Regina escolheu uma mesa no canto mais discreto do bar. Antes de se aproximar da alpha, queria observá-la um pouco. Não podia chegar e simplesmente dizer: "Daqui a quatro dias, estarei no cio e preciso que você me ajude com isso."
Sabia que não podia ser tão direta assim, por mais que aquela ideia a agradasse. Era uma mulher prática, que vivia basicamente para o trabalho e ambicionava muito o poder, o controle. Infelizmente, por ser uma ômega, sabia que os degraus para alcançar tudo que sonhava seriam sempre mais difíceis de subir.
Desde que tinha doze anos, Regina entendeu que para sobreviver e chegar onde queria, precisaria ser respeitada, como os alphas eram. Precisaria ser enxergada como alguém no topo da cadeia social. Então, no fim da adolescência, quando se apresentou como ômega, ela já sabia o que precisava fazer: estudar o comportamento dos alphas e aprender a interpretá-los, mesmo que não se sentisse confortável em ter que ocultar sua real identidade.
Para atingir esse objetivo, ela contou um pouco com a sorte. Na época da faculdade, soube que a indústria farmacêutica estava desenvolvendo cosméticos que imitavam o cheiro de alpha. Regina voluntariou-se para o experimento e conseguiu ser uma das primeiras ômegas a ter acesso a esses produtos. A partir daí, ficou mais fácil enganar as pessoas que a rodeavam.
Hoje, apenas sua mãe, Cora, e o casal de betas com quem costumava manter relações sexuais, além de pouquíssimos acompanhantes alphas que contratava durante os ciclos de cio, profissionais com quem ela firmava acordos confidenciais, conheciam a verdade sobre o real status de Regina Mills.
A alpha sentada numa mesa do outro lado do bar também teria que firmar o mesmo acordo, caso aceitasse a proposta que Regina pretendia fazer. Por isso, a ômega tinha que ser bastante cautelosa, antes de abrir o jogo totalmente com aquela desconhecida. Era necessário antes de tudo convencê-la a assinar o termo de confidencialidade. Não podia arriscar seu emprego, sua vida, metendo-se numa aventura sem proteger sua privacidade.
O problema agora era que o tempo corria contra Regina e a alpha em questão continuava rodeada pelos amigos naquele bar. A ômega preferia abordar a outra mulher quando ela estivesse sozinha, no entanto, parecia que essa não seria uma opção naquela noite.
Os quatro amigos estavam bebendo há quase duas horas. Eles conversavam e riam alto enquanto falavam de situações divertidas. Não pareciam cansados, nem interessados em deixar o bar tão cedo.
No começo, tanta familiaridade fez Regina pensar na possibilidade da alpha loira já ter um vínculo de acasalamento com um dos três ômegas que estavam com ela, porém, deduziu que pelo comportamento de todos, eles eram apenas bons amigos mesmo.
Aquilo também intrigou a ômega. Não conhecia nenhum/a outro/a alpha não acasalado/a que mantivesse um círculo de amizades tão restrito com ômegas. Alphas costumavam formar vínculos dessa natureza somente com outros do mesmo status.
Impaciente, a ômega checou a hora no seu relógio de pulso. 20h08. Precisava tomar logo uma atitude, senão ficaria a noite inteira apenas assistindo aquelas quatro pessoas beberem.
Decidida, levantou-se e foi até o balcão. Pagou por uma garrafa lacrada de Gin e pediu cinco copos ao barman. Ele arrumou tudo numa bandeja, entregando-a à mulher.
Com a bandeja na mão, Regina olhou para a mesa do outro lado e respirou fundo. "Tente ser o mais simpática possível", pensou. "Não deve ser difícil!"
Com passadas firmes, ela atravessou o bar na direção dos quatro amigos. O primeiro que a viu se aproximar foi Killian. Ele arregalou bastante os olhos, antes de tomar o resto de sua cerveja diretamente na boca da garrafa.
Ruby foi a segunda a testemunhar a aproximação de Regina. Ela também ficou boquiaberta, como se não acreditasse no que seus olhos enxergavam.
Emma e Tiana que estavam mais distraídas, só perceberam a chegada da mulher no instante em que Regina já se encontrava de pé perto da mesa, segurando uma bandeja em uma das mãos e direcionando um bonito e sedutor sorriso a todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverso [SwanQueen - Universo ABO]
FanfictionUma alpha submissa. Uma ômega dominadora. Quando os papéis se invertem, o que pode acontecer? ⚠️ NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES/TRADUÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. ⚠️ Fanfic Universo ABO.