Fudeu , o sogro descobriu

1K 92 10
                                    

Depois do que aconteceu entre Hope e eu mais cedo em seu quarto tomamos banho juntas com algumas mãos bobas aqui e ali. Vim para meu quarto vestir uma roupa , enrolada em uma toalha.

Visto uma roupa e desço para a sala de estar

Visto uma roupa e desço para a sala de estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Roupa da Emma , sem os acessórios)

( Roupa da Hope , sem os acessórios)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Roupa da Hope , sem os acessórios)

Me sento no sofá e fico mexendo no celular , decido mandar uma mensagem para lizzie.
Mas antes que eu a mande mensagem ela me liga.

- está de castigo por quanto tempo? - pergunto ao atender.

- se eu fosse vampira , pela eternidade - ela falava baixo.

- por que está sussurrando loira?- pergunto estranhando.

- eu peguei o celular escondido,tive uma discussão muito séria com meu pai.

- nunca o tinha visto daquele jeito, ele me proibiu de sair da escola sozinha e a gente não vai poder se ver por um tempo

- ele está muito furioso porque eu não disse o que ele queria saber , por quanto tempo manteremos isso em segredo?

- e se ele descobrir o que eu fiz Emma? Ele vai me odiar !!

- Elizabeth se acalme!! - mando quando percebo seu nervosismo.

- você irá morrer e ninguém nunca descobrirá por você entendeu? E seu pai não vai te odiar , ele é seu pai ele te ama.

- e não se preocupe , homicídios a parte você não cometeu nenhum - deixo uma risadinha escapar.

- Emma é sério , droga eu preciso desligar, beijos - e ela desliga na minha cara.

- ...tchau - olho para celular e desligo ao ouvir Hope se aproximar.

- com quem estava falando? - ela se senta ao meu lado.

- lizzie. Ela está bem encrencada - sorrio para ela.

- Emma , o que aconteceu com vocês ? Por que vocês sumiram por três dias e mataram tantas pessoas ? - ela me encarava séria.

- eu não sei , tenho curtos flashback mas eu não lembro o que aconteceu de fato com a gente - começar uma relação com mentiras , grande sucesso.

- eu não sei se acredito em você , mas eu vou está aqui quando estiver pronta para falar - ela diz segurando minha mão.

- obrigada Hope - dou-lhe um selinho.

- quando irá terminar com landon ? Sabe a fila tem que andar - brinco e ela bate no meu ombro rindo.

- idiota. Eu vou falar com ele mais tarde , me sinto culpada por ter o traído - ela abaixa a cabeça.

- ei, olhe para mim - ela levanta a cabeça encarando meus olhos - todo mundo comete um erro na vida , mas pelo menos foi um erro bom, muito bom - sorrio maliciosa e Hope revira os olhos.

- você não é a pessoa que eu imaginei que seria quando te conheci na escola - Hope coloca suas mãos no meu rosto.

- não ? Como você pensou que eu era então ? - me aproximo abraçando sua cintura.

- gentil , afetuosa , simpática , tímida. Em outras palavras nenhum um pouco você , mas eu terei tempo para te conhecer - ela sussura próxima aos meus lábios.

- sim , você terá , igualmente a mim Srta Mikaelson - rio antes de beija-la.

- pode ir tirando suas mãos da minha filha agora seu projetinho de Satã - escuto a voz de Niklaus e me levanto no mesmo instante.

Fudeu , fudeu , F-U-D-E-U.

- Hope o que é isso ? Você não estava namorando o landon ? - sua mãe pergunta e Hope abre a boca mas não diz nada , ela olha para o chão envergonhada.

Hayley , Rebekah , minha mãe , elijah e até mesmo Niklaus fazem uma expressão de surpresa e eu não me seguro e começo a rir sendo acompanhado por kol.

- que coisa feia Emma , pegando uma mulher comprometida - diz kol entre risadas balançando a cabeça.

- eu não esperava isso de você Hope Mikaelson - diz seu pai com  uma expressão de indignação.

- aconteceu , pai eu gosto da Emma - ela diz e Klaus levanta as mãos no ar desacreditado.

- vocês não se conhecem a um mês direito - Niklaus aponta.

- uma semana é o suficiente para uma pessoa gostar de outra pai - ela fala o olhando.

- Tá mas eu pensei que você amasse o landon , você trocou dois anos de relacionamento por uma experiência lésbica de semanas ? - sua mãe pergunta.

- o que eu posso dizer ? Olhe para mim , eu sou irresistível- digo sorrindo de lado.

- Emma por favor , você não está no direito de argumentar nada - pede minha mãe , Provavelmente decepcionada.

- ué , eu não fiz nada de errado , quem namora é ela , e quem é corno é o landon. Eu só saio ganhando aqui - cruzo os braços abrindo um sorriso , mas logo o desmanchando com o olhar mortal de hope.

- é por esse projeto de bruxa que você se apaixonou ? - qual é Niklaus ?.

- não estou apaixonada por ela - ela diz em um sussuro.

- ainda - respondo levantando o indicador.

- bom , eu prefiro ela do que ele então tudo bem , mas eu quero conversar com você bennett - eu só ótima em escolher sogros , puta que pariu.

- Hope , vamos conversar um pouquinho - pede sua mãe e Hope assente.

- mandou bem garota - diz kol e fazemos um high five.

- não foi assim que eu te eduquei. Onde estão suas leis morais ? - minha mãe pergunta chateada. Deu ruim.

- seu comportamento não está nos agradando ultimamente - fala meu pai.

- não vou me desculpar por dormir com a Hope - digo e me arrependo na mesma hora.

- como que é ? - sorrio amarelo para o Híbrido antes de usar minha velocidade de vampiro e sair da casa do mesmo.

- VOCÊ É UMA HÍBRIDA MORTA!!.

nossa , a vida nem precisa mais me foder , eu mesmo faço isso de graça.

Por Toda Eternidade - Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora