Sentimentos

799 67 1
                                    

Depois da conversa que tive com a Katherine eu fui para a casa de meu padrinho e fiquei o resto do dia lá.

Foi divertido ficar conversando atoa com ele.

Hope me ligou algumas vezes mas ignorei , o porque? Eu não sei.

Eu sou uma mulher que fará vinte anos em breve e estou deixando uma adolescente de 17 anos confusa , na verdade eu mesmo estou me deixando confusa.

Eu quero ficar com ela , quero muito mas saber que eu sou o motivo dela terminar com o namorado que ela amou por anos ridiculamente me afeta.

O que eu deveria fazer ? Sei que não vai ser fácil para ela terminar com o....o namorado lá , tenho medo que ela acabe ficando com ele e me mande embora.

Aliás o que ela diz  sentir por mim pode ser só atração física ou algo rápido e passageiro , ou um tipo de experiência , não sei , estou confusa.

É nessas horas que eu a queria aqui , ela me daria ótimos conselhos.

Pensando nela eu saio da casa do tio Stefan e começo a andar na rua , já passava da meia noite e estava muito frio.

Não que eu me importasse , me sento em um banco de praça e retiro meu celular do sobretudo.

- me diz que está me ligando porque acabou de fazer sexo selvagem com uma lobisomem e não porque você fez merda - suplica minha melhor amiga assim que atende a ligação.

- sinto te dizer mas vamos ficar com a última opção - respondo sorrindo mesmo ela não podendo ver.

- então oque você fez agora ? Não faz nem um mês que você saiu daqui - reviro os olha e conto tudo que aconteceu comigo desde que cheguei nessa maldita cidade.

- meu deus , ainda não acredito que você dormiu com a filha de Klaus Mikaelson e permanece  viva - ouço-a  gargalhar e reviro os olhos sorrindo. Estava com saudades de suas risadas , estava com saudades dela.

- bom , eles ainda precisam da minha mãe então - digo.

- tá legal. Então você dormiu com kol Mikaelson , Elizabeth Saltzman , Katherine Pierce e prostitutas , vários lobisomens e vampiros da cidade te odeiam e querem te matar e você viajou para o Canadá - ela fica em silêncio por tempo - não entendo onde está o problema ? Para mim  sua vida está ótima.

- o problema é que eu estou me apaixonando por ela Davina , esse é o problema! - digo com a voz um pouco alterada.

- certo , mas você mesmo disse que ela iria terminar com o namorado para ficar com você.

- eu não sei o que temos , ela e o garoto lá se amam , tenho medo que ela escolha ele e se isso acontecer ... Se isso acontecer eu não vou suportar sentir - suspiro me levantando.

- ei não fala isso , você é forte , você deveria conversar com a Hope , esclarecer as coisas.

- você está certa , vou falar com ela mais tarde, obrigada Davi.

- sempre estou. É para isso que as amigas servem.

- a propósito tenho que te falar uma coisa.

- o quê ?

- ela voltou , e procurou por você eu disse para ela te deixar em paz e seguir em frente , voltar para o inferno de onde ela saiu - ao ouvir suas palavras meu coração acelera , prendo a respiração e me sento novamente.

- ela.. ela voltou? Ela me procurou ? Por que não me disse antes ? Quando aconteceu ? O que ela te disse ? - pergunto de uma vez , andando de um lado para o outro.

- sim , faz umas três semanas que ela veio aqui no instituto , ela queria conversar com você , " resolver as coisas " ela disse que se arrependia do que tinha feito e que ainda te amava e que iria te conquistar de novo -  Não consigo falar nada , paro de andar passando minha mão no meu cabelo.

- Emma não !! Ela te abandonou lembra? Ela te deixou no momento que você mais precisou dela , você não precisa dela , você tem a Hope , você está apaixonada por ela - identifiquei preocupação em sua voz.

-  eu não preciso dela - digo voltando a me acalmar - eu tenho a Hope , estou apaixonada por ela !! - sorrio.

- sim você está , tome cuidado ok ? Não faça nada imprudente que vá se arrepender depois , lembre-se que seus sentimentos não são os únicos que estão em jogo - ela diz com uma voz calma.

- não se preocupe , e obrigada eu te amo.

- Também te amo , eu preciso dormir tenho aula mais tarde - ela diz bocejando.

- boa noite bruxinha - desligo e suspiro olhando para o céu.

- eu não preciso dela - repito para mim mesma antes de começar a andar.

- onde estava ? - me assusto ao ouvir a voz dele atrás de mim.

- onde o Sr estava ? - pergunto me virando para olha-lo.

- fui conversar com Elizabeth , ela não está nada bem. Sua vez - ele cruza os braços.

- precisava  espairecer um pouco e liguei para minha melhor amiga que mora em Paris - digo me virando para abrir a porta.

- entendi. Quer me contar o que aconteceu na viajem que fizeram para o Canadá que deixou lizzie tão desgastada emocionalmente? Nunca havia visto tão ... Desesperada - vou até a cozinha e ele me segue.

- lizzie é uma garota forte mas precisa que as pessoas ao seu redor prestem mais atenção em si , que lhe passem segurança , ela precisa saber que não está sozinha que pode confiar em alguém a quem ela possa ser frágil - digo enchendo um copo com água e bebendo em seguida.

- eu me importo e me preocupo com ela , eu a amo e me dói vê-la tão quebrada - ele suspira cruzando os braços.

- vamos sentar é uma longa história - guardo o copo e agarro seu braço o levando até o sofá.

- então , tudo começou quando kol e eu - e comecei a contar a ele deixando apenas detalhes sexuais de fora.

🦋🍷

Por Toda Eternidade - Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora