Kol e Emma estavam Sentados em uma mesa no bar enquanto bebiam.
Kol ria do que Emma falava.
- se você o matar ele vai voltar a vida e a Hope nunca irá perdoar você - ele diz batendo o copo vazio na mesa.
- mas é só fazermos o que o Marcel faz com os vampiros, e a Hope não precisará saber que fomos nós - ela diz gesticulando com as mãos.
- nós?
- mas é claro! Somos melhores amigos agora , irmãos - ela diz sorrindo.
- nunca tive um melhor amigo e não tenho a melhor experiência como irmão - diz aumentando as batidas na mesa.
- também não sou um bom exemplo de irmã e pelo amor do carvalho branco para de bater esse copo - Emma toma o copo da mão dele.
POV Emma
- você tem irmão? - congelo com sua pergunta.
- o que ? Não eu não tenho um irmão - digo tentando manter contato visual com ele.
Porra eu e minha boca grande.
- sim você têm! Me conta vampira bennett , quem é seu irmão? Ou irmã - ele diz me olhando Fixamente.
- ... Olha só é a Katherine e o Kai - digo e aceno para os dois que entraram no bar.
- eu vou descobrir Emma - o ignoro.
- olha só , os best frieds assassinos em um bar que surpresa! - ironiza Kai se sentando ao meu lado.
- viu só kol. também é bom te ver novamente malachai - digo e ele me olha mortalmente - o quê esse não é o seu nome ? - finjo uma cara confusa.
- eu não vou me estressar com você hoje - é o que ele diz antes de pedir uma bebida. Eu rio e peço uma para mim também.
- sobre o que conversavam? Não que eu me importe claro - questiona Katherine em desdém.
- a vida amorosa da Emma - responde kol sorrindo divertido.
- oh , então a princesa lobo te deu uma pé na bunda? - reviro os olhos para Kat.
- alguém me atualiza? - respiro fundo e explico tudo para eles.
- então por que você não mata esse tal de ... Como é o nome do muleque mesmo ? - Kai me pergunta e eu olho para kol.
- e quem disse que eu lembro? Kol amigo nos ajude - kol rir e revira os olhos.
- Landon , Landon Kirby.
- por que não o mata ?
- porque a Hope ama ele e não iria perdoa-la - kol novamente responde.
- mas só se ela descobrisse - digo atraindo a total atenção de Kai e Kat para mim.
- no que você pensou ? - Kai pergunta.
- eu pensei em matá-lo e o enterrar , não precisamente enterrar , enfim porque como eu já disse ele é uma espécie de fênix o que significa que ele volta a vida e eu não poderia prende-lo em concreto porque iria levantar perguntas e suspeitas - digo olhando para meu copo.
- então você não vai fazer nada ? - Kat questiona confusa.
- eu pensei em outra coisa - digo levantando meu olhar para eles - eu o torturaria e depois o mataria só por diversão porque ele voltaria a vida.eu roubaria suas memórias e criaria outras usando o feitiço de ilusão , eu armaria para os lobos ou vampiros que querem me matar e ninguém nunca descobriria a verdade. Nem mesmo uma poderosa bruxa Mikaelson - digo recuperando o fôlego.
- eu estou tão orgulhoso de você! - rio com a fala de kol.
- é um bom plano - murmura Kai - quando iremos fazer?
- oquê? Vocês querem me ajudar? Por que ? - questiono surpresa.
- estaríamos fazendo uma boa ação - argumenta Kai.
- matando alguém? - arqueo uma sombrancelha.
- nunca ouviu falar que ajudar o próximo é uma boa ação? Além do mais estou entediado - acabei rindo. meu deus Kai é inacreditável.
- não sei se realmente quero fazer isso , eu sou a outra eu que estou errada - suspiro abaixando minha cabeça.
- qual é Emma , você é bonita , elegante, boa de cama e tem um sotaque francês excitante - ergo minha cabeça para olhar Katherine - se ela não te quer parte para outra , há várias garotas bonitas no mundo que você pode se relacionar. Menos a loira que estava com a gente no Canadá - sorrio travessa para ela.
- você se interessou pela minha sobrinha?
- ela é linda, inteligente e interresante - argumenta ela sorrindo de lado.
- estou rodeado de gays - kol reclama nos fazendo rir.
- vai nos dizer que em mil anos nunca ficou com alguém do mesmo sexo ? - o olho em desafio e ele rir.
- claro que já fiquei com alguém do mesmo sexo , só nunca tive sentimentos por um - ela balança os ombros.
- óbvio porque você não tem coração!! - justifico - você já amou alguém além dos seus irmãos? Saudavelmente quero dizer - rio com seu revirar de olhos.
- quando eu era humano - fico esperando ele continuar , o que não aconteceu.
- ok. Eu vou pedir mais uma rodada por sua conta original - pisco para o mesmo e vou até o barman.
- eu quero uma garrafa do seu whisky mais caro por favor - peço sorrindo e ele assente fazendo o que lhe foi pedido.
Volto para a mesa e me sento.
- sobre o que estão falando? - encho os nossos copos.
- estamos revendo seu plano para que não haja falhas - responde kol.
- temos que pegar o garoto sozinho , vamos vigia-lo e na primeira oportunidade o pegamos - Katherine bebe sua bebida de uma vez.
- meu deus no que eu fui me meter? - bebo um gole da minha bebida - vamos levá-lo para a cabana da minha família , vou dar um jeito de bloquear a ligação das bruxas comigo por algumas horas - e então começamos a falar sobre o o agora nosso plano de matar uma pessoa inocente.
Talvez ela estivesse certa
Talvez eu seja mesmo um monstro , uma causa perdida
Uma assassina.Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos.
🦋🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Toda Eternidade - Hope Mikaelson
RomansaE se Enzo St. John e Bonnie Bennett tivessem uma filha ? E se a filha deles , Emma , se apaixonasse por Hope Mikaelson , Hope corresponderá os sentimentos da Bennett - john ?