Capítulo 04 - Aquele do banheiro

840 86 1
                                    

Regina não pensou que seria possível se divertir tanto com aquelas pessoas. Killian e Ruby eram muito engraçados e comunicativos, eles quase não paravam de falar e flertar descaradamente com ela.

​​Intimamente, Regina se divertia mais, imaginando se os dois ômegas ainda estariam interessados nela, se descobrissem seu status verdadeiro. Não era muito comum, ômegas se envolverem com outros ômegas. Na realidade, parte da sociedade considerava isso até impróprio, pois muitos enxergavam na relação entre pessoas do mesmo status, uma ameaça para o futuro da humanidade.

​​Regina julgava esse pensamento ignorante, mas como não podia prever o que outro ômega faria, caso descobrisse a verdade sobre sua real identidade, nunca foi capaz de se envolver com alguém do mesmo status, embora tenha sentido uma paixão platônica na adolescência por outro ômega chamado Daniel.

​​Observando Tiana, Regina percebeu que ela, apesar de ser bem mais séria, também possuía um senso de humor ácido que fez Regina simpatizar com a moça logo de cara.

​​Já a única e verdadeira alpha, motivo do interesse maior de Regina ter se aproximado daquele curioso grupo de amigos, permaneceu quase todo o tempo em silêncio, sendo apenas uma ouvinte bem reservada da interação dos demais.

​​A curiosidade de Regina a respeito de Emma Swan só crescia, à medida que elas passavam mais tempo juntas. A loira cheirava como alpha, porém tinha um comportamento mais parecido com beta.

​​"Será que ela é como eu? Uma falsa alpha?", Regina começou a ficar intrigada. Se Emma Swan fosse uma beta, a engenheira só estava perdendo tempo ali, apesar do papo descontraído e da companhia agradável daquelas pessoas.

​​Beta por beta, ela já podia contar com David e Mary Nolan para ajudá-la durante seu ciclo de cio. E, da última vez, o casal não foi capaz de fazer isso adequadamente, pois seu ciclo foi descontrolado, durando mais dias do que o esperado.

​​Segundo Cora, sua mãe, aquilo seria uma evidência de que Regina precisava encontrar um/a parceiro/a e estabelecer o vínculo de acasalamento, afinal, já estava perto de completar 35 anos e precisava sossegar.

​​A ômega nunca tinha dado muita importância aos conselhos casamenteiros da mãe, porém estava sim preocupada com o próximo ciclo, porque lá no íntimo sabia que David e Mary não seriam capazes de ajudá-la, e estremecia de pavor só de pensar em se colocar nas mãos de um/a alpha abusivo/a, que se aproveitaria da sua fragilidade para submetê-la e humilhá-la, como a última acompanhante havia feito.

​​Pensando nisso, ela escutou Emma pedir licença para ir ao banheiro. Decidiu então que era o momento de tirar aquela história a limpo. Precisava fazer outro movimento ousado e tentar descobrir se Emma Swan era o que dizia ser. Agiria com bastante cautela, porque a alpha ainda não assinara o termo de confidencialidade, porém dentro de poucos dias seu ciclo começaria e a ômega não podia desperdiçar tempo, tentando seduzir outra falsa alpha.

​​Esperou uns dois minutos e também pediu licença, mas preferiu dizer que buscaria mais bebida no bar, porque não queria que os amigos de Emma começassem a desconfiar de sua real intenção ao se aproximar deles.

​​O corredor para o banheiro ficava ao lado do balcão do bar, e Regina deu uma última olhada na mesa onde Ruby, Killian e Tiana continuavam batendo papo, percebendo que eles não prestavam atenção nela, e seguiu na direção do banheiro.

​​Quando entrou, quase esbarrou num alpha musculoso que ainda estava no processo de subir o zíper da calça, depois de usar um dos mictórios na parede. Regina mostrou uma cara de desagrado, percebendo que o sujeito nem sequer lavou as mãos.

Inverso [SwanQueen - Universo ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora