POV Emma
- O que está acontecendo Emma? - Damon pergunta confuso.
- há algo que eu quero mostrar, por favor me acompanhe - digo saindo.
Ele para na porta e me olha assustado, Mikael estava ao meu lado com um sorriso cruel nós lábios.
- Mikael - ele diz com desgosto e questões de segundos Stefan aparece ao lado de seu irmão.
- o que está acontecendo? O que você fez com ela? - ele pergunta com raiva.
- eu não fiz nada, ela mesmo fez isso com si mesma - ele diz se aproximando.
Eles me olham e não desvio o olhar, havia algo em seus olhares medo? Julgamento? Decepção? Confusão? Talvez todas as opções.
- o que você quer papai original? - Damon cruza os braços impaciente.
- eu? Ah eu quero - ele olha nos olhos azuis dele e se aproxima - que você me convide para entrar.
- Damon não! - Stefan manda.
Não havia saída ele tinha sido hipnotizado e foi convidado a entrar. O coração do mais velho dos salvatore foi arranco me fazendo arregalar os olhos. Talvez, só talvez eu tenha sentido algo.
Stefan nos olhava assustado e segurou o corpo morto do irmão antes que fosse ao chão. Mikael tinha entrado e logo em seguida os gritos de Elena e Caroline foram ouvidos.
- Por que não o impediu? O que há com você ? - ele grita com lágrimas nos olhos.
- sinto muito por sua perda - é apenas o que digo fazendo-o me olhar.
- sente muito? É isso que irá dizer para sua irmã quando sua mãe estiver morta? Ou seu pai, sua irmã, e eu - ele deita o corpo do irmão no chão e se levanta.
- vai continuar a não se importar? Ligue a sua humanidade e impeça isso ou acabará ficando sozinha.
Quando menos espero o Mikaelson está segurando seu pescoço por trás o mantendo imobilizado.
- não ligue para as besteiras que ele diz, ele é um estripador!
- não se aproxime dela seu psicopata! - ele grita tentando se soltar falhando miseravelmente.
O vejo afastar a cabeça do de olhos verdes para o lado e fazer um corte naquele local. Logo em seguida seu olhar cai em mim.
- vamos venha. Não tenha medo - consumida pelo o desejo me aproximo em velocidade de vampiro e fico encarando o corte agora cicatrizado.
- Emma você pode resistir - ele dizia mas sua voz parecia muito longe de mim.
- eu não posso.
- sim, você pode! Vamos por favor resista.
Não resisti e mordi seu pescoço sugando seu sangue de forma faminta semelhante a um animal.
E aconteceu o que eu sempre temia, não fui capaz de me controlar e o matei.
Por um momento eu senti algo. Desespero. O desespero tomou meu corpo.
- e-eu o matei ...
- Acontece, vamos temos um monstro para matar.
Estão gostando? Tô com preguiça de escrever esses dias 🤡🍷🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Toda Eternidade - Hope Mikaelson
RomanceE se Enzo St. John e Bonnie Bennett tivessem uma filha ? E se a filha deles , Emma , se apaixonasse por Hope Mikaelson , Hope corresponderá os sentimentos da Bennett - john ?