Hope Mikaelson

1.5K 117 12
                                    


- Realmente é um lugar muito bonito _ falo olhando em volta. Tinha nos teletransportado para a escola salvotore , estávamos parados na grama.

- vamos entrar _ usamos nossa velocidade de vampiro e entramos.

Enquanto passavamos  alguns alunos que estavam no corredor nos olhava com curiosidade.

Caminhos até uma sala e paramos na porta. Rebekah estava dando aula.

- professora Rebekah _ uma garota loira muito bonita chama sua atenção e depois olha para a porta.

- pessoal me dêem licença eu já volto _ ela sai da sala e nos afastamos.

- o que faz aqui kol ? Quem é a garota? _

- Emma Bennett _ nos cumprimentamos.

- filha da Bonnie , você é muito linda _ sorrio para a mesma.

- obrigada. Você também , muito. _ ela sorrir e olha para o irmão.

- eu estava no tédio , ela também então resolvi trazê-la para conhecer a escola _ ele diz dando de ombros.

- oh , que ótimo. Já que você está aqui você poderia substituir a professora de magia _ ela diz animada.

- não , não. O que aconteceu com a professora ? _ ele cruza os braços.

- ela e o alaric estão resolvendo um probleminha com vampiros então eu teria que dar essa aula , mas já que você está aqui você poderia dar essa aula por mim, afinal você já foi um bruxo Também _ ele suspira.

- tudo bem , mas só desse vez _ ele se dá por vencido.

- eu vou pedir a Hope que mostre a escola a você _ ela diz e entra na sala em seguida.

- ainda bem que sou filha única _ provoco e ele sorrir ladino.

- sorte sua , tenho mais quatro _ ele lamenta e rimos.

- voltei crianças , Emma essa é minha sobrinha Hope _ ela nos apresenta e então meu olhar cai sobre ela.

- oii _ ela sorrir e eu fico hipnotizada com sua beleza.

- oii _ sorrio para a mesma.

- vamos ? Vou te mostrar a escola.

- sim , claro vamos _ a sigo.

Ela foi me mostrando cada canto , sendo gentil e simpática. Tinha um sorriso tão lindo que fiz questão de falar certas coisas para vê-la sorrir.

Paramos na grama , enfrente a entrada , onde kol e eu estávamos antes.

- como é morar em Paris ?

- magnífico _ ela sorrir.

- meu pai diz que é um lugar lindo , sabe só vejo por fotos quero conhecer o lugar um dia

- eu posso levá-la um dia _ nos encaramos sorrindo uma para a outra.

- irei procurá-la futuramente e você terá que comprir com sua palavra.

- irei procurá-la futuramente e você terá que comprir com sua palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por Toda Eternidade - Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora