Irmãos Mikaelson e adoção

492 42 8
                                    

Me sento ao seu lado e o encaro.

- Bem vindo ao meu país sogrinho -

- onde está Hope? -

Aé, Hope e eu estamos oficialmente namorando a três semanas.

E tudo está indo bem.

- com minha madrinha, ela é Alpha e tem um bando - digo o fazendo me olhar.

- o que mais eu não sei sobre você? - arquea uma sombrancelha.

- eu sou muito boa de cama - rio com a careta que ele faz.

- se vocês já pararam de se estranharem, eu quero logo conhecer os candidatos para a adoção se não se importam - chega Rebekah com algumas sacolas de marcas caras na mão.

- tem uma para mim? - ela revira os olhos e me entrega uma sacola - obrigada.

- vamo bora logo.

Levo eles até o instituto e até Max.

Deixo eles com ela e saio para andar pelo prédio.

- você com os Mikaelson's. Isso não se vê todo dia - me viro com um sorriso debochado no rosto.

- digo o mesmo sobre você, onde vai todo engomadinho assim Barbie? - silve quase nunca usada ternos. Ele tem um estilo mais relaxado.

- estou trabalhando. Algo que você deveria fazer hello kit - ele sorrir ladino.

- e agora esbanjar feiúra virou profissão? - arqueo uma sombrancelha e o mesmo revira os olhos com um sorrisinho.

- vou te procurar mais tarde, até mais descontrolada.

Ele sai me deixando para trás.

- até seu insensível sem coração - grito o escutando rir.

Eu amo esse cara.

Silve é um vampiro com mais de 500 anos, da linhagem de Rebekah.

Volto a caminhar pensando o que iria fazer primeiro.

Até o próximo 🦋🍷

Por Toda Eternidade - Hope MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora