Emma saiu do banheiro e tentou se misturar novamente na festa, mas a sensação de ter Regina em volta de si continuava afetando-a, deixando a alpha sobrecarregada de adrenalina e outras emoções indefinidas.
Lançando olhares pelo salão, ela observou as pessoas ao redor e encontrou Ruby e Killian dançando com dois rapazes na pista improvisada.
Tiana estava perto do palco, claramente flertando com o rapaz que tocava o ukulele na banda. Como os amigos continuavam distraídos, Emma resolveu descer para o andar térreo do prédio. Ela estava se sentindo estranha e talvez fosse melhor respirar um pouco de ar fresco na calçada.
Chamou o elevador e ficou aguardando a chegada. Um casal apareceu e também se pôs a esperar pelo equipamento.
Emma entrou e foi para um canto e o casal para o outro. Sem se inibir com a presença dela, eles passaram a trocar carícias e cochichos.
Suspirando a alpha se recostou na superfície metálica e sentiu um aperto no estômago, imaginando se um dia ela e Regina poderiam se mostrar íntimas assim perto de outras pessoas.
Afastando esse pensamento que a entristecia, Emma lembrou que a ômega pediu para passar na kitnet depois de sair da festa e um sorriso tímido coloriu seus lábios.
As portas metálicas se abriram no térreo e a alpha se moveu para descer; quando saía ainda ouviu um dos rapazes falar num tom alto:
— Ei, alpha, você tá marcada pelo cheiro de ômega. — Em seguida, os dois começaram a rir e o outro rapaz se inclinou para bater no botão, fechando as portas do elevador de novo.
Ainda boquiaberta com a atitude do rapaz, Emma se virou e encontrou o segurança do prédio atrás do balcão da recepção olhando-a com expressão séria.
Encabulada, ela desejou "boa noite" mais uma vez ao homem e andou para a saída, sentindo que os olhos dele a seguiam.
Já na calçada, Emma puxou o ar para os pulmões, sentindo a refrescante brisa da noite envolvê-la. Puxou a lapela do terninho para perto do nariz e aspirou o cheiro inebriante que já aprendera a associar a Regina.
— Ele tem razão... o cheiro dela está em mim! — disse baixinho, encantada pelo perfume refinado da mulher em quem pensava quase o tempo todo.
"Você sabe o que está acontecendo aqui, Swan", refletiu sabendo que não havia mais como mentir para si mesma. "Você está apaixonada por ela!"
Ω
Emma acabou decidindo não voltar para a festa e chamou um Luper para chegar em casa logo. No caminho, enviou uma mensagem para Tiana e os outros amigos, explicando que ia embora da festa mais cedo, porque o sono e o cansaço chegaram de repente. Mas disse para eles aproveitarem e se divertirem o resto da noite, tendo cuidado quando fossem voltar para casa, principalmente se estivessem acompanhados de gente estranha.
Em resposta, Killian e Tiana mandaram uns emojis de carinhas sorridentes com coraçõezinhos nos olhos. Ruby, por outro lado, enviou a singela mensagem: "Tá certo, velhota. Tenha bons sonhos!"
Emma não conseguiu evitar sorrir carinhosamente, feliz por ter ótimos amigos, enquanto guardava o celular no bolso.
Já em casa, foi recepcionada por Missy, que ficou rodeando-a atrás de comida. Emma providenciou o que a gatinha queria e limpou a caixa de areia dela, trocando a água do bebedouro também.
Afrouxou o nó da gravata e tirou-a junto com o blazer do terninho, deixando as peças numa poltrona perto do corredor onde ficava o banheiro.
Parecia que a temperatura tinha subido de repente e ela voltou a sentir um calor sufocante. Se livrou do resto das roupas, deixando-as espalhadas pelo chão junto com o par de calçado e foi tomar um banho demorado.
Quando saiu, escolheu uma boxer cinza e um top para vestir, jogando-se no sofá-cama. Ligou a TV e começou a buscar algum filme no streaming, lendo as sinopses com os olhos pesados. Talvez o cansaço realmente fosse verdadeiro.
