amigos

2.4K 128 14
                                    

( NT ATR: eu sei que vampiros não podem procriar mas vamos supor que aqui podem ...)

......EMMA☄️

Eu estou muito chateada com a minha mãe !. O que custava ela dizer : sinto muito não posso ajudar estou em outro país com minha família ? Poxa não custava nada ,mas não ela tinha que aceitar ajudar aquela familia que até onde eu sei é complicada e rodeada de caos. Mas ok não é como se eu podesse fazer alguma coisa. Vocês devem conhecer os meus pais , A famosa bruxa bonnie Bennet minha mãe e o vampiro mais romântico e charmoso é claro Enzo St. John meu pai. Meus pais são melhores amigos do casal delena ou eram ....bom eu sei que minha mãe era melhor amiga da Elena e do Damon e meu pai melhor amigo do demon , mas vai saber eles tinham tantos melhores amigos ao mesmo tempo que não tinham ninguém. Enfim eu sou Ema Bennett St. John sou uma Herege bruxa/vampiro e tenho 19 anos , então se eu já sou maior de idade eu poderia ter ficado em Paris sozinha mas é claro meus pais não concordaram , que saco!.

- você ainda está chateada ?_ pergunta meu pai no banco do motorista do carro.

- o que acha ?_ respondo ainda olhando para a janela a minha frente.

- não vamos ficar muito tempo aqui meu amor , no máximo um ou dois meses _ diz minha mãe.

- pelo o que sua mãe me contou new Orleans parece ser uma bela cidade , cheia de artes , culturas e paisagens bonitas_ diz meu pai despertando meu interesse. Ele sabe o quanto eu sou apaixonada por artes e como gosto de conhecer novas culturas.

- e claro , muitos sobrenaturais também , a cidade é infestada de vampiros _ diz minha mãe fazendo com que eu e meu pai a olhamos.

- desculpe meu amores , mas é verdade , a espécie de vocês é horenta _ diz ela.

- a espécie do papai , eu sou Híbrida_digo me defendendo.

- quero saber se não é vampira também _ meu pai resmunga e mamãe e eu rimos.

⌛🎯

Havíamos chegado a New Orleans e caraca aqui é muito lindo mesmo.

- então para onde vamos ? Vamos ficar em um hotel ? Compraram uma casa qui ? _ pergunto me escorando no carro.

- na verdade iremos ficar na propriedade Mikaelson , é mais seguro _ diz minha mãe.

- ah qual é , fala sério_ levanto os braços no ar.

- Ema deixa de drama e entra logo no carro _ fala meu pai.

⌛🎯

Chegamos a casa dos Mikaelson e tinhas uns vampiros lá , meus pais falaram com eles e minha mãe entrou e eu e meu pai ficamos a esperando do lado de fora.

- ela esqueceu que não podemos entrar ? _ pergunta meu pai.

- esse lance de só entrar se for convidado as vezes é uma porcaria _ resmungo e meu pai concorda.

Minutos depois ela aparece com umas cinco pessoas , os Mikaelson's , meu deus que genética é essa ? Oh povo bonito da porra.

- olá Lorenzo _ diz um homem muito lindo vestido todo formal , esse deve ser o " nobre "elijah.

- elijah _ comprimenta meu pai.

- essa é sua cria Bonnie ? Bem bonita , o que você é ? _ ele olha para mim _ vampira ? Bruxa ? Humana ?

- os três ? _ respondo meia incerta , caralho esse homen me deixou intimidada ... concerteza é o grande híbrido original Klaus Mikaelson.

- uma Híbrida! _ outro cara afirma _ acho que você vai se dar bem aqui , e quem sabe até pode entrar para o clube dos híbridos e uma tribrida

- não assuste a menina seu imbecil _ diz uma loira , Rebekah ou freya? Não sei.

- espera quem é você ? _ aponto para o cara que a loira tentou repreender.

- não falou de mim para sua filha ? Que decepção Bennett _ ele faz uma cara de sofrência e indignação e minha mãe revira os olhos.

- kol Mikaelson florzinha e você como se chama? _eu arregalo os olhos. Oh meu deus.

- Emma Bennett St John _ digo e ele se aproxima de mim.

- não precisava falar seu nome completo _ ele zomba.

- não precisava dizer seu sobrenome, mas você disse _ digo emburrando a cara.

- ok flor _ ele se afasta.

- então , kol , Klaus , elijah , suponho que você seja a heyley mas e você loirinha Rebekah ou freya? _ pergunto a ela.

- freya _ ela diz simples.

- freya , legal a tão famosa bruxa Mikaelson precisamos nos conhecer melhor _ digo e ela sorrir.

- todo mundo já se conhece então vamos entrem _ ela entra e a seguimos.

⌛🎯

Estava no quarto de hóspedes enquanto meus pais conversavam com a família original. Nossa o que eu vou fazer durante esses dois meses em uma cidade desconhecida por mim ? Ir em algum bar ? Conhecer a cidade ? Atazanar a família original e alguns mortais ? Tédioooooo.
Tomo banho e mudo de roupa

- onde você vai ? _ pergunta kol assim que me vê.

- não sei , explorar a cidade ? _ pergunto mais para mim do que para ele.

- você conhece a escola Salvatore ?

- já ouvi falar.

- minha sobrinha estuda lá , e minha irmã está dando aula na escola acredita ? Por quê eu não _ ele se aproxima.

- Rebekah e Hope certo ?

- sim , então quer conhecer a escola ?

- ela não fica em Mystic Falls ?

- sim , mas temos super velocidade , você tem não é ? _ ele me olha esperando uma resposta.

- sim , eu já morri _ respondo dando de ombros.

- quero saber a sua história depois , então vamos nos leve até lá _ ele diz e pega na minha mão.

- o que você está fazendo ? _ o olho confuso.

- nos teletransporte _ ele diz simples.

- COMO ASSIM ISSO É POSSÍVEL _ mentira cara como eu não sabia disso ?.

- claro que é possível , mas o teletransporte é usado com magia negra então creio que sua mãe tenha uma política contra isso_ ele solta minha mão e olha ao redor.

- então vamos ter que ir de carro ou jatinho e quando chegamos a cidade usamos a velocidade de vampiro _ ele diz andando para onde eu acho que é uma garagem ?..acho que sim.

- espera , espera aí _ corro até ele e fico em sua frente.

- o que foi Bennett ? _ ele cruza os braços.

- você não pode simplesmente jogar essa informação desconhecida por mim e dizer que não podemos fazer _ levanto as mãos no ar.

- você pode ? Por que caso não tenha notado eu não sou mais um bruxo _ ele revira os olhos.

- olha só eu não estou gostando do humor dos Mikaelson's_ reclamo_. - mas é só você me ensinar.

- bom já que provavelmente sua mãe não vai gostar , eu vou te ensinar esse feitiço_ ele fala e eu dou pulinhos de alegria.

- para o feitiço ser feito você precisa saber o lugar exato onde vai nos teletransportar .

Por Toda Eternidade - Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora