Hope encarava Emma com um sorriso feliz no rosto, as duas estavam de frente ao antigo apartamento que dividia com a melhor amiga.
- está animada? - a morena pergunta entrelaçando seus dedos com a da garota ao seu lado.
- sim! Estou tão feliz que viemos juntas - Emma também estava, passar esse tempo com a Hope longe de sua família iria ser incrível.
- vamos entrar, tem uma pessoa em especial que quero te apresentar - bennett a guia para dentro do prédio , deixando a ruiva curiosa.
- quem?
- minha melhor amiga, Davina Claire. Você vai amar ela - afirma animada.
- por que nunca falou dela antes - questiona desconfiada.
- não há motivos para ter ciúmes, ela é como uma irmã para mim - confessa.
- ok, tudo bem.
Emma bate na porta e minutos depois alguém a abre com um sorriso de orelha a orelha.
- Marie - Emma grita soltando a mão de Hope e logo pulando em cima da amiga.
- Eliot - ela grita abraçando a amiga rindo.
- estava com tanta saudades de não ver mais esse rostinho irritado em plena 7 da manhã - Davina confessa risonha.
- eu também estava com saudades de acordar querendo te matar Davi - rebate a outra no mesmo tom.
- ah , Davi quero te apresentar alguém - ambas as mais velhas olham para Hope - essa é Hope Mikaelson , Hope essa é Davina Claire - a morena as apresenta sorrindo.
- é um prazer finalmente te conhecer, você não faz idéia do quanto já ouvi falar de você - Hope sorrir envergonhada.
- é um prazer também, má lamento dizer que nunca tinha ouvido falar de você antes.
Davina olha indignada para a melhor amiga.
- eu vou te bater!! Não acredito que não falou de mim para sua namorada bennett - berra irritada.
A mais velha sorrir amarelo e tenta se justificar.
- eu iria contar porém nunca tive oportunidade, eu te contei como arrumei inimigos mais rápido do que aprendi matemática - suspira cansada.
- eu posso garantir que o que não falta para ela em New Orleans são inimigos querendo a cabeça dela em uma bandeja - afirma Hope balançando a cabeça em negação.
- então você não mudou nada, venham entrem - as convida para entrarem.
- como está instituto? - ir ao instituto era o que mais Emma queria fazer , tinha tantas coisas importantes para resolver lá.
- tudo indo bem - afirma logo sorrindo genuinamente - chegou uma bebê australiano de oito meses muito fofo.
POV Emma
- céus , quando ele chegou? de que espécie ele é? - pergunto me sentando no sofá e indicando para Hope fazer o mesmo.
- calma - ela rir - um mês atrás, Max e silve foram ao seu resgate na Austrália o pobrezinho sofria maltratos - fecho meus punhos com raiva. Como alguém tem coragem de fazer algum mal a um bebê? Uma criança? Infelizmente muitas pessoas e é por isso que o instituto existe.
Acolhemos e resgatamos bebês, crianças e adolescentes. Infelizmente apenas os sobrenaturais, os acolhemos, os ensinamos a aceitar quem são , como se controlarem e usarem seus poderes.
Alguns das crianças são abertas para adoções para pessoas sobrenaturais óbvio, mas claro que para humanos que conhecem esse lado.
Mas claro fazemos pesquisas, muitas na verdade , não podemos correr o risco de está deixando uma criança ir para um lar abusivo e que não será aceito.
Então tomamos o maior cuidado nas seleções.
O que pode complicar um pouco a minha situação, mas eu sendo parte da organização e sendo uma boa influência ( por partes ) seja capaz que eu consiga alguma coisa.
- mas ele está bem , é um lobisomem muito forte e saudável - garante a acastanhada - ele é loirinho e tem os olhinhos azuis tão lindinhos e muito fofo , você irá ama-lo.
- tenho certeza disso - respondo sorrindo vendo Hope nos encara confusa.
- eu vou te explicar onde eu estudei e trabalho e como meu trabalho é importante ruivinha - sorrio beijando sua bochecha a fazendo sorrir também.
- estou ansiosa porque estou perdida na conversa - Davina rir.
Fico tão feliz pelas duas estarem se dando bem.
Se liguem , Emma e Hope estão em Paris.
Davina e Hope finalmente se conheceram.
Emma nunca tinha mencionado Marie para Andrea antes.
Hope toda feliz e confusa por causa de Emma é algo tão comum entre elas.
Até o próximo 🦋🍷.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Toda Eternidade - Hope Mikaelson
RomansaE se Enzo St. John e Bonnie Bennett tivessem uma filha ? E se a filha deles , Emma , se apaixonasse por Hope Mikaelson , Hope corresponderá os sentimentos da Bennett - john ?