"Espere, e se Regina chegar e eu não escutar ela batendo na porta?", preocupou-se sentando de repente.
Em seguida, teve uma ideia ao lembrar do vaso de plantas artificiais que ficava no corredor próximo à porta da kitnet.
Pegou uma das cópias da chave e saiu para o corredor, verificando que estava deserto. Com pressa, colocou a chave embaixo de uma das pedras ornamentais e fez uma foto, enviando-a para Regina:
"Ei, estava um pouco cansada e decidi vir logo para casa. Quando chegar aqui, não precisa bater, é só pegar a chave que deixei embaixo dessa pedra ônix. Estou te esperando! Emma"
Depois de ler o texto e perceber que não escrevera nada assustador, o enviou, fechando a porta da kitnet com a outra chave.
Deu play no primeiro filme que pareceu mais interessante e, quase no mesmo segundo, a notificação de uma nova mensagem chegou no celular da alpha; abriu a tela e começou a lê-la, sentando-se no sofá-cama.
"Você é uma garota ou muito esperta ou muito ingênua, Srta. Swan. Quem lhe garante que não usarei essa chave para invadir sua casa de madrugada e me aproveitar do seu lindo corpinho enquanto você dorme como um anjo?"
A mensagem foi seguida de vários emojis de diabinhos roxos e Emma digitou a resposta com um sorriso nos lábios.
"Estou contando que faça exatamente isso, Srta. Mills!"
Não demorou para Emma receber outra mensagem com o emoji mordendo o lábio, seguido de várias figurinhas de fogo e acompanhadas pelo texto:
"Assim você vai me convencer a largar essa festa antes do que eu pretendia. Não vejo a hora de estar com você de novo. Xoxo!"
Caindo de costas na cama, Emma segurou o celular contra o peito e fechou os olhos, mantendo uma expressão sonhadora no rosto e esquecendo-se do filme que deixou rolando na TV.
Ω
O tempo passou e Emma abriu os olhos devagar, encontrando Regina sentada na borda do sofá-cama e sorrindo para ela:
— Oi — a ômega sussurrou ao mesmo tempo em que acariciava o rosto da alpha — Você fica tão linda dormindo, até pensei em não acordá-la quando cheguei, mas imaginei que gostaria de saber que cumpri a minha promessa de vir ficar com você — sorriu docemente.
Emma sorriu também.
—Tudo bem — falou com voz sonolenta — Que horas são? — perguntou, buscando se orientar.
— Três da manhã. Vim o mais rápido que pude. Como uma das anfitriãs da festa, precisei ter boas maneiras e isso inclui ficar até tarde fingindo interesse na conversa fiada de empresários bêbados — murmurou, trilhando o formato do lábio inferior de Emma com a ponta do indicador.
— Eu entendo, mas espero que as boas maneiras que teve dentro daquele banheiro, tenham sido reservadas somente para mim — Emma provocou, fazendo Regina encará-la com os olhos cheios de malícia enquanto mantinha uma expressão sorridente na boca.
— Ah, Srta. Swan... Você é uma alpha tão sonsa e atrevida. — curvou-se para tomar os lábios da jornalista num gesto repentino.
Emma sentiu um fogo abrasador se arrastar sob a pele, parecendo brasas de fogo queimando-a por dentro ao mesmo tempo que seu cheiro ficava mais intenso, mais distinto no ar e o beijo entre elas se aprofundava.
A alpha ofegou quando os lábios das duas se separaram e, mesmo na escuridão parcial do lugar, ela pode enxergar as pupilas da ômega dilatando aos poucos, enquanto Regina também ofegava, puxando o ar entre os lábios e se intoxicando com o perfume que se alastrava pelos cantos da sala.
Um pulso de energia disparou no ventre da alpha, parecendo uma lâmina atravessando-a e ela levou só uns segundos para entender o que parecia prestes a acontecer.
— Minha rotina — murmurou com olhos espantados. — Está começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverso [SwanQueen - Universo ABO]
FanfictionUma alpha submissa. Uma ômega dominadora. Quando os papéis se invertem, o que pode acontecer? ⚠️ NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES/TRADUÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. ⚠️ Fanfic Universo ABO.