar?
- tente me entender por favor
- não Emma, você conhece a minha vida sabe tudo sobre mim e minha família, eu não sei nada sobre a sua e pelo visto nada sobre você também - ela diz e sai da sala.
- droga - fecha os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Toda Eternidade - Hope Mikaelson
RomanceE se Enzo St. John e Bonnie Bennett tivessem uma filha ? E se a filha deles , Emma , se apaixonasse por Hope Mikaelson , Hope corresponderá os sentimentos da Bennett - john ?