você me hipnotizou

782 73 1
                                    

POV Emma

Era 9:23 da manhã quando decidi voltar para a residência Mikaelson.

- bom dia - digo quando vejo minha mãe , freya , elijah , Niklaus e hayley reunidos na sala.

-  que conveniente , voltando depois da tempestade - diz Klaus com sarcasmo.

- como assim ? Choveu e eu não percebi ? - retruco me aproximando deles.

- onde esteve ? - pergunta minha mãe. Eu também não tinha atendido suas ligações.

- com meu padrinho , ele pode confirmar - digo dando um sorrisinho.

- quem é seu padrinho? - Freya pergunta.

- Stefan Salvatore - respondo sorrindo.

- jurava que esse papel seria de Damon - diz o Híbrido.

- ele também é - diz minha mãe.

- onde está Hope ? - pergunto olhando para freya e posso sentir o olhar de hayley sobre mim.

- ela saiu ... Com landon - responde a mãe da ruiva me fazendo olha-la.

- faz muito tempo?

- uma hora talvez - ela dá de ombros e assinto.

- onde está o papai ? - pergunto olhando minha mãe.

- saiu com finn - ela responde simples.

- Rebekah ? - olho para freya.

- compras.

- Kol? - dessa vez olho para Klaus.

- no quarto dele , dormindo - subo para o segundo andar e vou até o quarto dele.

Bato na porta mas ninguém responde , resolvo entrar.

- Bom dia bela adormecida - dou tapinhas em sua testa o fazendo acordar.

- o que você quer ? Não tem alguma coisa para fazer não ? Uma Hope para namorar? Um Híbrido para irritar ? - ele diz se sentando na cama coçando os olhos.

- não , Hope saiu e não estou afim de irritar o klaus - me jogo em sua cama ao seu lado.

- Hope foi com a Rebekah ao shopping? Graças a Deus , ela passou aqui querendo me arrastar para ir com ela - ele diz ainda sem me olhar.

- não. Ela saiu com o landon - digo e ele me olha.

- por isso você está aqui com essa cara de quem comeu mel com abelhas ? - franjo a testa sem entender seu comentário.

- ela disse que iria terminar com ele , mas acho que ela ainda não está preparada. Ela o ama! - coloco um travesseiro no meu rosto.

- infelizmente você pode está certa , mas você ainda não perdeu - tiro o travesseiro do meu rosto de jogo nele.

- vem levanta - mando - vamos sair , vou te esperar na Kolzinha - digo com uma risadinha que o faz revirar os olhos.

- isso foi péssimo!

- qual é , foi legal kol-zinha , ko-zinha viu ? - me apresso a sair de seu quarto quando vejo um abajur voando em minha direção.

- você errou- grito me afastando rindo o escutando praguejar um palavrão dirigido a mim.

30 minutos depois o bonito aparece na cozinha usando um moletom Branco e uma calça moletom preta com listas vermelhas laterais.

- por quê você ainda está de moletom? Não ouviu que eu disse que iríamos sair ? - questiono o encarando.

- eu não vou a lugar nenhum até Hope chegar - ele diz indo pegar uma bolsa de sangue no freezer.

- por que? - pergunto confusa.

- porque minha querida , landon Kirby como um bom cavalheiro que é sempre a trás para casa e eu não vou perder essa - mal prestei atenção em suas palavras , meus olhos estavam fixados na bolsa de sangue em suas mãos. Eu estava aprendendo a manter o controle com meu lado " humano " e ontem só me alimentei de coelhos que só para deixar claro o gosto não é tão bom quanto tio Stefan faz parecer , não mesmo.

- Emma ? Bennett! - volto a mim e o encaro confusa , ele bloqueava a bolsa de sangue de minha visão. Não era o suficiente , eu ainda podia sentir o cheiro.

- você estava preste a se transformar e me atacar - arregalo os olhos.

- me desculpe - peço envergonhada - eu não tomo sangue humano desde de ontem.

- como você consegue ? - ele termina de beber e jogo o recipiente no lixo.

- tenho que conseguir - encolho os ombros.

- pega uma para você , eu paro você se começar a perder o controle - ele diz pegando uma para mim e outra para si.

- sério ? - pergunto surpresa.

- sim - afirma e pego a bolsa de sua mão e fecho os olhos ao sentir o gosto em minha boca.

Quando terminei kol ainda tomava a sua , olhei para ele e o mesmo se patrocinou e olhou em meus olhos.

- você está satisfeita, não sente mais vontade de beber sangue agora , se acalme , mantenha o controle - ele se afasta e volta a terminar sua bebida.

- estou satisfeita não sinto mais vontade de beber sangue nesse momento - repito e segundos depois percebo o que ele havia feito.

- você me hipnotizou - cruzo os braços.

- não especifiquei como iria te  parar especifiquei ? E Funcionou - ele da de ombros e reviro os olhos.

- obrigada. Vou tomar banho e já desço - digo e subo para meu quarto.

🍷🦋

Por Toda Eternidade - Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora